Gabriel Barros Postado Fevereiro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2022 Estou com problema no meu Google Analytics que ele não marca certo de onde vieram as vendas, se vieram do face, google ou taboola. aqui rodo com as 3 fontes, quando vou na parte de origem todas vendas estão associadas somente ao domínio e não as fontes, alguém consegue me ajudar? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Nilton Neto Postado Fevereiro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2022 8 horas atrás, Gabriel Barros disse: Estou com problema no meu Google Analytics que ele não marca certo de onde vieram as vendas, se vieram do face, google ou taboola. aqui rodo com as 3 fontes, quando vou na parte de origem todas vendas estão associadas somente ao domínio e não as fontes, alguém consegue me ajudar? Fala mano, acho que a solução ai é o Google Tag Manager. Depois dá uma olhada nesse cara https://www.gtmtrack.com.br/lp Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Barba Postado Fevereiro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2022 18 horas atrás, Gabriel Barros disse: Estou com problema no meu Google Analytics que ele não marca certo de onde vieram as vendas, se vieram do face, google ou taboola. aqui rodo com as 3 fontes, quando vou na parte de origem todas vendas estão associadas somente ao domínio e não as fontes, alguém consegue me ajudar? Pelo que vi não está trackeando os links, outra coisa, seu checkout é externo? Se for tem que fazer crossdomain. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Marcosfardinc Postado Fevereiro 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2022 mas mano, tu colocou o script no site e no anúncio, para marcar certinho? Em 23/02/2022 em 19:33, Barba disse: Pelo que vi não está trackeando os links, outra coisa, seu checkout é externo? Se for tem que fazer crossdomain. como assim externo mano? creio que todos os check são iguais, nesse quisito, e se n for, me mostra como seria esse externo, por favor Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados