Ir para

Problema no trackeamento de vendas (Principalmente com Face)

Gabriel Barros

Posts Recomendados

Estou com problema no meu Google Analytics que ele não marca certo de onde vieram as vendas, se vieram do face, google ou taboola. aqui rodo com as 3 fontes, quando vou na parte de origem todas vendas estão associadas somente ao domínio e não as fontes, alguém consegue me ajudar?image.thumb.png.72637b4a100a98b71b0d97dc9be461b2.png

Link para o comentário
8 horas atrás, Gabriel Barros disse:

Estou com problema no meu Google Analytics que ele não marca certo de onde vieram as vendas, se vieram do face, google ou taboola. aqui rodo com as 3 fontes, quando vou na parte de origem todas vendas estão associadas somente ao domínio e não as fontes, alguém consegue me ajudar?image.thumb.png.72637b4a100a98b71b0d97dc9be461b2.png

Fala mano, acho que a solução ai é o Google Tag Manager. 
Depois dá uma olhada nesse cara https://www.gtmtrack.com.br/lp

Link para o comentário
18 horas atrás, Gabriel Barros disse:

Pelo que vi não está trackeando os links, outra coisa, seu checkout é externo? Se for tem que fazer crossdomain.

Link para o comentário

mas mano, tu colocou o script no site e no anúncio, para marcar certinho?

Em 23/02/2022 em 19:33, Barba disse:

Pelo que vi não está trackeando os links, outra coisa, seu checkout é externo? Se for tem que fazer crossdomain.

como assim externo mano? creio que todos os check são iguais, nesse quisito, e se n for, me mostra como seria esse externo, por favor

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...