Mini Finch Postado Julho 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2022 Salve galera estou sumido a um tempo aqui no fórum, e gostaria de perguntar a vocês como começar a vender encapsulados. *onde posso criar minha própria marca de encapsulados? *como faço uma oferta para eles? Ricardo Júnior reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 IanGabriel Postado Julho 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2022 paulonutra.com.br Capsul Brasil Para fabricar Ps: ainda não fiz com eles, mas irei Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Mini Finch Postado Julho 6, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2022 14 horas atrás, IanGabriel disse: paulonutra.com.br Capsul Brasil Para fabricar Ps: ainda não fiz com eles, mas irei qual dos 2 vc vai utilizar o paulo nutra ou a capsul? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Ricardo Júnior Postado Julho 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2022 Sumido né uashuahus Já ouvi falar da kapsula, mas não sei se é bomba, tem que pesquisar mais a fundo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 IanGabriel Postado Julho 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2022 3 horas atrás, Mini Finch disse: qual dos 2 vc vai utilizar o paulo nutra ou a capsul? A capsul é mais cara, porém eu não iria trabalhar com cápsulas e sim com Gotas! A Capsul produz se não me engano Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Mini Finch
Salve galera estou sumido a um tempo aqui no fórum, e gostaria de perguntar a vocês como começar a vender encapsulados.
*onde posso criar minha própria marca de encapsulados?
*como faço uma oferta para eles?
Link para o comentário
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados