Pedrinhodrop Postado Julho 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2022 Fala, Senhores, tudo bem? Galera, na minha antiga conta shopify eu tinha conseguido colocar vários domínios independentes (não ficavam redirecionando para o domínio principal). Assim, eu conseguia usar vários domínios pra subir em diferentes estruturas de tráfego. Agora estou preso, pois, tô rodando no face com um domínio e levei block no tiktok nesse mesmo domínio. Se eu adicionar outro domínio na shopify e subir ads novamente no ttk vou levar block por burlar sistema. Mandei e-mail pra shopify e a ratazana disse que não é possível fazer isso. Obrigado!!!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DASH Otimiza Postado Julho 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2022 Tiraram essa opção infelizmente. Talvez consiga fazer isso com cloaker, criando uma regra de quem vir pelo tiktok, ser redirecionado para outro domínio. Mas isso eu não consigo te ajudar. Nativamente pela shopify, não é mais possível. .rk reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Kleuber Postado Março 22, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2025 Nativamente pela shopify não dá mais pra fazer isso. Acho que só com alguma gambiarra tipo cloaker msm. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hunter Zap Postado Julho 22, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2025 Dá pra resolver isso com app ou só gambiarra tipo cloaker? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados