Cayan Postado Julho 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2022 Olá pessoal, turu bom? Deixem suas dicas e conhecimentos dos melhores sites que vocês compram seus PLR's para criar o produto, será de uma grande ajuda! 😉 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Xovanna Postado Julho 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2022 Na minha humilde visão, não existe o melhor site pra comprar PLR até porque o que vai vender é sua oferta, você não vai mostrar pro cliente seu PLR e depois a sua oferta e outra, se você ta vendendo um PLR do jeito que ele veio ao mundo, creio que sua taxa de reembolso seja mais alta que um arranha céu. Tem sites que você acha o melhor ebook do mundo no seu nicho por U$30 e em outro site você vai encontrar o mesmo, as vezes com até mais conteúdo por U$10. Então eu acho que não existe Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Jaozin Postado Novembro 30, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2023 Curti a ideia de compartilhar sites de PLR, mas fiquei na dúvida, como a gente pode ter certeza da qualidade dos PLR antes de comprar? Pq né, não queria pagar e depois me arrepender pq o material é fraco. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Novembro 30, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2023 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de "PLR > Mercados > Tutoriais" para "Caixa Rápido > Perguntas & Respostas" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados