Erico Arrocha Postado Julho 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2022 Boa noite senhoras e senhoros, venho por meio deste relatar que, não consigo otimizar minhas campanhas pois não sei de onde vem as vendas. Então... Deixo aqui minha inquieta dúvida desta fria noite: Porque o analytics não está pegando minhas conversões do Facebook? Mesmo tendo UTM's setadas em todos os meus anúncios, GA setado no meu checkout da Evermart O que estou fazendo de errado? Deixei algum passo para trás? Tem algum post aqui no forum falando sobre isso? Sem ser aqueles de script que faz aparecer os dados no dashboard das plataforma de venda, pq a evermart não tem pelo que sei Tem algum vídeo por ai que fala sobre algo disso? *EU SÓ QUERIA ESCALAR. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
matheusmunchen Postado Julho 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2022 Na evermart vai ter que puxar relatorio pra ver o UTM da venda, infelizmente Mas a boa noticia é que vc nao precisa de UTM configurado pra escalar Se ta marcando nas campanhas (evermart marca praticamente tudo aqui) é so escalar Nao cria objeção pra si mesmo pra impedir essa escala ai Erico Arrocha e thefunneldude reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Recupera.ae Postado Julho 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2022 Fala irmão, realmente como amigo de cima falou isso não impede você de escalar. Embora dificulte, não é motivo para criar objeção para si mesmo. Eu presto serviço de gestao de automações ( email, whats, ) e faço o rastreamento ponta a ponta da operação, caso tenha interesse. Masss, caso nao seja o momento, aqui vai a solução que utilizo aqui: Eu crio uma automação no Integromat (agora se chama make) integrando com a evermart através de webhooks Eu uso o ActiveCampaing para fazer o planilhamento, mas na make tem essa opção também. Aí funciona assim: Evermart > joga pra make > planilha as utms no google sheets O lado bom é que a planilha é alimentada " ao vivo ", entao os dados entram de forma automática e fica sendo atualizada, o que torna mais acertiva a escala. Se voce quiser, me disponibilizo para uma call gratuita para te explicar como funciona, ai você aplica na sua operação. 21 971405392 meu wpp. Tmj! Erico Arrocha reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
𝕺 𝖕𝖆𝖙𝖎𝖓𝖍𝖆𝖘 Postado Julho 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2022 Chefe, começa a estudar GTM, sem dúvidas vai ser algo que te abrirá as portas. Não é fácil, mas valerá a pena o esforço. Abraço e sucesso na sua caminhada.🤝 Erico Arrocha reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Erico Arrocha Postado Julho 6, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2022 3 horas atrás, Recupera.ae disse: Fala irmão, realmente como amigo de cima falou isso não impede você de escalar. Embora dificulte, não é motivo para criar objeção para si mesmo. Eu presto serviço de gestao de automações ( email, whats, ) e faço o rastreamento ponta a ponta da operação, caso tenha interesse. Masss, caso nao seja o momento, aqui vai a solução que utilizo aqui: Eu crio uma automação no Integromat (agora se chama make) integrando com a evermart através de webhooks Eu uso o ActiveCampaing para fazer o planilhamento, mas na make tem essa opção também. Aí funciona assim: Evermart > joga pra make > planilha as utms no google sheets O lado bom é que a planilha é alimentada " ao vivo ", entao os dados entram de forma automática e fica sendo atualizada, o que torna mais acertiva a escala. Se voce quiser, me disponibilizo para uma call gratuita para te explicar como funciona, ai você aplica na sua operação. 21 971405392 meu wpp. Tmj! Caramba muito massa mano, bom demais saber, com certeza faremos trabalhos futuros! 5 horas atrás, matheusmunchen disse: Na evermart vai ter que puxar relatorio pra ver o UTM da venda, infelizmente Mas a boa noticia é que vc nao precisa de UTM configurado pra escalar Se ta marcando nas campanhas (evermart marca praticamente tudo aqui) é so escalar Nao cria objeção pra si mesmo pra impedir essa escala ai É então o erro deve tá na evermart, pq bicho.... As UTMS não caem lá de jeito nenhum, mesmo puxando o CSV pra planilha, eu queria saber como fazer isso pelo Analytics, as minhas estratégias aqui consistem em mineração de publico e tals, preciso demais saber no final do dia quais campanhas, cj e anúncios geraram vendas Não tá registrando nem 50% aqui... to no escuro Recupera.ae reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Recupera.ae Postado Julho 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2022 2 horas atrás, EL MELO disse: Caramba muito massa mano, bom demais saber, com certeza faremos trabalhos futuros! É então o erro deve tá na evermart, pq bicho.... As UTMS não caem lá de jeito nenhum, mesmo puxando o CSV pra planilha, eu queria saber como fazer isso pelo Analytics, as minhas estratégias aqui consistem em mineração de publico e tals, preciso demais saber no final do dia quais campanhas, cj e anúncios geraram vendas Não tá registrando nem 50% aqui... to no escuro Show irmao. Da uma pesquisada sobre o integromat (make) é baratinho (10 dol), e ele puxa as utms, talvez te ajude Erico Arrocha reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Erico Arrocha Postado Julho 6, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2022 18 minutos atrás, Recupera.ae disse: Show irmao. Da uma pesquisada sobre o integromat (make) é baratinho (10 dol), e ele puxa as utms, talvez te ajude Fechou guerreiro, vou tentar fazer por lá se eu não desenrolar aqui com esse povo sonso da Evermart Obrigado irmão! Recupera.ae reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados