Ir para
  • 0

Alguém aqui que fez a mentoria "ANTI RMKT CLUB" do Liu?

Zezé

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tive a oportunidade de participar de uma call com ele no começo do ano, juntamente com mais 3 pessoas. O cara é absurdamente bom no que faz, ele entrou nas nossas contas pelo anydesk e foi otimizando as campanhas ao vivasso. Não entrei ainda para a mentoria dele, mas pelo conhecimento, resultado e didática do cara, creio que compense cada centavo. 

Link para o comentário
  • 0
1 minuto atrás, 𝕺 𝖕𝖆𝖙𝖎𝖓𝖍𝖆𝖘 disse:

Tive a oportunidade de participar de uma call com ele no começo do ano, juntamente com mais 3 pessoas. O cara é absurdamente bom no que faz, ele entrou nas nossas contas pelo anydesk e foi otimizando as campanhas ao vivasso. Não entrei ainda para a mentoria dele, mas pelo conhecimento, resultado e didática do cara, creio que compense cada centavo. 

Que foda mano! To pensando seriamente em entrar quando ele abrir... Parece ser fora da curva mesmo.

Link para o comentário
  • 0
4 horas atrás, Pixel Helper disse:

Que foda mano! To pensando seriamente em entrar quando ele abrir... Parece ser fora da curva mesmo.

Eu particularmente não conheço ninguém mais foda que ele em Google Ads, o cara já escalou 48k em um único dia no perpétuo se não me falha a memória. Posso recomendar pela experiência que tive lá no começo do ano. Com essa pequena call que tive com ele, fui para 1.5k/dia com uma única oferta de renda extra, o chinêsiznho manja demais hahaha. 

Link para o comentário
  • 0
Em 06/07/2022 em 12:29, Pixel Helper disse:

Fala meus ratos, queria saber se alguém aqui já fez a mentoria do Liu Tensai de Google ads, se é boa mesmo (creio que sim) porém queria feedback de quem já fez. 

Sou gestor de tráfego e gerencio milhão por mês em Google ads, e te garanto que ele é MUITO fora da curva, vale a pena demais.

Link para o comentário
  • 0
1 hora atrás, Neojourney disse:

Também estou interessado, falei com ele essa semana. Ele vai abrir em outubro ou novembro a próxima turma. Vamos juntos!!

Começando google search e Yt ads por aqui!

Boooa! Vamo que vamo!

1 hora atrás, Artur Diniz disse:

Sou gestor de tráfego e gerencio milhão por mês em Google ads, e te garanto que ele é MUITO fora da curva, vale a pena demais.

Foda mano! Bom saber desses feedbacks!

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...