Zezé Postado Julho 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2022 Fala meus ratos, queria saber se alguém aqui já fez a mentoria do Liu Tensai de Google ads, se é boa mesmo (creio que sim) porém queria feedback de quem já fez. Artur Diniz reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 𝕺 𝖕𝖆𝖙𝖎𝖓𝖍𝖆𝖘 Postado Julho 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2022 Tive a oportunidade de participar de uma call com ele no começo do ano, juntamente com mais 3 pessoas. O cara é absurdamente bom no que faz, ele entrou nas nossas contas pelo anydesk e foi otimizando as campanhas ao vivasso. Não entrei ainda para a mentoria dele, mas pelo conhecimento, resultado e didática do cara, creio que compense cada centavo. Zezé reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Zezé Postado Julho 6, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2022 1 minuto atrás, 𝕺 𝖕𝖆𝖙𝖎𝖓𝖍𝖆𝖘 disse: Tive a oportunidade de participar de uma call com ele no começo do ano, juntamente com mais 3 pessoas. O cara é absurdamente bom no que faz, ele entrou nas nossas contas pelo anydesk e foi otimizando as campanhas ao vivasso. Não entrei ainda para a mentoria dele, mas pelo conhecimento, resultado e didática do cara, creio que compense cada centavo. Que foda mano! To pensando seriamente em entrar quando ele abrir... Parece ser fora da curva mesmo. 𝕺 𝖕𝖆𝖙𝖎𝖓𝖍𝖆𝖘 reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 𝕺 𝖕𝖆𝖙𝖎𝖓𝖍𝖆𝖘 Postado Julho 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2022 4 horas atrás, Pixel Helper disse: Que foda mano! To pensando seriamente em entrar quando ele abrir... Parece ser fora da curva mesmo. Eu particularmente não conheço ninguém mais foda que ele em Google Ads, o cara já escalou 48k em um único dia no perpétuo se não me falha a memória. Posso recomendar pela experiência que tive lá no começo do ano. Com essa pequena call que tive com ele, fui para 1.5k/dia com uma única oferta de renda extra, o chinêsiznho manja demais hahaha. Zezé reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Neojourney Postado Julho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2022 Também estou interessado, falei com ele essa semana. Ele vai abrir em outubro ou novembro a próxima turma. Vamos juntos!! Começando google search e Yt ads por aqui! Zezé reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Artur Diniz Postado Julho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2022 Em 06/07/2022 em 12:29, Pixel Helper disse: Fala meus ratos, queria saber se alguém aqui já fez a mentoria do Liu Tensai de Google ads, se é boa mesmo (creio que sim) porém queria feedback de quem já fez. Sou gestor de tráfego e gerencio milhão por mês em Google ads, e te garanto que ele é MUITO fora da curva, vale a pena demais. Zezé reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Zezé Postado Julho 7, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2022 1 hora atrás, Neojourney disse: Também estou interessado, falei com ele essa semana. Ele vai abrir em outubro ou novembro a próxima turma. Vamos juntos!! Começando google search e Yt ads por aqui! Boooa! Vamo que vamo! 1 hora atrás, Artur Diniz disse: Sou gestor de tráfego e gerencio milhão por mês em Google ads, e te garanto que ele é MUITO fora da curva, vale a pena demais. Foda mano! Bom saber desses feedbacks! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Adulto Black Postado Agosto 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2022 Por onde vcs acompanham ele? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Zezé
Fala meus ratos, queria saber se alguém aqui já fez a mentoria do Liu Tensai de Google ads, se é boa mesmo (creio que sim) porém queria feedback de quem já fez.
Link para o comentário
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados