Ir para

FACEBOOK LIMITANDO O LIMITE DE GASTOS DIÁRIOS DE CONTAS PESSOAIS À R$135. O QUE FAZER?

Gabriel Belmonte

Posts Recomendados

Fala galera!

Sei que muitos aqui, assim como eu, utilizam das contas de anúncio pessoal dos perfis para subir anúncios, e escalar a operação. Acontece que o que já era dificil, ficou mais dificil ainda.

Normalmente o limite de gastos era de R$260 por dia em cada conta. O que era um valor satisfatório para conseguir lateralizar a operação.

Porém, acabei de verificiar em +20 perfis, e todos, sim, TODOS ELES estão com um limite de gastos diários de apenas R$135. O que na verdade é um limite falso, porque essas contas que limitam à esse valor inicialmente, só gastam R$50 por dia.

Alguém já teve uma experiência nessa semana sobre isso? até semana passada, as contas que eu estava verificando tinha sim um limite por volta de R$240 ~ R$260, o que já era dificil de escalar. Agora mais com essa, vai ficar mais dificil ainda...

Link para o comentário
11 horas atrás, Gabriel Belmonte disse:

não irmão, nunca verifiquei. E até semana passada estavam vindo todas as contas pessoais com R$260 de limite.

Pois então agora passe a verificar antes de fazer a conta pessoal. (Antes de abrir fb.com/adsmanager).

Após verificar o perfil, a c.a vai ser de 50USD (260 REAIS).

Isso vale pra conta pessoal e bm.

Editado por reohoblut
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...