Ir para
  • 0

[Para Infoprodutos] - Qual foi a garantia mais agressiva que você deu para seu Infoproduto (Que funcionou)

barbabranca

Pergunta

Boa tarde suas ratazanas!

Tudo em paz?

Estou atualmente testando algumas formas de garantia de compra (se vc não gostar do produto...em 30 dias... seu dinheiro 100% estornado...blah, blah). 

Mas estou preso nas mais comuns do mercado digital e gostaria de uma ajuda na criatividade!

E se alguém também já utilizou, com sucesso, a garantia de devolver o dinheiro em dobro.

Acredito que a oferta em um produto seja uma das partes mais importantes e a garantia é um detalhe de peso, porém não vejo muitas variações boas ai pelo mercado.

Bora trocar umas ideias?

Abraços!

Barba.

Editado por barbabranca
Link para o comentário

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
1 hora atrás, Suco de Fruta disse:

irmão, pesquisa sobre a garantia tripla do Jon Benson. Tem script e tu pode aplicar na sua copy

Tenho alguns exemplos aqui, segue abaixo:

A garantia tripla que o Jon Benson ensina é condicionada, por exemplo 

1 - [SITUAÇÃO]  "Se você seguir o passo a passo do programa tal e não perder X quilos, eu te devolvo seu dinheiro centavo por centavo"

2 - [TEMPO]  "Se você não ver resultados nos primeiros X dias, (2/3 do tempo em dias de aplicação que você promete o resultado) eu te devolvo seu dinheiro sem demora, sem estresse..."

Nas 2 primeiras condições, caso aconteça, você vai pedir provas de que a pessoa aplicou tudo e não teve resultado.

3 - [INCONDICIONAL]  "De acordo com o código de defesa do consumidor (Art. 49) em caso de insatisfação do produto, é obrigatório que o reembolso seja realizado por lei com uma garantia de 7 dias."

Ai tu vem e quebra o gelo meu patrão:

"Então sim, mesmo que não goste da fonte de texto que usei, se não gostar da camiseta que uso no vídeo... Sim! Você poderá consumir todo o material e pedir reembolso durante os 7 dias após adquirir o produto tal"

Em seguida, dê ênfase > "E MAIS, SEM DEMORA, SEM ESTRESSE OU FRUSTRAÇÕES, SEU DINHEIRO SERÁ DEVOLVIDO CENTAVO POR CENTAVO!"

Link para o comentário
  • 0

Show de bola @EL MELO, o padrao, mas com uma copy boa, bem enfatizada já deve resolver bem também.

Vlw pela ajuda!

23 horas atrás, EL MELO disse:

Tenho alguns exemplos aqui, segue abaixo:

A garantia tripla que o Jon Benson ensina é condicionada, por exemplo 

1 - [SITUAÇÃO]  "Se você seguir o passo a passo do programa tal e não perder X quilos, eu te devolvo seu dinheiro centavo por centavo"

2 - [TEMPO]  "Se você não ver resultados nos primeiros X dias, (2/3 do tempo em dias de aplicação que você promete o resultado) eu te devolvo seu dinheiro sem demora, sem estresse..."

Nas 2 primeiras condições, caso aconteça, você vai pedir provas de que a pessoa aplicou tudo e não teve resultado.

3 - [INCONDICIONAL]  "De acordo com o código de defesa do consumidor (Art. 49) em caso de insatisfação do produto, é obrigatório que o reembolso seja realizado por lei com uma garantia de 7 dias."

Ai tu vem e quebra o gelo meu patrão:

"Então sim, mesmo que não goste da fonte de texto que usei, se não gostar da camiseta que uso no vídeo... Sim! Você poderá consumir todo o material e pedir reembolso durante os 7 dias após adquirir o produto tal"

Em seguida, dê ênfase > "E MAIS, SEM DEMORA, SEM ESTRESSE OU FRUSTRAÇÕES, SEU DINHEIRO SERÁ DEVOLVIDO CENTAVO POR CENTAVO!"

Link para o comentário
  • 0

Se você não obtiver os resultados desejados, eu ou alguém da minha equipe entrará em contato com você, com uma mentoria personalizada e iremos lhe acompanhar até você atingir o que prometemos. Ou senão, devolveremos em DOBRO o seu dinheiro.

Você terá 1 ano  para aplicar o método passo a passo e obter no MÌNIMO o resultado que lhe estou dizendo. Caso você aplique e não atinja, nós lhe pagaremos um salário mínimo por mês para você poder se dedicar até conquistar.

Link para o comentário
  • 0

Mano eu realmente não acho que a garantia afeta tanto na decisão não, mas sempre, coloque o máximo de dias oferecido pela plataforma, no BR acho que todas são 30.

Pode usar algum gatilho como "se você não conseguir resultado X em tempo X, e você ME PROVAR que fez tudo o que foi lhe passado, eu te devolvo seu dinheiro e ainda deixo você ficar com o acesso ao produto X". 

Pode passar mais confiança, funciona bem pra nicho financeiro, mas acho que se adapta pra qualquer outro.

[EDIT] AH e mais uma coisa, peguei num networking com um cara low profile, sempre jogue a garantia antes do pitch, vale a pena o teste.

Editado por Pedro Danado
Link para o comentário
  • 0

Gosto de utilizar um pouco do que o alex hormozi fala no livro dele. Ficaria mais ou menos assim:

"VOCÊ NÃO COMPRA UMA CASA SEM ANTES CONHECER O INTERIOR DELA.

VOCÊ NÃO COMPRA UM CARRO SEM ANTES SABER SE ELE É REALMENTE BOM.

E É ISSO QUE ESTOU TE PEDINDO HOJE...

VOCÊ PODERÁ JULGAR SE O MÉTODO CONSEGUE TE AJUDAR A EMAGRECER. 

SÓ QUE APENAS CONSEGUIRÁ FAZER ISSO DE DENTRO. CONHECENDO E APLICANDO.

E EU TENHO TANTA CONFIANÇA NO MÉTODO E EM VOCÊ, QUE NÃO TE DAREI O CONVENCIONAL DETERMINADO POR LEI.

NÃO TE DAREI UMA GARANTIA DE 7 DIAS.

NEM MUITO MENOS DE APENAS 15 DIAS.

EU QUERO QUE VOCÊ SINTA NOVAMENTE O PRAZER DE SE OLHAR NO ESPELHO E SE SENTIR BEM. DE USAR QUALQUER ROUPA DO SEU GUARDA ROUPA. QUE POSSA COMER O QUE QUISER SEM CULPA.

POR ISSO, TE DAREI 30 DIAS DE GARANTIA.

VOCÊ TERÁ TEMPO PARA LER, APLICAR, EXPERIMENTAR, E DECIDIR SE DESEJA OU NÃO FICAR COM O MÉTODO.

E AINDA MAIS... CASO PASSE OS 30 DIAS, EU AINDA TE DAREI ALGO MELHOR E MAIS SEGURO DO QUE ISSO...

CASO VOCÊ APLIQUE TUDO QUE EU VOU TE MOSTRAR E NÃO TENHA NENHUM RESULTADO, EU TE DAREI SEU DINHEIRO DE VOLTA.

EU REALMENTE QUERO VER SUA TRANSFORMAÇÃO E TENHO A CONFIANÇA DE QUE VOCÊ ALCANÇARÁ APÓS APLICAR TUDO.

POR ISSO, ALÉM DOS 30 DIAS QUE TE DAREI TAMBÉM TE DAREI A GARANTIA DE QUE SE APLICAR E NÃO OBTER RESULTADOS, TODO O SEU DINHEIRO SERÁ DEVOLVIDO".

Link para o comentário
  • 0
2 horas atrás, acsmoepsimure disse:

Se você não obtiver os resultados desejados, eu ou alguém da minha equipe entrará em contato com você, com uma mentoria personalizada e iremos lhe acompanhar até você atingir o que prometemos. Ou senão, devolveremos em DOBRO o seu dinheiro.

Você terá 1 ano  para aplicar o método passo a passo e obter no MÌNIMO o resultado que lhe estou dizendo. Caso você aplique e não atinja, nós lhe pagaremos um salário mínimo por mês para você poder se dedicar até conquistar.

Hahahaha esse seria o mecanismo do dinheiro em dobro né... ele é forte, mas acredito que para PLR (Sedução) não consiga usar.

Vlw pela ajuda!

1 hora atrás, Elias Brazlu disse:

Gosto de utilizar um pouco do que o alex hormozi fala no livro dele. Ficaria mais ou menos assim:

"VOCÊ NÃO COMPRA UMA CASA SEM ANTES CONHECER O INTERIOR DELA.

VOCÊ NÃO COMPRA UM CARRO SEM ANTES SABER SE ELE É REALMENTE BOM.

E É ISSO QUE ESTOU TE PEDINDO HOJE...

VOCÊ PODERÁ JULGAR SE O MÉTODO CONSEGUE TE AJUDAR A EMAGRECER. 

SÓ QUE APENAS CONSEGUIRÁ FAZER ISSO DE DENTRO. CONHECENDO E APLICANDO.

E EU TENHO TANTA CONFIANÇA NO MÉTODO E EM VOCÊ, QUE NÃO TE DAREI O CONVENCIONAL DETERMINADO POR LEI.

NÃO TE DAREI UMA GARANTIA DE 7 DIAS.

NEM MUITO MENOS DE APENAS 15 DIAS.

EU QUERO QUE VOCÊ SINTA NOVAMENTE O PRAZER DE SE OLHAR NO ESPELHO E SE SENTIR BEM. DE USAR QUALQUER ROUPA DO SEU GUARDA ROUPA. QUE POSSA COMER O QUE QUISER SEM CULPA.

POR ISSO, TE DAREI 30 DIAS DE GARANTIA.

VOCÊ TERÁ TEMPO PARA LER, APLICAR, EXPERIMENTAR, E DECIDIR SE DESEJA OU NÃO FICAR COM O MÉTODO.

E AINDA MAIS... CASO PASSE OS 30 DIAS, EU AINDA TE DAREI ALGO MELHOR E MAIS SEGURO DO QUE ISSO...

CASO VOCÊ APLIQUE TUDO QUE EU VOU TE MOSTRAR E NÃO TENHA NENHUM RESULTADO, EU TE DAREI SEU DINHEIRO DE VOLTA.

EU REALMENTE QUERO VER SUA TRANSFORMAÇÃO E TENHO A CONFIANÇA DE QUE VOCÊ ALCANÇARÁ APÓS APLICAR TUDO.

POR ISSO, ALÉM DOS 30 DIAS QUE TE DAREI TAMBÉM TE DAREI A GARANTIA DE QUE SE APLICAR E NÃO OBTER RESULTADOS, TODO O SEU DINHEIRO SERÁ DEVOLVIDO".

Caralh*** mestre. @Elias Brazlu Alastrou nessa aqui, ficou shoW! Vou adaptar para meu nicho!

Muito obrigado!

2 horas atrás, Pedro Danado disse:

Mano eu realmente não acho que a garantia afeta tanto na decisão não, mas sempre, coloque o máximo de dias oferecido pela plataforma, no BR acho que todas são 30.

Pode usar algum gatilho como "se você não conseguir resultado X em tempo X, e você ME PROVAR que fez tudo o que foi lhe passado, eu te devolvo seu dinheiro e ainda deixo você ficar com o acesso ao produto X". 

Pode passar mais confiança, funciona bem pra nicho financeiro, mas acho que se adapta pra qualquer outro.

[EDIT] AH e mais uma coisa, peguei num networking com um cara low profile, sempre jogue a garantia antes do pitch, vale a pena o teste.

Vlw mestre, vou tentar colocar antes do pitch para ver.

Link para o comentário
  • 0
Em 06/07/2022 em 15:34, barbabranca disse:

Boa tarde suas ratazanas!

Tudo em paz?

Estou atualmente testando algumas formas de garantia de compra (se vc não gostar do produto...em 30 dias... seu dinheiro 100% estornado...blah, blah). 

Mas estou preso nas mais comuns do mercado digital e gostaria de uma ajuda na criatividade!

E se alguém também já utilizou, com sucesso, a garantia de devolver o dinheiro em dobro.

Acredito que a oferta em um produto seja uma das partes mais importantes e a garantia é um detalhe de peso, porém não vejo muitas variações boas ai pelo mercado.

Bora trocar umas ideias?

Abraços!

Barba.

Fala rato tudo joia?

Eu na maioria das minhas copys dou uma de 7 dias mesmo.

Mas ela tem tanta agregação de valor ( Como já disse em outros posts, a copy deve falar com o sentimento e o pensamento interior do lead quando isso acontece ele sente mais confiança que 320 dias de garantia, pois ele se sente como se o narrador já conhecesse ele a muito tempo pois o video inteiro fala com ele diretamente )

Nos meus testes mano, minha garantia não fez tanta diferença na conversão.

O segredo é fazer um padrão, e passar confiança para o lead.

Padrão no caso:

Anuncio branco - pagina branca - checkout branco

Para não fazer uma confusão mental na hora da compra.

Fale com o sentimento do seu lead, e aperte ele.

Ele vai achar barato qualquer preço que você colocar.

E vai comprar independente da sua garantia.

Não tenho muita habilidade em escrever conteudo ainda, se eu puder melhorar em algo porfavor me digam.

Mas por hoje é só.

-Abraço do seu amigo copy Arthur

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...