ander Postado Julho 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2022 Boa tarde galera, me surgiu uma dúvida relacionada a Pressel, normalmente usamos a Pressel somente com um botão de "ok", para que o LEAD possa chegar a PV, em teria a Pressel seria uma dificuldade a mais pra o algorítimo do tio Zuck ver a nossa PV. A minha dúvida seria a seguinte, se colocar um Recaptcha, não seria mais difícil o algorítimo seguir pra frente ? Um programador me disse que não consegue passar . Mas como nunca vi ninguém fazendo com Recaptcha, não sei se funciona. Será que vale a pena ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MC Gabriel Postado Fevereiro 2, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2024 Cara, pelo que eu sei, o Recaptcha pode ser um empecilho sim, porque ele adiciona mais um passo pro usuário e isso pode afetar a experiência do cara que tá navegando. Se o objetivo é deixar a parada mais fluida pra galera passar da Pressel pra PV, talvez não seja a melhor ideia. O algoritmo do tio Zuck pode não curtir muito essas barreiras extras, e aí o seu custo por clique pode subir, sacou? Agora, se vc tá lidando com muito bot e spam, aí talvez compense usar o Recaptcha pra dar uma filtrada. Mas já pensou em outras formas de proteger sem ser tão invasivo? Tipo umas questões de verificação mais suaves? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Fevereiro 2, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2024 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de "Contingência Facebook Ads > Facebook Ads > Tutoriais" para "Caixa Rápido > Perguntas & Respostas" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados