Rato Anonimo Postado Julho 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2022 Fala rataria blz?? queria saber qual a maneira que está funcionando pra vcs ao subirem conversão: já estou com todos os perfils/Bms aquecidos, agora chegou o grande momento de subir conversão, e queria saber como fazer da maneira certa sem ser bloqueado na mesma hora a minha estrutura de anuncios vai ser 1- 14 - 5 comente aqui em baixo qual a maneira que da mais certo de subir conversão 👇vou deixar uma maneira que o HyttaloSantos um Grande player do mercado usa para subir, vou testar e falo pra vcs: (Criar conversão com R$25, após 24h pode subir para R$50, após + 24h, ai pode escalar no máximo até R$150, depois de uns 2, 3 dias gastando isso, ai fica liberado.) Lucas Diniz reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@luiizprestes Postado Julho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2022 Fala irmão! aqui eu uso 1-5-5 levo para os testes de criativo e publico, sabendo o publico e o criativo, duplico e subo 1-3-1/2 e essa estrutura ai como foi o desemprenho dela? 1-14-5? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados