TKS Postado Fevereiro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2022 Olá vou anuncia em 5 contas do facebook por conta do limite, não pode usar o mesmo domínio nas contas ? tem alguma dica ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
PEDROSLN Postado Fevereiro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2022 Aqui eu deixo um domínio por BM mano. Se a suas contas estão na mesma BM tá de boa. Tem gente que faz um domínio por CA mas é mais por precaução mesmo, não é tão necessário, pelo menos pela minha experiência. TKS reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
TKS Postado Fevereiro 23, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2022 @Pedro Barbosa você usa dominio .com ? somente .com Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
PEDROSLN Postado Fevereiro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2022 1 hora atrás, LucianaJesus disse: @Pedro Barbosa você usa dominio .com ? somente .com Não, .com eu só uso pra deixar como o link padrão da PV, para anunciar acabo usando sempre .site, .online e outras extensões baratas. Compro sempre na GoDaddy. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Warren Postado Fevereiro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2022 Sendo bem sincero o ideal mesmo é ter um dominio por CA. Porém vale o teste ai na sua operação para ver se é ok usar o mesmo dominio na BM, igual o Pedro falou ai em cima pode ser que rode de boa... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados