Ir para

ALGUÉM PODE ME AJUDAR COM ESSES SCRIPTS

Vô Kid Bengala

Posts Recomendados

Gente alguém pode me ajudar?? Eu to começando agora no dropshipping e estou com um tema disponiblizado por Lucas Barbosa (player que comprei a mentoria) mas ao minerar alguns produtos em outras lojas eu vi que o tema que ele disponibiliza é bem básico em relação ao da galera que eu vejo escalando.... Porém acho que com uns scripts eu deixo a loja do jeito que quero, alguns de vcs sabem onde acho esses scripts aqui? 

script 1.png

Sem título.png

Link para o comentário

Fala fera, também estou assistindo o curso do Lucas, sucesso para nós! Em relação tema, a maioria que você vê por aí são o Warehouse, alguns scripts como esse do Mercado Pago, pode até aumentar a sua conversão mas não compensa pela dor de cabeça, por conta do que o seu cliente espera ao comprar pelo Mercado Livre versus Comprar de uma loja de Dropshipping! Tem um tema do Rafael Martins aqui, bom demais muito rápido, é o Warehouse também. Só digitar assim "rafael e martins e tema" na barra de pesquisa que você acha! Saudações do Caipira!

Link para o comentário
  • 3 anos depois...
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formata��ão

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...