Vô Kid Bengala Postado Julho 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2022 Gente alguém pode me ajudar?? Eu to começando agora no dropshipping e estou com um tema disponiblizado por Lucas Barbosa (player que comprei a mentoria) mas ao minerar alguns produtos em outras lojas eu vi que o tema que ele disponibiliza é bem básico em relação ao da galera que eu vejo escalando.... Porém acho que com uns scripts eu deixo a loja do jeito que quero, alguns de vcs sabem onde acho esses scripts aqui? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
.rk Postado Julho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2022 up, quero uns scripts novos Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Caipiradodrop Postado Julho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2022 Fala fera, também estou assistindo o curso do Lucas, sucesso para nós! Em relação tema, a maioria que você vê por aí são o Warehouse, alguns scripts como esse do Mercado Pago, pode até aumentar a sua conversão mas não compensa pela dor de cabeça, por conta do que o seu cliente espera ao comprar pelo Mercado Livre versus Comprar de uma loja de Dropshipping! Tem um tema do Rafael Martins aqui, bom demais muito rápido, é o Warehouse também. Só digitar assim "rafael e martins e tema" na barra de pesquisa que você acha! Saudações do Caipira! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Vô Kid Bengala Postado Julho 7, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2022 sucesso mano, achei o tema aqui, valeu pela indicação... E vc ja ta começando no drop direto pelo google ou ja vem do fb? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Afiliado01 Postado Março 12 Denunciar Compartilhar Postado Março 12 Qual tipo de script vc tá procurando? É pra aumentar conversão, tipo aqueles de escassez, ou algo mais visual pra loja? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados