Ir para

BOTÃO DE COMPRA REDIRECIONANDO PRA CHECKOUT NATIVO DA SHOPIFY

Vô Kid Bengala

Posts Recomendados

Fala meus amigos, espero do fundo do meu coração que vocês consigam me ajudar, estou começando no dropshipping, montei minha loja com um tema, ma sdepois resolvi trocar, instalei o warehouse, mas esta acontecendo que ao clicar no botão de comprar agora o certo seria mandar o cliente pro checkout da yampi, mas esse botão ta mandando o cara pro carrinho e depois pro checkout nativo da shopify, não sei mais o que fazer, ja tentei diversas coisas, mas nada da certo

Link para o comentário

Você precisa pular o carrinho na yampi (configurações > integrações > Shopify > ativa a caixinha de pular carrinho)

Aproveita e clica em "reinstalar tema" também

Depois vai na sua shopify > loja virtual > tema > personalizar tema.
Lá você vai procurar por "dynamics checkout button" e desativar essa caixinha.
Vai ficar só o botão de adicionar o carrinho. Dai você vai no seu tema, clica em "editar idioma" e muda a tradução de adicionar o carrinho para "comprar agora".

Pronto kkkkkk
Mas a yampi tem um tutorial com fotos disso tb.
Olha lá a partir do "Botão dinâmico ativo"

https://help.yampi.com.br/pt-BR/articles/6067039-meu-checkout-shopify-nao-esta-funcionando-o-que-pode-ser

Link para o comentário
  • 3 anos depois...
  • 10 meses depois...
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...