Vô Kid Bengala Postado Julho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2022 Fala meus amigos, espero do fundo do meu coração que vocês consigam me ajudar, estou começando no dropshipping, montei minha loja com um tema, ma sdepois resolvi trocar, instalei o warehouse, mas esta acontecendo que ao clicar no botão de comprar agora o certo seria mandar o cliente pro checkout da yampi, mas esse botão ta mandando o cara pro carrinho e depois pro checkout nativo da shopify, não sei mais o que fazer, ja tentei diversas coisas, mas nada da certo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Caipiradodrop Postado Julho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2022 Esse é um Botão Dinâmico, olha no YouTube como tira ele! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DASH Otimiza Postado Julho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2022 Você precisa pular o carrinho na yampi (configurações > integrações > Shopify > ativa a caixinha de pular carrinho) Aproveita e clica em "reinstalar tema" também Depois vai na sua shopify > loja virtual > tema > personalizar tema. Lá você vai procurar por "dynamics checkout button" e desativar essa caixinha. Vai ficar só o botão de adicionar o carrinho. Dai você vai no seu tema, clica em "editar idioma" e muda a tradução de adicionar o carrinho para "comprar agora". Pronto kkkkkk Mas a yampi tem um tutorial com fotos disso tb. Olha lá a partir do "Botão dinâmico ativo" https://help.yampi.com.br/pt-BR/articles/6067039-meu-checkout-shopify-nao-esta-funcionando-o-que-pode-ser Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Leonardo Silva Postado Setembro 5, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2025 Vc configurou pra pular o carrinho nas integrações da yampi? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
prxoeuaxiv5sfu Postado Julho 30 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30 No tema warehouse tem q ir nas configurações do tema, lá vc desativa o botão dinâmico. Depois entra nas integrações da yampi e ativa a opção de pular o carrinho. Reseta tbm o tema na shopify, reinstala ele e confere se tá tudo certo nas traduções. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados