MarceloPontos Postado Fevereiro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2022 ja aconteceu com alguém, sabem como resolver? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Deon Postado Fevereiro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2022 Aconteceu comigo hoje. Uma conta de 1 mês e meio, deu esse erro. Fiz um posto pois não tinha visto esse, tomara que apareça alguém com a solução. Seguindo. (Att) acredito ser algo relacionado a proxy Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Deon Postado Fevereiro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2022 Fala irmão! Um cara respondeu o meu post. ele me recomendou criar a BM vinculando um Instagram a uma página de fãs. Mesmo processo para criar BM ilimitada. Aqui deu certo, mas não sei se é o procedimento mais seguro. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mr.M Postado Fevereiro 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2022 eu sempre cro desse jeito e funciona, aqui tem dado certo @Deon Deon reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
prxoeuaxiv5sfu Postado Dezembro 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2023 Cara, isso já rolou comigo. O que funcionou foi mudar o proxy e limpar os cookies antes de tentar de novo. Tenta aí e vê se rola. E se liga, sempre bom manter tudo atualizado, às vezes é só problema de versão desatualizada do navegador ou do app. Boa sorte aí, tomara que resolva! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Matador de plr Postado Fevereiro 3, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2024 Parece erro de configuração ou pode ser o proxy dando ruim. Já tentou criar com outro IP ou limpar o cache? Às vezes é bug simples de resolver. Se não der certo, tenta criar a BM pelo Insta vinculado a uma página, tem funcionado pra um monte de gente. E fica de olho nas atualizações, não deixa nada desatualizado não, isso sempre complica mais as coisas. Espero que dê certo aí! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Fevereiro 5, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2024 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de "Contingência Facebook Ads > Facebook Ads > Tutoriais" para "Caixa Rápido > Perguntas & Respostas" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados