opdoctlprraso Postado Fevereiro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2022 estou com um problema aqui de jogar o cliente direto para pv, vcs usam oq adv, pressel como fazer? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
cigano Postado Fevereiro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2022 Opa, tudo bem? Eu rodo encapsulado de emagrecimento. Aqui estamos usando o zuck link (aqui está funcionando), e jogando direto para o ADV. PEDROSLN e opdoctlprraso reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
CarlitosTevez Postado Fevereiro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2022 Eu fiz uma campanha recentemente de encapsulados, e mandei para uma presell e depois pv, perdi bastante tráfego na presell porém ainda sim deu um resultado bom,caso queira fazer uma presell joga no YouTube “como fazer uma presell no WordPress” que em 5 minutos você tá com sua presell pronta opdoctlprraso reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
opdoctlprraso Postado Fevereiro 23, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2022 4 minutos atrás, CarlitosTevez disse: Eu fiz uma campanha recentemente de encapsulados, e mandei para uma presell e depois pv, perdi bastante tráfego na presell porém ainda sim deu um resultado bom,caso queira fazer uma presell joga no YouTube “como fazer uma presell no WordPress” que em 5 minutos você tá com sua presell pronta cara até fiz a presell mais assim mesmo deu " burlar sistema " 1 hora atrás, cigano disse: Opa, tudo bem? Eu rodo encapsulado de emagrecimento. Aqui estamos usando o zuck link (aqui está funcionando), e jogando direto para o ADV. não conhecia essa ferramenta, mais no caso sua adv e black? da certo jogar direto pra pagina de vendas? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados