Ir para

[CHATBOT] Galera preciso de 1 ajudinha com o Whatsapp

.rk

Posts Recomendados

Em 08/07/2022 em 02:35, rkfajesteee disse:

Alguém pelo amor de deus sabe de algum Chatbot no estilo https://botconversa.com.br/ porém + acessível aos plebeus (eu)?

sou totalmente leigo no assunto e desde já fico grato para qualquer resposta que vier somar, valeuuu!! ❤️

Cara eu uso o https://botconversa.com.br/ é o melhor que achei até hoje vale cada centavo e funciona muito bem 

Link para o comentário
27 minutos atrás, b.cefobniatrbfi disse:

Pior que não só produto White 

Eu to rodando encapsulado x1 e ate que da bom, mas é foda fazer as tias gastar o pouco $ que tem e vender farinha pra elas...

Vc vende infoprodutos ou encapsulado? Comecei a testar infoprodutos white renda extra.

Link para o comentário
5 horas atrás, SoldadoDeLost disse:

Eu to rodando encapsulado x1 e ate que da bom, mas é foda fazer as tias gastar o pouco $ que tem e vender farinha pra elas...

Vc vende infoprodutos ou encapsulado? Comecei a testar infoprodutos white renda extra.

Cara não manjo de vender encapsulado na verdade faz dois meses que tô no mercado eu fiz a mentoria do Penin mas não consegui vender encapsulado até agora o mais difícil está em manter minhas contas no facebook 

Link para o comentário

Atualização galera! SOU POBRE, não tenho dinheiro pra esses chatbot gourmet ainda, então vou falar o q eu arrumei rsrs

Estou usando um APK do AutoResponder_WA - v2.8.4-Tekmods.com.rarAutoResponder para celular

Me satisfez muito, ao ponto de eu nem pensar em pegar um botconversa por agora

Passei uma madrugada inteira estudando e configurando, afinal, nunca tinha nem ouvido falar de um

Esse APK é a versão PRO dele que tá funcionando hoje 16/07/22

Me ajudou para um Caralh***, espero que ajude algum de vocês daqui.

Editado por rkfajesteee
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...