vicamarcos.p@hotmail Postado Julho 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2022 Alguém sabe me dizer se, no caso de mudança de proxy de um perfil eu preciso reaquecer ela do zero como se fosse perfil novo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Lucas Diniz Postado Julho 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2022 10 minutos atrás, Lopin ads disse: Alguém sabe me dizer se, no caso de mudança de proxy de um perfil eu preciso reaquecer ela do zero como se fosse perfil novo? Mano Acredito que não, por exemplo, quando eu aqueço meus perfis eu logo por ex: com o ip 155.24.155, daí no outro dia quando vou aquecer o IP pode estar outro como 124.785.112, eu entro normal faço o aquecimento e não da nada. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 cassiorox Postado Julho 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2022 23 minutos atrás, Lopin ads disse: Alguém sabe me dizer se, no caso de mudança de proxy de um perfil eu preciso reaquecer ela do zero como se fosse perfil novo? Não interfere tanto. O que pode acontecer é rolar um checkpoint envolvendo atividade incomum. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Martín Lemos Postado Julho 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2022 Depende! Trocar Ip da mesma city é aceitavel mas tipo tu ta aquecndo com o ip do Rio Grande do Sul, e comprar um proxy la de SP, vai dar B.O Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 HarveySpecter Postado Julho 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2022 Em 08/07/2022 em 12:30, Martín Lemos disse: Depende! Trocar Ip da mesma city é aceitavel mas tipo tu ta aquecndo com o ip do Rio Grande do Sul, e comprar um proxy la de SP, vai dar B.O me tira uma duvida, eu tava usando 4g, peguei um proxy residencial la de SP, moro em SC, agora posso entrar pelo wifi normal ne ja que tenho o proxy certo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
vicamarcos.p@hotmail
Alguém sabe me dizer se, no caso de mudança de proxy de um perfil eu preciso reaquecer ela do zero como se fosse perfil novo?
Link para o comentário
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados