Ir para

[AJUDA] Campanha Ativa 29 Hrs mas Sem Entrega

Walter Black

Posts Recomendados

Falaa meus ratoes, tranquilo?

Pessoal, preciso de uma ajuda de vocês , to perdido aqui e ficando doido.

Fiz uma campanha na quarta, ela ficou 16 horas em analise e depois ativou, agora faz 29 horas que ela está ativa, porém ela não teve entrega nenhuma, 0 impressão, 0 gasto. O que eu faço? 29 Horas de campanha de sem entrega.

Antes que perguntem, sim eu verifiquei as datas filtradas e a campanha tem um publico de 22 milhões.

Link para o comentário

sera que você não ativou nenhuma "regra" no aquecimento e esqueceu de desativar?

Caso não tenha sido isso tenta duplicar ela e desativa a primeira (geralmente funciona e ativa bem mais rapido)

Se nenhuma dessas der certo entra em contato com o suporte, explica oq esta acontecendo e manda o ID do anuncio, ai eles ja resolvem rapidao...

Link para o comentário
9 minutos atrás, Gabriel Volpato disse:

sera que você não ativou nenhuma "regra" no aquecimento e esqueceu de desativar?

Caso não tenha sido isso tenta duplicar ela e desativa a primeira (geralmente funciona e ativa bem mais rapido)

Se nenhuma dessas der certo entra em contato com o suporte, explica oq esta acontecendo e manda o ID do anuncio, ai eles ja resolvem rapidao...

O jeito vai ser duplicar, não fiz regra e não tem chat com o suporte liberado tbm

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...