sadyervisl Postado Julho 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2022 (editado) Rataria, Qual gateway indicam com repasse D+0, D+1 ou D+2? Me falaram da stripe porém não sei e não achei o prazo de recebimento deles. [ Produto físico ] algum rato para dar uma dica? Editado Julho 8, 2022 por sadyervisl Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Arthur Oliveira Postado Julho 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2022 2 minutos atrás, sadyervisl disse: Rataria, Qual gateway indicam com repasse D+0, D+1 ou D+2? Me falaram da stripe porém não sei e não achei o prazo de recebimento deles. algum rato para dar uma dica? Eduzz é D+2 no inicio só usava ela para ter escala mais rapida, recomendo ela. É meio chatinha de trabalhar mais funciona bem Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 The Stig Postado Julho 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2022 Stripe não aceitava pix até pouco tempo atrás, tem que ver como está agora. Eu não iria só por isso. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 sadyervisl Postado Julho 9, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2022 Mas qual prazo de recebimento D+2? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 BlackHatContingência Postado Julho 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2022 9 horas atrás, sadyervisl disse: Rataria, Qual gateway indicam com repasse D+0, D+1 ou D+2? Me falaram da stripe porém não sei e não achei o prazo de recebimento deles. [ Produto físico ] algum rato para dar uma dica? Gosto muito da PerfectPay (D+2), mas o prazo de cartão ser 30D deixa muito a desejar. Sobre o prazo da Stripe: Brasil 30 dias corridos; 5 dias corridos para cobranças internacionais; 2 dias úteis para pagamentos por boleto e Pix Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Tigrinho Postado Janeiro 12, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2024 Cara, se vc quer rapidez no recebimento, a Eduzz é uma boa pedida com D+2, tá ligado? Comecei a usar e deu uma acelerada legal nas vendas aqui. A Stripe tbm é firmeza, mas o prazo de recebimento dela pra pagamentos no Brasil é de 30 dias corridos, só que eles têm uma pegada boa com boleto e Pix que cai em 2 dias úteis. Agora pra produto físico, tem que ver se essas plataformas atendem bem, porque cada uma tem uma pegada, né. A PerfectPay também é uma opção, mas ela demora 30 dias no cartão, então depende de como vc quer jogar. Vale a pena dar uma olhada direitinho nos termos de serviço de cada uma pra não ter dor de cabeça depois, flw? Fica de olho nessa questão do prazo que faz toda diferença. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
sadyervisl
Rataria,
Qual gateway indicam com repasse D+0, D+1 ou D+2?
Me falaram da stripe porém não sei e não achei o prazo de recebimento deles.
[ Produto físico ]
algum rato para dar uma dica?
Editado por sadyervislLink para o comentário
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados