Ir para
  • 0

Quais gateways bons para recebimento D+0 D+1 ou D+2 com plataformas que podem ser usadas no brasil?

sadyervisl

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
2 minutos atrás, sadyervisl disse:

Rataria,

Qual gateway indicam com repasse D+0, D+1 ou D+2? 
Me falaram da stripe porém não sei e não achei o prazo de recebimento deles.

algum rato para dar uma dica?

Eduzz é D+2 no inicio só usava ela para ter escala mais rapida, recomendo ela.

É meio  chatinha de trabalhar mais funciona bem

Link para o comentário
  • 0
9 horas atrás, sadyervisl disse:

Rataria,

Qual gateway indicam com repasse D+0, D+1 ou D+2? 
Me falaram da stripe porém não sei e não achei o prazo de recebimento deles.

[ Produto físico ]

algum rato para dar uma dica?

Gosto muito da PerfectPay (D+2), mas o prazo de cartão ser 30D deixa muito a desejar.

Sobre o prazo da Stripe:

Brasil 30 dias corridos; 5 dias corridos para cobranças internacionais; 2 dias úteis para pagamentos por boleto e Pix
Link para o comentário
  • 0
Cara, se vc quer rapidez no recebimento, a Eduzz é uma boa pedida com D+2, tá ligado? Comecei a usar e deu uma acelerada legal nas vendas aqui. A Stripe tbm é firmeza, mas o prazo de recebimento dela pra pagamentos no Brasil é de 30 dias corridos, só que eles têm uma pegada boa com boleto e Pix que cai em 2 dias úteis. Agora pra produto físico, tem que ver se essas plataformas atendem bem, porque cada uma tem uma pegada, né. A PerfectPay também é uma opção, mas ela demora 30 dias no cartão, então depende de como vc quer jogar. Vale a pena dar uma olhada direitinho nos termos de serviço de cada uma pra não ter dor de cabeça depois, flw? Fica de olho nessa questão do prazo que faz toda diferença.
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...