Linkera Postado Julho 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2022 Fala pessoal brabo demais!!!! Eu não sabia exatamente onde postar esse tópico porque não se trata de contratação imediata, mas de coleta de indicações para possível trabalho/parceria futuro. Então resolvi colocar nesse tópico que foi o que mais achei adequado. Bom, estou com algumas novas ideias em mente, mas sei das minhas limitações técnicas e de tempo para potencializar minha operação. Então pensei em pedir ajuda para nossa comunidade com indicações de bons profissionais/empresas que vocês recomendam, para algumas das várias etapas de criação e gestão de produto e vendas. Vou enumerar para facilitar a identificação: 1- Empresa que faz Gestão de Tráfego Pago. Nesse ponto precisa ser uma empresa com recomendação muito forte e de confiança para ser "sócio" do projeto. 2- Copywriter. Experiente e com bom custo x benefício. 3- Criativos "maker". Experiente e com bom custo x benefício. 4- Designer de site/landpage. Experiente e com bom custo x benefício. 5- Designer de produto. Que saiba pegar um PLR, uma ideia, um produto físico, juntar e empacotar em um entregável de qualidade. Seja e-book, portal, encapsulado, etc. 6- Designer e criação de VSL e vídeos em geral. Desde já agradeço a colaboração de cada um. Abs e vamos em frente pq foguete não da ré!!!!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Cristiano Barreira Postado Julho 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2022 Olá, bom dia! Me chama no WhatsApp, sou copywriter e estrategista, tenho experiência em lançamentos de 7 dígitos atuando na área estratégica. (85)99739-1983 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DennerAugusto Postado Julho 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2022 (editado) Opa, bom dia amigo! Me chamo Denner e sou editor de vídeos, especializado em VSL, te convido entrar no meu site: https://denneraugusto.com/ Se sentir interesse no meu serviço, tem um botão para contato lá dentro, Abraços. Editado Julho 11, 2022 por DennerAugusto Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados