Ir para

[Vaga de emprego] Aquecedor de conta

Posts Recomendados

Fala, pessoal! Tudo certo? Vou postar um type aqui com uma vaga para farmar + aquecer contas.

https://forms.gle/isTBi7Y2R5NMszJw9

Como estou começando minha estrutura de contigência agora -- e só rodo UMA OFERTA -- as demandas são poucas. Portanto, o salário não será alto.

Se tiver interesse na vaga, basta preencher o formulário (é rápido). Lá você encontrará todas as informações que precisa (demandas diárias/valores que estou disposto a pagar etc) 

---------------------------------------------------------------------

[Antes que chegue algum revoltado, pense comigo...]

Estimo que a pessoa gastará, em média, 1 hora e meia por dia.

Se formos calcular com base no valor mínimo de hora trabalhada (que é R$5,51), 30 DIAS de trabalho x 1 hora e meia = R$247

Certamente, pagarei mais do que isso -- mas por ser uma demanda pequena, não será um salário mínimo ou coisas do tipo.

Assim que as demandas aumentarem e minhas novas ofertas entrarem no ar, com certeza o salário será maior e a pessoa obterá mais benefícios.

Um grande abraço!

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...
Cara, essa vaga de aquecer conta parece ser uma boa pedida pra galera que tá afim de pegar experiência no marketing digital. Legal que vc tá sendo transparente sobre a grana, mesmo que não seja muita coisa agora. Boto fé que conforme o trabalho fluir e as ofertas aumentarem, a parada vai ser mais lucrativa. Boa sorte aí na busca e espero que a galera que tá precisando dessa oportunidade dê o nome e cresça junto com o projeto!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...