Ir para
  • 0

Me ajudem nessa ratos, to contando com vocês...

nsfioterkl

Pergunta

Fala ratos,🐀

Quero começar a prospectar clientes de negócios locais. Mas quero começar o quanto antes, então vou deixar a vergonha de lado e eu mesmo irei até o local (acho que seria o jeito mais rápido de conseguir o primeiro cliente, se não for, me corrija ai nos comentários).

Quero saber se é melhor eu sair de casa com o computador na mochila e ir na fé ou ligar antes e tentar marcar uma reunião.

O ruim é que a chance de eu ser assaltado andando pra lá e pra cá assim com um computador na mochila onde eu moro é grande.

E outra questão, se eu for ligar pra marcar uma reunião. Como passar pelo chefão chamado SECRETÁRIA?????

Tmj Ratos,to esperando a resposta de vocês para me ajudar nessa🐀

Link para o comentário

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
3 minutos atrás, Mini Finch disse:

fala assim para secretaria:

o dono do local esta presente?

se a resposta for sim é só ir para o abraço.

Mas certamente ela vai querer mais informação sobre mim antes ou adiantar o que quero falar com ele, e se eu falar que eu faço anúncios online ela vai dar alguma desculpa para não passar a ligação🤔
Mas vou tentar isso ai tmj 

Link para o comentário
  • 0
Cara, se o bairro é perigoso, esquece essa de sair andando com o notebook na mochila, não vale o risco. Sobre ligar antes, é uma boa pra não perder tempo. Pra driblar a secretária, tenta ser direto, tipo "Oi, sou fulano, trabalho com marketing digital e tenho uma proposta que pode aumentar as vendas de vocês. É possível falar com o responsável?" Se ela perguntar mais, fala que prefere explicar pessoalmente pra detalhar melhor a proposta. Se a barreira for grande, tenta descobrir o nome do dono e manda um LinkedIn ou até um email direto pra ele. Boa sorte aí, e fica esperto pra não dar mole pro azar na rua!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...