Ir para

ENCAPSULADO DE EMAGRECIMENTO É PERCA DE TEMPO NO TRÁFEGO DIRETO

mts97d91

Posts Recomendados

Pessoal, vejo que 90% dos afiliados de ENCAPSULADO de emagrecimento estão rodando X1 ao invés de tráfego direto. Em meus testes, fazendo tráfego direto mandando direto pra PV com cloaker, mesmo tendo o ctr excelente e muitos cliques tá bastante difícil sair venda... Vi gente relatando que já foi o tempo desse tipo de produto pra tráfego direto... Gostaria de saber a opinião de vcs e se realmente é isso mesmo?

3 minutos atrás, mts97d91 disse:

Pessoal, vejo que 90% dos afiliados de ENCAPSULADO de emagrecimento estão rodando X1 ao invés de tráfego direto. Em meus testes, fazendo tráfego direto mandando direto pra PV com cloaker, mesmo tendo o ctr excelente e muitos cliques tá bastante difícil sair venda... Vi gente relatando que já foi o tempo desse tipo de produto pra tráfego direto... Gostaria de saber a opinião de vcs e se realmente é isso mesmo?

@Tio

Link para o comentário

pode ser que a estrategia da pv esteja ruim, tambem conheço muitos afliados que convertem so no x1, ja que por ser comprimido é bem mais facil de persoadir a pessoa a comprar, até porque se ela foi atras de você e mandou uma mensagem ela ja tem um interesse grande, sempre o boca boca tem uma taxa de conversão maior que o trafego direto pra pv.

mas pv ainda vende sim, a maioria dos afiliados vai no x1 pq é mais facil de vender e n precisa pagar dominio, hospedagem, cloacker, perder trafego no presell e etc

Link para o comentário
16 horas atrás, mts97d91 disse:

@Tio

Engraçado, estou tendo a mesmo impressão aqui!

Rodando direto pra PV e nada...

Link para o comentário

Claro né gente, porr*** esse negócio de vender no automático com tráfego direto é PURA Balela 

Ao invés de colocarem a página do produtor na estrutura de vocês

Entendam como recuperar. A pessoa chega na sua página e assiste ou seu vídeo ou ler tua carta de vendas 

Tenta pegar o contato delas, não se trata de Tráfego Direto ou X1. São os dois que devem andar juntos 

Link para o comentário
19 horas atrás, mts97d91 disse:

@Tio

Fala meu ratão beleza?

Não existe como um produto "saturar" oque satura é a oferta.

Provalvelmente essa oferta é ruim, ou já é manjada demais.

E sim, x1 converte mais em quase todos os casos.

Produto não importa na hora de vender.

Minha dica é você procurar uma oferta boa para se afiliar, ou criar a sua propria oferta.

CTR, CPC, CPM bons não adiantam NADA se a oferta for ruim.

Já se a oferta for boa, pode ter um CPM de R$100 que ainda vai vender.

Foque em fazer uma OFERTA boa, e depois fazer um produto que entregue o resultado prometido.

Dai venda outros produtos para esse seu lead que já comprou.

Assim você vai achar uma mina de dinheiro que a maioria do trafego direto não explora.

Por hoje é só.

-Abraço do seu amigo copy Arthur

Link para o comentário

Bulshit! O que tem é um monte de oferta igual por isso o CPA está tão caro.

Além disso, produtos de "nutra" são os mais sofisticados em todos os mercados do mundo (menos japão)

Tem muitos produtores faturando múltiplos 7 digitos com emagrecimento nesse momento

Tem afiliados faturando 6 digitos (mês) com emagrecimento

TODOS FAZENDO TRAFEGO DIRETO

Quem sabe, sabe! Quem não sabe ...

PS: As melhores ofertas não estão visíveis nas plataformas de afiliados, na verdade nem mesmo estão nelas.

Link para o comentário

Irmão, depende da estrutura saca? Depende do teu funil, depende dos seus criativos, como ta sua estrutura no geral. Recomendo estudar os afiliados gringos.

Nicho de emagrecimento lá vende muito, principalmente encapsulado, e grande parte roda tráfego direto. X1 no WPP não é escalável, sabe.

Recomendo testar funis diferentes, desde presell a tripwire.

Espero ter ajudado...

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...