Ir para
  • 0

Tempo Barra fictícia VSL

Maycon Castro

Pergunta

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
3 minutos atrás, Maycon Castro disse:

Fala pessoal!

Até quantos minutos vocês deixam a barra fictícia ativa na VSL? E vocês utilizam algum critério para determinar isso ou vai pelo achismo?

Irmão, eu costumo colocar ela no Tamanho pelo VTURB e ela vai do inicio ate o final da VSL 

Link para o comentário
  • 0
50 minutos atrás, Maycon Castro disse:

Fala pessoal!

Até quantos minutos vocês deixam a barra fictícia ativa na VSL? E vocês utilizam algum critério para determinar isso ou vai pelo achismo?

Cara, aqui nós geralmente fazemos isso na edição, pois assim conseguimos manipular a barra, para que ela bem cedo já chegue um tanto quanto longe na vsl, dando a impressão de que o vídeo acabará rápido.

Link para o comentário
  • 0
5 horas atrás, Blessed disse:

Cara, aqui nós geralmente fazemos isso na edição, pois assim conseguimos manipular a barra, para que ela bem cedo já chegue um tanto quanto longe na vsl, dando a impressão de que o vídeo acabará rápido.

Sacada massa mano, vou testar aqui. 

Link para o comentário
  • 0
2 horas atrás, Blessed disse:

Eu fazia isso nas minhas VSL daí comecei a hospedar meus vídeos no Panda vídeos e achei que dava para configurar das mesma forma mas pelo jeito não, dessa forma terei que reeditar a VSL.

Link para o comentário
  • 0

Sim, é pago, mas eles te dão 10 GB de tráfego + 150 GB de armazenamento para você usar gratuitamente durante 30 dias. 

Eu estou usando há 2 dias e estou gostando.

Decidi usar o mesmo para proteger minha VSL (eu acho né kkkk) e também para medir a retenção da mesma em tempo real pois eu usava o Youtube e estava meio que as cegas.

Se essas forem as suas necessidades eu recomendo sim a ferramenta pois é bem fácil de mexer.

Link para o comentário
  • 0
5 horas atrás, Maycon Castro disse:

Sim, é pago, mas eles te dão 10 GB de tráfego + 150 GB de armazenamento para você usar gratuitamente durante 30 dias. 

Eu estou usando há 2 dias e estou gostando.

Decidi usar o mesmo para proteger minha VSL (eu acho né kkkk) e também para medir a retenção da mesma em tempo real pois eu usava o Youtube e estava meio que as cegas.

Se essas forem as suas necessidades eu recomendo sim a ferramenta pois é bem fácil de mexer.

O Panda é realmente muito bom. Gosto dele pelos benefícios que oferece em comparação ao vTurb e por ser mais barato, principalmente o R$/GB da cota excedida e o tráfego adicional pelo mesmo preço.
Mas só comentei pra te dizer que já é possível baixar qualquer coisa do Panda e do vTurb e jajá outros conseguirão também (se é que ainda não o fazem). Mas, de fato, o PandaVideo oferece mais segurança (foi mais difícil de quebrar).

Tenta melhorar bastante a tua oferta e extrair o máximo de dinheiro que há nela o mais rápido possível, pois não tem como - produtos diferenciados, ofertas diferenciadas serão plagiadas uma hora ou outra. Antes de ter como quebrar, a galera gravava a tela na cara de pau mesmo. Não tem o que fazer.

Te preocupa em vender cada vez mais. O resto que coma as migalhas.

Link para o comentário
  • 0

Panda vídeos é muito bom mesmo, entrei para o mesmo por conta dos benefícios e também por fazer parte o Lxclub do Marcos Paulo.

Em relação ao Download de VSL infelizmente isso faz parte do Game cabe nós se acostumar com isso, esses dias vi um post aqui no fórum falando sobre a possibilidade de configurar a página de vendas para funcionar somente em pessoas que clicam no anúncio, gostaria muito de aprender a configurar isso, seria de extrema valia.

Você já viu algum post aqui dentro falando em detalhes sobre isso? Procurei e não achei.

Link para o comentário
  • 0

Turma, vejam a nova animação do autoplay nas configurações da Panda (chamada de IMPACTO). Isso tem aumentado a taxa de plays do pessoal em uns 20%.

Devemos aumentar o preço em breve, quem está com a gente ficará com o preço atual (que é imbatível). 😉🚀

Link para o comentário
  • 0
16 minutos atrás, PandaVideo.com.br disse:

Turma, vejam a nova animação do autoplay nas configurações da Panda (chamada de IMPACTO). Isso tem aumentado a taxa de plays do pessoal em uns 20%.

Devemos aumentar o preço em breve, quem está com a gente ficará com o preço atual (que é imbatível). 😉🚀

Acabei de ativar na minha VSL, top demais!

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...