Maycon Castro Postado Julho 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2022 Fala pessoal! Até quantos minutos vocês deixam a barra fictícia ativa na VSL? E vocês utilizam algum critério para determinar isso ou vai pelo achismo? Shercopy Homies reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 zleunomqi1a Postado Julho 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2022 1 minuto atrás, Maycon Castro disse: Fala pessoal! Até quantos minutos vocês deixam a barra fictícia ativa na VSL? E vocês utilizam algum critério para determinar isso ou vai pelo achismo? Mano pelo vturb eu só coloco no 8 e ela termina no final do video mesmo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Shercopy Homies Postado Julho 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2022 3 minutos atrás, Maycon Castro disse: Fala pessoal! Até quantos minutos vocês deixam a barra fictícia ativa na VSL? E vocês utilizam algum critério para determinar isso ou vai pelo achismo? Irmão, eu costumo colocar ela no Tamanho 6 pelo VTURB e ela vai do inicio ate o final da VSL Rato Anonimo reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Maycon Castro Postado Julho 9, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2022 Show de bola mano, muito obrigado Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Blessed Postado Julho 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2022 50 minutos atrás, Maycon Castro disse: Fala pessoal! Até quantos minutos vocês deixam a barra fictícia ativa na VSL? E vocês utilizam algum critério para determinar isso ou vai pelo achismo? Cara, aqui nós geralmente fazemos isso na edição, pois assim conseguimos manipular a barra, para que ela bem cedo já chegue um tanto quanto longe na vsl, dando a impressão de que o vídeo acabará rápido. Rato Anonimo, Casimito, Erico Arrocha e 1 outro reagiu a isso 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 𝕺 𝖕𝖆𝖙𝖎𝖓𝖍𝖆𝖘 Postado Julho 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2022 5 horas atrás, Blessed disse: Cara, aqui nós geralmente fazemos isso na edição, pois assim conseguimos manipular a barra, para que ela bem cedo já chegue um tanto quanto longe na vsl, dando a impressão de que o vídeo acabará rápido. Sacada massa mano, vou testar aqui. Blessed reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Maycon Castro Postado Julho 9, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2022 2 horas atrás, Blessed disse: Cara, aqui nós geralmente fazemos isso na edição, pois assim conseguimos manipular a barra, para que ela bem cedo já chegue um tanto quanto longe na vsl, dando a impressão de que o vídeo acabará rápido. Eu fazia isso nas minhas VSL daí comecei a hospedar meus vídeos no Panda vídeos e achei que dava para configurar das mesma forma mas pelo jeito não, dessa forma terei que reeditar a VSL. Blessed reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 navas Postado Julho 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2022 5 minutos atrás, Maycon Castro disse: Eu fazia isso nas minhas VSL daí comecei a hospedar meus vídeos no Panda vídeos e achei que dava para configurar das mesma forma mas pelo jeito não, dessa forma terei que reeditar a VSL. Maycon, esse panda é pago? recomenda? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Maycon Castro Postado Julho 9, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2022 Sim, é pago, mas eles te dão 10 GB de tráfego + 150 GB de armazenamento para você usar gratuitamente durante 30 dias. Eu estou usando há 2 dias e estou gostando. Decidi usar o mesmo para proteger minha VSL (eu acho né kkkk) e também para medir a retenção da mesma em tempo real pois eu usava o Youtube e estava meio que as cegas. Se essas forem as suas necessidades eu recomendo sim a ferramenta pois é bem fácil de mexer. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 BlackHatContingência Postado Julho 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2022 5 horas atrás, Maycon Castro disse: Sim, é pago, mas eles te dão 10 GB de tráfego + 150 GB de armazenamento para você usar gratuitamente durante 30 dias. Eu estou usando há 2 dias e estou gostando. Decidi usar o mesmo para proteger minha VSL (eu acho né kkkk) e também para medir a retenção da mesma em tempo real pois eu usava o Youtube e estava meio que as cegas. Se essas forem as suas necessidades eu recomendo sim a ferramenta pois é bem fácil de mexer. O Panda é realmente muito bom. Gosto dele pelos benefícios que oferece em comparação ao vTurb e por ser mais barato, principalmente o R$/GB da cota excedida e o tráfego adicional pelo mesmo preço. Mas só comentei pra te dizer que já é possível baixar qualquer coisa do Panda e do vTurb e jajá outros conseguirão também (se é que ainda não o fazem). Mas, de fato, o PandaVideo oferece mais segurança (foi mais difícil de quebrar). Tenta melhorar bastante a tua oferta e extrair o máximo de dinheiro que há nela o mais rápido possível, pois não tem como - produtos diferenciados, ofertas diferenciadas serão plagiadas uma hora ou outra. Antes de ter como quebrar, a galera gravava a tela na cara de pau mesmo. Não tem o que fazer. Te preocupa em vender cada vez mais. O resto que coma as migalhas. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Maycon Castro Postado Julho 9, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2022 Panda vídeos é muito bom mesmo, entrei para o mesmo por conta dos benefícios e também por fazer parte o Lxclub do Marcos Paulo. Em relação ao Download de VSL infelizmente isso faz parte do Game cabe nós se acostumar com isso, esses dias vi um post aqui no fórum falando sobre a possibilidade de configurar a página de vendas para funcionar somente em pessoas que clicam no anúncio, gostaria muito de aprender a configurar isso, seria de extrema valia. Você já viu algum post aqui dentro falando em detalhes sobre isso? Procurei e não achei. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 PandaVideo.com.br Postado Julho 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2022 Turma, vejam a nova animação do autoplay nas configurações da Panda (chamada de IMPACTO). Isso tem aumentado a taxa de plays do pessoal em uns 20%. Devemos aumentar o preço em breve, quem está com a gente ficará com o preço atual (que é imbatível). 😉🚀 Cerebro reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Maycon Castro Postado Julho 12, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2022 16 minutos atrás, PandaVideo.com.br disse: Turma, vejam a nova animação do autoplay nas configurações da Panda (chamada de IMPACTO). Isso tem aumentado a taxa de plays do pessoal em uns 20%. Devemos aumentar o preço em breve, quem está com a gente ficará com o preço atual (que é imbatível). 😉🚀 Acabei de ativar na minha VSL, top demais! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Maycon Castro
Fala pessoal!
Até quantos minutos vocês deixam a barra fictícia ativa na VSL? E vocês utilizam algum critério para determinar isso ou vai pelo achismo?
Link para o comentário
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados