Este é um post popular. Blessed Postado Julho 9, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2022 (editado) Faaaala Ratin, só na boa?? Blessed aqui! Hoje você vai ter acesso aos segredos dos maiores Copywritters gringos para conseguir fazer MUITA GRANA! (de graça viu!) Segredos esses que os maiores players do mercado exterior utilizam, como: Alex Hormozi, Jim Edwards, Jon Benson, dentre muitos outros! Estudando o conteúdo desses caras você percebe algo em comum neles, coisas que minuciosamente fazem eles venderem 10x mais (e que vão fazer você vender mais também!) E são esses mínimos detalhes que eles executam nas copies e que fazem muita diferença, e tudo isso você vai aprender aqui e agora. Preparado? Então bora 🔥 SEGREDO 1 - F*DASE VOCÊ! Calma ratin, não é nada pessoal hehe, vou explicar... Quando você está tentando vender para um cliente você precisa entender o seguinte: F*DASE você! O cliente não liga pra você, ele liga para o que você tem a oferecer à ele. Isso é o que importa para ele no fim das contas. Todas as pessoas possuem interesse, você tem um interesse ao estar lendo essa publicação, eu tenho um interesse ao estar escrevendo isso, é algo inconsciente e até mesmo biológico do ser humano. Você à essa altura do campeonato já deve saber que seu Business funciona em suprir uma dor do cliente, e é exatamente nisso que você deve focar, lembre-se: A dor é do cliente, então apenas importa ele no fim das contas! Um exercício prático para você fazer: Veja se nas suas copies você está falando muito sobre si, veja quantas vezes você fala a palavra "eu", e tente transformar aquilo em algo relacionado ao cliente. Exemplo na prática em uma VSL de renda extra: JEITO ERRADO: O que eu vou te revelar vai além de tudo que você sabe sobre fazer dinheiro. Acredite em mim, quando eu descobri isso tudo mudou para mim, e fez eu ganhar 10x mais dinheiro, fazendo eu ir disso para isso. JEITO CORRETO: Você está prestes a descobrir algo que vai além de tudo que você pensa sobre fazer dinheiro. Acredite em mim, fique nesse vídeo pelos próximos 1 minuto e você descobrirá como ganhar 10x mais dinheiro. Aplicando esse método que você vai descobrir eu fui disso para isso, e essa transformação será apenas uma consequência com você quando descobrir isso! Está vendo o tanto que eu desacoplei da primeira pessoa o texto? É claro que há momentos que você sim vai precisar falar de si mesmo, por exemplo contando uma história, mas o ponto principal é: sua copy precisa gerar conexão com o CLIENTE, tudo isso é sobre ele no fim das contas, então dê a atenção pra ele que ele merece! SEGREDO 2 - SEJA SIMPLES! Escute aqui ratin: SUA COPY NÃO É UM LIVRO DE FILOSOFIA! A sua copy não deve ser algo que o seu cliente deve pensar para entender! Quando você vai ler um livro de filosofia você precisa parar, pensar e refletir até entender o que o filósofo estava querendo dizer ali, agora me responda uma coisa: Você quer realmente que o seu Lead tenha todo esse trabalho lendo uma copy sua? NÃO! O único ato que você quer dele é fazendo o pix para depois você escutar a notificação de venda! E como isso acontece? Entregando algo mastigado e simples o suficiente para que o seu cliente entenda! Quando você está escrevendo uma Copy você deve poupar o máximo de raciocínio do seu cliente, ele não deve ter que pensar para conseguir entender o que você está querendo dizer! Esse erro ocorre geralmente na hora de apresentar o mecanismo único do produto... Muitas pessoas fazem copies no qual é difícil entender o porquê aquilo vai funcionar para o cliente, e esse já é um motivo gigante para ele não comprar de você! Entregue mastigado o conteúdo, faça isso ser fácil de entender pelo seu cliente, use exemplos para ele entender, deixe claro e seja ao máximo didático para ele entender o seu mecanismo único. Seu mecanismo único é o que vai fazer você vender no fim das contas, se você não entregar isso da maneira mais mastigada e simples possível ele não vai entender, consequência disso? Ele não vai comprar de você! Seja simples e didático na sua explicação, e dinheiro na sua conta será consequência disso! SEGREDO 3 - FAÇA O CLIENTE PARTICIPAR (OU NÃO) DE UM MOVIMENTO! Desde os primórdios da sociedade nós vivemos em grupo, somos seres sociáveis, por isso vivemos em uma sociedade e há milhares de anos atrás já existiam tribos. Para fazer uma copy forte você precisa instigar o seu cliente a 2 coisas: FAZER PARTE DE UM GRUPO, E NÃO FAZER PARTE DE UM GRUPO! Dê a percepção na sua copy de que o seu cliente fará parte de um grupo! E também faça ele não querer mais ser de um grupo. Pra ficar mais simples vou te dar um exemplo na prática! Exemplo copy de renda extra: FAZENDO PARTE DE UM GRUPO: Adquirindo agora o programa Dinheiro em 3 Dias você estará se juntando ao grupo de pessoas que estão se tornando cada vez mais ricas! Imagine-se você dentro desse grupo, tendo acesso às informações mais privilegiadas do mercado, conseguindo ter um resultado muito mais rápido do lado de pessoas que possuem o mesmo interesse que o seu! Incrível né? Então não perca a oportunidade, clique no botão "Quero fazer parte disso!" e junte-se às mais de 3 mil pessoas que estão enriquecendo e transformando a vida das suas famílias! NÃO FAZENDO PARTE DE UM GRUPO: Me responda uma coisa... Você realmente deseja continuar nessa vida que você possui? Sendo só mais um número na estatística desse governo que apenas quer que a população possua migalhas e viva na miséria? Deseja ser apenas mais um que vai seguir o caminho convencional e fazer uma faculdade, pra no fim ganhar o mesmo que todas as outras pessoas e não poder viver a vida que deseja? Olha, deixa eu te contar a verdade: Você não merece isso, você merece muito mais... Está vendo como dá para ir longe nessas coisas? As pessoas querem fazer parte de grupos, é algo natural e biológico do ser-humano, utilize isso ao seu favor e ganhe muito dinheiro! SEGREDO 4 - BENEFÍCIO DO BENEFÍCIO Quando se vai escrever uma copy é importante sempre se questionar o seguinte: O que meu cliente verdadeiramente quer? Exemplos: 1 - Renda extra: O seu cliente não quer só dinheiro 2 - Emagrecimento: O seu cliente não quer só emagrecer A realidade é que você tem que ir muito além disso! Olha, você vai descobrir agora uma das coisas MAIS F*DAS que eu já aprendi com os gringos: Você precisa conversar com o psicográfico do cliente, ou sendo, com o que está passando na cabeça dele! E como que você faz isso? Utilizando o Loop do "Por que?" Ao invés de falar uma copy só sobre o tanto de dinheiro na conta que o seu cliente, pergunte-se o seguinte: "POR QUE O MEU CLIENTE QUER DINHEIRO?" "POR QUE ELE PRECISA DE DINHEIRO?" Pergunte-se sempre o porque das coisas, e agora, vamos pra mais um exemplo de nicho de renda extra, se liga a diferença... JEITO ERRADO: Com o que eu vou te revelar você vai conseguir ganhar muito dinheiro, fazer milhões, e finalmente conquistar a liberdade financeira que tanto deseja! JEITO CERTO: Com o que vai ser revelado pra você nesse vídeo você vai conseguir se livrar das suas dívidas, nunca mais se preocupar com a compra do mês ou se o preço da gasolina aumentou. Sabe por que? Por que isso que vai ser revelado para você vai te fazer finalmente conquistar a liberdade financeira, possibilitando que você viaje o mundo inteiro, viva experiências incríveis, e possa finalmente ter aquelas viagens incríveis com a sua família! Está vendo como a gente foi muito mais além no jeito certo? A pessoa pode estar passando pela situação de estar endividada, ou se preocupando com o preço da gasolina, e tudo isso você vai gerar uma conexão com ela mostrando que a entende! Enxerga o poder disso? Tudo isso simplesmente se perguntando o porquê das coisas! Bom... é isso! (POR ENQUANTO!) Se você gostou da publicação faz a boa ratin: Curte essa publicação e comenta o que achou! Existem muitos outros insights, mas como eu não posso trazer tudo aqui em apenas uma publicação (até porque eu sei que quase ninguém leria tudo hehe) eu vou trazendo mais conforme o tempo! Valeu pela atenção, e SEXTOU! Editado Julho 9, 2022 por Blessed Rodle, xjeidpslnpaseo, unknow e 77 outros reagiu a isso 48 27 2 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SHOW Postado Julho 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2022 Lendo e aplicando! A cada tópico eu ia lendo e revisando para conferir se minha copy se encaixava aqui. Minha visão aumentou mais ainda sobre a copy. Parabens mano, esperando ansiosamente pelo próximo post. Blessed, Rasttah e Mutant Ape reagiu a isso 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Blessed Postado Julho 9, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2022 4 minutos atrás, SHOW disse: Lendo e aplicando! A cada tópico eu ia lendo e revisando para conferir se minha copy se encaixava aqui. Minha visão aumentou mais ainda sobre a copy. Parabens mano, esperando ansiosamente pelo próximo post. Que bom que curtiu mano! É exatamente isso! Nunca vai existir uma copy que não dê pra melhorar, então é importante sempre estar revisando e vendo o que dá pra deixar melhor E isso acontece principalmente conforme você for estudando e aprendendo mais e mais Continua assim que tu tá no caminho certo! Caso não queira perder o próximo post recomendo você me seguir porquê assim tocará a notificação quando eu publicar! E qualquer coisa só me chamar! 🐀 SHOW reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Xovanna Postado Julho 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2022 MUITOOO BOMMMM!! Valeu, abriu a mente hahaha SHOW e Blessed reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Blessed Postado Julho 9, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2022 Que bom que gostou! Sempre que possível vou estar publicando conteúdos assim no meu perfil 🐀 Qualquer coisa só me chamar! 🐀 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Maycon Postado Julho 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2022 Muuuuito top Uma dúvida, oq tu recomenda de conteúdo aqui do Brasil para aprender copy de maneira prática? Blessed reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Arthur Oliveira Postado Julho 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2022 14 horas atrás, Blessed disse: Faaaala Ratin, só na boa?? Blessed aqui! Hoje você vai ter acesso aos segredos dos maiores Copywritters gringos para conseguir fazer MUITA GRANA! (de graça viu!) Segredos esses que os maiores players do mercado exterior utilizam, como: Alex Hormozi, Jim Edwards, Jon Benson, dentre muitos outros! Estudando o conteúdo desses caras você percebe algo em comum neles, coisas que minuciosamente fazem eles venderem 10x mais (e que vão fazer você vender mais também!) E são esses mínimos detalhes que eles executam nas copies e que fazem muita diferença, e tudo isso você vai aprender aqui e agora. Preparado? Então bora 🔥 SEGREDO 1 - F*DASE VOCÊ! Calma ratin, não é nada pessoal hehe, vou explicar... Quando você está tentando vender para um cliente você precisa entender o seguinte: F*DASE você! O cliente não liga pra você, ele liga para o que você tem a oferecer à ele. Isso é o que importa para ele no fim das contas. Todas as pessoas possuem interesse, você tem um interesse ao estar lendo essa publicação, eu tenho um interesse ao estar escrevendo isso, é algo inconsciente e até mesmo biológico do ser humano. Você à essa altura do campeonato já deve saber que seu Business funciona em suprir uma dor do cliente, e é exatamente nisso que você deve focar, lembre-se: A dor é do cliente, então apenas importa ele no fim das contas! Um exercício prático para você fazer: Veja se nas suas copies você está falando muito sobre si, veja quantas vezes você fala a palavra "eu", e tente transformar aquilo em algo relacionado ao cliente. Exemplo na prática em uma VSL de renda extra: JEITO ERRADO: O que eu vou te revelar vai além de tudo que você sabe sobre fazer dinheiro. Acredite em mim, quando eu descobri isso tudo mudou para mim, e fez eu ganhar 10x mais dinheiro, fazendo eu ir disso para isso. JEITO CORRETO: Você está prestes a descobrir algo que vai além de tudo que você pensa sobre fazer dinheiro. Acredite em mim, fique nesse vídeo pelos próximos 1 minuto e você descobrirá como ganhar 10x mais dinheiro. Aplicando esse método que você vai descobrir eu fui disso para isso, e essa transformação será apenas uma consequência com você quando descobrir isso! Está vendo o tanto que eu desacoplei da primeira pessoa o texto? É claro que há momentos que você sim vai precisar falar de si mesmo, por exemplo contando uma história, mas o ponto principal é: sua copy precisa gerar conexão com o CLIENTE, tudo isso é sobre ele no fim das contas, então dê a atenção pra ele que ele merece! SEGREDO 2 - SEJA SIMPLES! Escute aqui ratin: SUA COPY NÃO É UM LIVRO DE FILOSOFIA! A sua copy não deve ser algo que o seu cliente deve pensar para entender! Quando você vai ler um livro de filosofia você precisa parar, pensar e refletir até entender o que o filósofo estava querendo dizer ali, agora me responda uma coisa: Você quer realmente que o seu Lead tenha todo esse trabalho lendo uma copy sua? NÃO! O único ato que você quer dele é fazendo o pix para depois você escutar a notificação de venda! E como isso acontece? Entregando algo mastigado e simples o suficiente para que o seu cliente entenda! Quando você está escrevendo uma Copy você deve poupar o máximo de raciocínio do seu cliente, ele não deve ter que pensar para conseguir entender o que você está querendo dizer! Esse erro ocorre geralmente na hora de apresentar o mecanismo único do produto... Muitas pessoas fazem copies no qual é difícil entender o porquê aquilo vai funcionar para o cliente, e esse já é um motivo gigante para ele não comprar de você! Entregue mastigado o conteúdo, faça isso ser fácil de entender pelo seu cliente, use exemplos para ele entender, deixe claro e seja ao máximo didático para ele entender o seu mecanismo único. Seu mecanismo único é o que vai fazer você vender no fim das contas, se você não entregar isso da maneira mais mastigada e simples possível ele não vai entender, consequência disso? Ele não vai comprar de você! Seja simples e didático na sua explicação, e dinheiro na sua conta será consequência disso! SEGREDO 3 - FAÇA O CLIENTE PARTICIPAR (OU NÃO) DE UM MOVIMENTO! Desde os primórdios da sociedade nós vivemos em grupo, somos seres sociáveis, por isso vivemos em uma sociedade e há milhares de anos atrás já existiam tribos. Para fazer uma copy forte você precisa instigar o seu cliente a 2 coisas: FAZER PARTE DE UM GRUPO, E NÃO FAZER PARTE DE UM GRUPO! Dê a percepção na sua copy de que o seu cliente fará parte de um grupo! E também faça ele não querer mais ser de um grupo. Pra ficar mais simples vou te dar um exemplo na prática! Exemplo copy de renda extra: FAZENDO PARTE DE UM GRUPO: Adquirindo agora o programa Dinheiro em 3 Dias você estará se juntando ao grupo de pessoas que estão se tornando cada vez mais ricas! Imagine-se você dentro desse grupo, tendo acesso às informações mais privilegiadas do mercado, conseguindo ter um resultado muito mais rápido do lado de pessoas que possuem o mesmo interesse que o seu! Incrível né? Então não perca a oportunidade, clique no botão "Quero fazer parte disso!" e junte-se às mais de 3 mil pessoas que estão enriquecendo e transformando a vida das suas famílias! NÃO FAZENDO PARTE DE UM GRUPO: Me responda uma coisa... Você realmente deseja continuar nessa vida que você possui? Sendo só mais um número na estatística desse governo que apenas quer que a população possua migalhas e viva na miséria? Deseja ser apenas mais um que vai seguir o caminho convencional e fazer uma faculdade, pra no fim ganhar o mesmo que todas as outras pessoas e não poder viver a vida que deseja? Olha, deixa eu te contar a verdade: Você não merece isso, você merece muito mais... Está vendo como dá para ir longe nessas coisas? As pessoas querem fazer parte de grupos, é algo natural e biológico do ser-humano, utilize isso ao seu favor e ganhe muito dinheiro! SEGREDO 4 - BENEFÍCIO DO BENEFÍCIO Quando se vai escrever uma copy é importante sempre se questionar o seguinte: O que meu cliente verdadeiramente quer? Exemplos: 1 - Renda extra: O seu cliente não quer só dinheiro 2 - Emagrecimento: O seu cliente não quer só emagrecer A realidade é que você tem que ir muito além disso! Olha, você vai descobrir agora uma das coisas MAIS F*DAS que eu já aprendi com os gringos: Você precisa conversar com o psicográfico do cliente, ou sendo, com o que está passando na cabeça dele! E como que você faz isso? Utilizando o Loop do "Por que?" Ao invés de falar uma copy só sobre o tanto de dinheiro na conta que o seu cliente, pergunte-se o seguinte: "POR QUE O MEU CLIENTE QUER DINHEIRO?" "POR QUE ELE PRECISA DE DINHEIRO?" Pergunte-se sempre o porque das coisas, e agora, vamos pra mais um exemplo de nicho de renda extra, se liga a diferença... JEITO ERRADO: Com o que eu vou te revelar você vai conseguir ganhar muito dinheiro, fazer milhões, e finalmente conquistar a liberdade financeira que tanto deseja! JEITO CERTO: Com o que vai ser revelado pra você nesse vídeo você vai conseguir se livrar das suas dívidas, nunca mais se preocupar com a compra do mês ou se o preço da gasolina aumentou. Sabe por que? Por que isso que vai ser revelado para você vai te fazer finalmente conquistar a liberdade financeira, possibilitando que você viaje o mundo inteiro, viva experiências incríveis, e possa finalmente ter aquelas viagens incríveis com a sua família! Está vendo como a gente foi muito mais além no jeito certo? A pessoa pode estar passando pela situação de estar endividada, ou se preocupando com o preço da gasolina, e tudo isso você vai gerar uma conexão com ela mostrando que a entende! Enxerga o poder disso? Tudo isso simplesmente se perguntando o porquê das coisas! Bom... é isso! (POR ENQUANTO!) Se você gostou da publicação faz a boa ratin: Curte essa publicação e comenta o que achou! Existem muitos outros insights, mas como eu não posso trazer tudo aqui em apenas uma publicação (até porque eu sei que quase ninguém leria tudo hehe) eu vou trazendo mais conforme o tempo! Valeu pela atenção, e SEXTOU! Fala rato, muito top. Alem disso, descubram o sentimento que o seu lead esta sentindo e o sentimento que ele quer sentir. Ele se sente desprezado? Ele se sente feio? Depois, pegue esse sentimento e exprema como se fosse um limão EX: Você se sente feio né? é porque você realmente é, já pensou oque as pessoas falam de você pelas costas? Só não exagere para não fazer seu lead sair chorando da vsl. Depois disso é só falar que você tem a solução para esse sentimento ruim, e apresentar como se fosse algo inovador nunca visto e que vai mandar embora esse sentimento e vai trazer sentimentos bons no lugar. Fazendo isso bem feito, o seu lead vai implorar para comprar o seu produto porque ele não aguenta mais sentir aquilo. ( É manipulação da pesada isso em, não façam em nichos de saude mental ou façam por sua conta e risco ) Eu não vou me aprofundar mais para ninguem fazer besteira com isso, mas quem entendeu entendeu. Estudar e colocar os 7 pecados capitais dentro da copy tambem vai ajudar muito. Se vcs forem queridos e quiserem que eu traga um post explicando melhor eu penso em postar aqui. Mas por hoje esse é o segredinho revelado. -Abraço do seu amigo copy Arthur Condecox, Lord Armenian, Duchessa e 3 outros reagiu a isso 4 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Blessed Postado Julho 9, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2022 (editado) 22 minutos atrás, Maycon disse: Muuuuito top Uma dúvida, oq tu recomenda de conteúdo aqui do Brasil para aprender copy de maneira prática? Cara, eu pessoalmente não acompanho muito conteúdo brasileiro de Copywritting, eu prefiro pegar da gringa Todos os Posts que eu faço e as copies que escrevo são baseados no que eu aprendo com os gringos Segue alguns nomes de Copywritters gringos pra você estudar: Jon Benson, Stefan Georgi, Jim Edwards, Alex Hormozi, etc. Dá uma estudada nos livros desse cara, inclusive eu tenho no meu perfil um resumo sobre o livro 100M Offer do Alex Hormozi que pode te ajudar também Agora, sobre como aplicar de maneira prática: O melhor jeito que eu enxergo para você melhorar como Copywritter é estudar e aplicar, e como você aplica? Escrevendo! Tudo que eu aprendo sobre Copywritting tento trazer aqui no fórum, pois a maneira mais prática pra você conseguir escrever mais persuasivamente é ESCREVENDO! Então eu venho aqui, escrevo e tento explicar da forma mais didática, e assim eu me forço a aplicar aquilo que estou aprendendo, possibilitando que aquilo fixe na minha mente e torne-se natural na minha escrita. Quando estamos falando de copywritting a melhor maneira pra você aplicar é escrevendo. Aprendeu algum hack novo de Copywritting? Escreve alguns parágrafos tentando aplicar aquilo que aprendeu. A forma que eu faço é a seguinte: Aprendo algo novo com os gringos e trago pro fórum. Assim eu me forço a explicar algo que eu aprendi e dando exemplos na prática, e isso faz eu fixar melhor o conteúdo. Sacou? Se tiver alguma dúvida pode me chamar aqui pelos comentários que a gente vai se falando!! 5 minutos atrás, Blessed disse: Cara, eu pessoalmente não acompanho muito conteúdo brasileiro de Copywritting, eu prefiro pegar da gringa Todos os Posts que eu faço e as copies que escrevo são baseados no que eu aprendo com os gringos Segue alguns nomes de Copywritters gringos pra você estudar: Jon Benson, Stefan Georgi, Jim Edwards, Alex Hormozi, etc. Dá uma estudada nos livros desse cara, inclusive eu tenho no meu perfil um resumo sobre o livro 100M Offer do Alex Hormozi que pode te ajudar também Agora, sobre como aplicar de maneira prática: O melhor jeito que eu enxergo para você melhorar como Copywritter é estudar e aplicar, e como você aplica? Escrevendo! Tudo que eu aprendo sobre Copywritting tento trazer aqui no fórum, pois a maneira mais prática pra você conseguir escrever mais persuasivamente é ESCREVENDO! Então eu venho aqui, escrevo e tento explicar da forma mais didática, e assim eu me forço a aplicar aquilo que estou aprendendo, possibilitando que aquilo fixe na minha mente e torne-se natural na minha escrita. Quando estamos falando de copywritting a melhor maneira pra você aplicar é escrevendo. Aprendeu algum hack novo de Copywritting? Escreve alguns parágrafos tentando aplicar aquilo que aprendeu. A forma que eu faço é a seguinte: Aprendo algo novo com os gringos e trago pro fórum. Assim eu me forço a explicar algo que eu aprendi e dando exemplos na prática, e isso faz eu fixar melhor o conteúdo. Sacou? Se tiver alguma dúvida pode me chamar aqui pelos comentários que a gente vai se falando!! 11 minutos atrás, Arthur Oliveira disse: Fala rato, muito top. Alem disso, descubram o sentimento que o seu lead esta sentindo e o sentimento que ele quer sentir. Ele se sente desprezado? Ele se sente feio? Depois, pegue esse sentimento e exprema como se fosse um limão EX: Você se sente feio né? é porque você realmente é, já pensou oque as pessoas falam de você pelas costas? Só não exagere para não fazer seu lead sair chorando da vsl. Depois disso é só falar que você tem a solução para esse sentimento ruim, e apresentar como se fosse algo inovador nunca visto e que vai mandar embora esse sentimento e vai trazer sentimentos bons no lugar. Fazendo isso bem feito, o seu lead vai implorar para comprar o seu produto porque ele não aguenta mais sentir aquilo. ( É manipulação da pesada isso em, não façam em nichos de saude mental ou façam por sua conta e risco ) Eu não vou me aprofundar mais para ninguem fazer besteira com isso, mas quem entendeu entendeu. Estudar e colocar os 7 pecados capitais dentro da copy tambem vai ajudar muito. Se vcs forem queridos e quiserem que eu traga um post explicando melhor eu penso em postar aqui. Mas por hoje esse é o segredinho revelado. -Abraço do seu amigo copy Arthur Uma forma de fazer bem isso sem necessariamente ser tão direto também é criando um Storytelling no qual vai conectar com a pessoa. Pode ser que falando diretamente pra pessoa ela se sinta um pouco mal, mas se você contar que já passou coisas que possivelmente ela está passando (a mesma dor e sofrimento) em forma de história ela automaticamente vai se conectar. É como se fosse um espelho, e ela estivesse se vendo nele enquanto você conta a sua história. Valeu pelo comentário mano! Agregou ainda mais ao post Editado Julho 9, 2022 por Blessed Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Arthur Oliveira Postado Julho 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2022 6 minutos atrás, Blessed disse: Cara, eu pessoalmente não acompanho muito conteúdo brasileiro de Copywritting, eu prefiro pegar da gringa Todos os Posts que eu faço e as copies que escrevo são baseados no que eu aprendo com os gringos Segue alguns nomes de Copywritters gringos pra você estudar: Jon Benson, Stefan Georgi, Jim Edwards, Alex Hormozi, etc. Dá uma estudada nos livros desse cara, inclusive eu tenho no meu perfil um resumo sobre o livro 100M Offer do Alex Hormozi que pode te ajudar também Agora, sobre como aplicar de maneira prática: O melhor jeito que eu enxergo para você melhorar como Copywritter é estudar e aplicar, e como você aplica? Escrevendo! Tudo que eu aprendo sobre Copywritting tento trazer aqui no fórum, pois a maneira mais prática pra você conseguir escrever mais persuasivamente é ESCREVENDO! Então eu venho aqui, escrevo e tento explicar da forma mais didática, e assim eu me forço a aplicar aquilo que estou aprendendo, possibilitando que aquilo fixe na minha mente e torne-se natural na minha escrita. Quando estamos falando de copywritting a melhor maneira pra você aplicar é escrevendo. Aprendeu algum hack novo de Copywritting? Escreve alguns parágrafos tentando aplicar aquilo que aprendeu. A forma que eu faço é a seguinte: Aprendo algo novo com os gringos e trago pro fórum. Assim eu me forço a explicar algo que eu aprendi e dando exemplos na prática, e isso faz eu fixar melhor o conteúdo. Sacou? Se tiver alguma dúvida pode me chamar aqui pelos comentários que a gente vai se falando!! Uma forma de fazer bem isso sem necessariamente ser tão direto também é criando um Storytelling no qual vai conectar com a pessoa. Pode ser que falando diretamente pra pessoa ela se sinta um pouco mal, mas se você contar que já passou coisas que possivelmente ela está passando (a mesma dor e sofrimento) em forma de história ela automaticamente vai se conectar. É como se fosse um espelho, e ela estivesse se vendo nele enquanto você conta a sua história. Valeu pelo comentário mano! Agregou ainda mais ao post Tmj mano tamo aqui para agregar. Exatamente, para criar aquele sentimento "Esse cara me conhece?" Para o lead sentir que realmente a copy esta falando com ele. Quando a copy se encaixa com o pensamento interior do lead, converte mais que tudo. Blessed reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
JonasMartins Postado Julho 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2022 Tooop demais o conteúdo!! Blessed reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Blessed Postado Julho 9, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2022 Fico feliz que tenha gostado! Sempre que possível vou estar postando conteúdo desse tipo no meu perfil! Qualquer coisa só me chamar 🐀 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Blessed Postado Julho 11, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2022 Compartilhado pelo ratão 😍😍 Condecox reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ejnle3am Postado Julho 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2022 Bom demais! Aguardando os próximos conteúdos 😎 Blessed reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Blessed Postado Julho 14, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2022 14 minutos atrás, ejnle3am disse: Bom demais! Aguardando os próximos conteúdos 😎 Valeeu mano! Sempre que possível vou estar postando conteúdos assim, vamos com tudo! ejnle3am reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Venon Network Postado Julho 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2022 To criando uma copy com esse post aberto do lado, vou fazer um teste com um método que aprendi há um tempo e vou fazer uma com as coisas que vi aqui. Se der mais retorno a sua faço um pix de 1k de agradecimento, pode me cobrar daqui 2 semanas Blessed reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Blessed Postado Julho 14, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2022 8 horas atrás, Calvo Tipo A fase 2 disse: To criando uma copy com esse post aberto do lado, vou fazer um teste com um método que aprendi há um tempo e vou fazer uma com as coisas que vi aqui. Se der mais retorno a sua faço um pix de 1k de agradecimento, pode me cobrar daqui 2 semanas Oloooco HAHAHAHA, boa mano, importante é por em prática! E quero ver hein, daqui 2 semanas vou te mandar mensagem no privado hehehe Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lord Armenian Postado Julho 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2022 Top demais!! Valeu por compartilhar esse conteúdo man!! Blessed reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Blessed Postado Julho 14, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2022 45 minutos atrás, Lord Armenian disse: Top demais!! Valeu por compartilhar esse conteúdo man!! Eu que agradeço pelo feedback mano! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
gra.eng Postado Julho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2022 Excelente conteúdo...você faz serviço de copy? Blessed reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mutant Ape Postado Julho 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2022 Eis que você abriu minha mente, gratidão parceirinho! Blessed reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Blessed Postado Julho 23, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2022 6 minutos atrás, Gusttavo Lima disse: Eis que você abriu minha mente, gratidão parceirinho! Caraca, logo o embaixador comentando no meu post, que honra!! Mutant Ape reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mutant Ape Postado Julho 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2022 1 minuto atrás, Blessed disse: Caraca, logo o embaixador comentando no meu post, que honra!! Bora tomar uma e ouvir uns modão? Irraaaaa Blessed reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hammer Postado Julho 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2022 Conteúdo brabo. Parabéns pelo post. Blessed reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Blessed Postado Julho 26, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2022 Em 24/07/2022 em 22:37, Hammer disse: Conteúdo brabo. Parabéns pelo post. Valeu pelo feedback mano! Fico feliz que tinha curtido Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Jean Santana Postado Setembro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2022 Gostei demais desse conteúdo!! Abriu bastante a minha mente sobre copy, valeu mesmo pela contribuição!! Blessed reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados