Ir para

[ENCAPSULADOS] - Grupo de SP é preso por comentários fake e associação indevida de imagem

SoldadoDeLost

Posts Recomendados

13 minutos atrás, Angus disse:

Nessa ocasião aí os malucos foram indiciados por falsidade ideológica (faziam montagem com um tanto de famosas), mexeram na composição dos encapsulados (devia ter literalmente farinha dentro) e mais outras paradas.

Acho que ninguém aqui vai ser preso por gerar comentariozinhos de facebook

Concordo, irmão. O que fodeu eles na real foi a montagem das famosas.

Alguma delas deve ter visto e o time legal foi pra cima deles.

Link para o comentário
5 horas atrás, Angus disse:

Nessa ocasião aí os malucos foram indiciados por falsidade ideológica (faziam montagem com um tanto de famosas), mexeram na composição dos encapsulados (devia ter literalmente farinha dentro) e mais outras paradas.

Acho que ninguém aqui vai ser preso por gerar comentariozinhos de facebook

no final a genten sendo preso meeeen tá fodakkkk zoas tá tranquilo 

Link para o comentário

Eu acredito que o principal motivo da operação foi suspeita de falsificação de suplementos, até porquê, nos olhos da polícia: ''Os caras estão fazendo montagens com um monte de famosas, e gerando comentários fake, só pode ser farinha essa porr*** aí.'' Ou seja, não é por causa dos comentários fake em si mas por causa da montagem com as famosas + suspeita de falsificação dos encapsulados.

Link para o comentário
6 minutos atrás, macadreariivoggc disse:

Eu acredito que o principal motivo da operação foi suspeita de falsificação de suplementos, até porquê, nos olhos da polícia: ''Os caras estão fazendo montagens com um monte de famosas, e gerando comentários fake, só pode ser farinha essa porr*** aí.'' Ou seja, não é por causa dos comentários fake em si mas por causa da montagem com as famosas + suspeita de falsificação dos encapsulados.

Não acho que a policia faria uma investigação dessa do nada... 

Possivelmente rolou um processo da famosa, que inicou a investigação... e ai descobriram os fakes e que tudo é farinha

Link para o comentário
11 minutos atrás, SoldadoDeLost disse:

Não acho que a policia faria uma investigação dessa do nada... 

Possivelmente rolou um processo da famosa, que inicou a investigação... e ai descobriram os fakes e que tudo é farinha

Exatamente. Meu ponto é: Não foram presos por comentários fakes, isso foi apenas uma descoberta. Foram presos por fazer montagens com famosas + Falsificação[ou suspeita de falsicação] de suplementos.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...