SoldadoDeLost Postado Julho 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2022 🥶 https://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2022/07/06/quadrilha-que-vendia-suplementos-na-web-usava-montagem-com-famosas-e-tinha-esquema-de-comentarios-falsos-em-redes-sociais-diz-policia.ghtml Pior que eu faço comentario fake tb... 🤫 Alguém mais com medo da PF? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Angus Postado Julho 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2022 Nessa ocasião aí os malucos foram indiciados por falsidade ideológica (faziam montagem com um tanto de famosas), mexeram na composição dos encapsulados (devia ter literalmente farinha dentro) e mais outras paradas. Acho que ninguém aqui vai ser preso por gerar comentariozinhos de facebook Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SoldadoDeLost Postado Julho 9, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2022 13 minutos atrás, Angus disse: Nessa ocasião aí os malucos foram indiciados por falsidade ideológica (faziam montagem com um tanto de famosas), mexeram na composição dos encapsulados (devia ter literalmente farinha dentro) e mais outras paradas. Acho que ninguém aqui vai ser preso por gerar comentariozinhos de facebook Concordo, irmão. O que fodeu eles na real foi a montagem das famosas. Alguma delas deve ter visto e o time legal foi pra cima deles. Angus reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@Thanos Postado Julho 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2022 5 horas atrás, Angus disse: Nessa ocasião aí os malucos foram indiciados por falsidade ideológica (faziam montagem com um tanto de famosas), mexeram na composição dos encapsulados (devia ter literalmente farinha dentro) e mais outras paradas. Acho que ninguém aqui vai ser preso por gerar comentariozinhos de facebook no final a genten sendo preso meeeen tá fodakkkk zoas tá tranquilo SoldadoDeLost e Angus reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SoldadoDeLost Postado Julho 9, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2022 4 horas atrás, Bruno.eth disse: no final a genten sendo preso meeeen tá fodakkkk zoas tá tranquilo Kkkkkkkkkkkkk O nome da operação é "Web Fake".... Ri pra Caralh*** Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Maycon Castro Postado Julho 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2022 Esse aí sabe fazer anúncio Black de verdade... usou até a Preta Gil. kkk kikuzinho e motomoto reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
macadreariivoggc Postado Julho 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2022 Eu acredito que o principal motivo da operação foi suspeita de falsificação de suplementos, até porquê, nos olhos da polícia: ''Os caras estão fazendo montagens com um monte de famosas, e gerando comentários fake, só pode ser farinha essa porr*** aí.'' Ou seja, não é por causa dos comentários fake em si mas por causa da montagem com as famosas + suspeita de falsificação dos encapsulados. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SoldadoDeLost Postado Julho 12, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2022 6 minutos atrás, macadreariivoggc disse: Eu acredito que o principal motivo da operação foi suspeita de falsificação de suplementos, até porquê, nos olhos da polícia: ''Os caras estão fazendo montagens com um monte de famosas, e gerando comentários fake, só pode ser farinha essa porr*** aí.'' Ou seja, não é por causa dos comentários fake em si mas por causa da montagem com as famosas + suspeita de falsificação dos encapsulados. Não acho que a policia faria uma investigação dessa do nada... Possivelmente rolou um processo da famosa, que inicou a investigação... e ai descobriram os fakes e que tudo é farinha Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
macadreariivoggc Postado Julho 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2022 11 minutos atrás, SoldadoDeLost disse: Não acho que a policia faria uma investigação dessa do nada... Possivelmente rolou um processo da famosa, que inicou a investigação... e ai descobriram os fakes e que tudo é farinha Exatamente. Meu ponto é: Não foram presos por comentários fakes, isso foi apenas uma descoberta. Foram presos por fazer montagens com famosas + Falsificação[ou suspeita de falsicação] de suplementos. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
motomoto Postado Julho 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2022 "Para gerenciar os perfis falsos, a quadrilha comprava cerca de 4 mil chips de celular ao mês e os cadastrava em CPFs aleatórios para criar contas falsas nas redes sociais. " 4 mil perfil por mês haja contingencia kikuzinho reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Raphael Lima Postado Julho 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2022 Aí pediu pra se f#d3r mesmo, usava foto de famoso e na matéria tá falando que os cara falsificavam o produto original com uma embalagem clonada, se essa segunda alegação ser verdadeira quem deve ter colocado no pau aí foi o produtor do encapsulado kkkkk. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados