Zlatan Moreno Postado Agosto 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2022 2 minutos atrás, RRCGYN disse: como assim? kkk cara cpc do adsense pra esse tipo de nicho ai de celebridade é um LIXO, eu já fiz isso no facebook... CPC de 0,01 cents ou menos. Nem compensou o gasto que tive. Vai aparecer mto calhau pois é um monte de impressão "lixo" pro google, mas é importante testar, não vai dar ROI só de configurar as páginas, jogar conteúdo e lotar de banner. Mas tá cheio de gente ganhando dinheiro assim. De toda forma, é um jogo que eu não jogaria. G.O.A.T² reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
G.O.A.T² Postado Agosto 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2022 Em 16/08/2022 em 15:15, RRCGYN disse: pq nao da pra sacar... pagamento é automático entre os dias 20-26 de cada mês. Q merda heim kk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rufino Postado Setembro 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2022 Em 16/08/2022 em 01:15, Vinícius Goes disse: Pq não sacou antes dop ban? kkkkkkk pq vc não pode sacar quando quer .... se fosse assim era moleza né Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@arthurhighlevel Postado Outubro 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2022 Em 31/07/2022 em 00:44, haunteduser disse: Cara, a real é que não é difícil aprovar um site no adsense não, você só tem de fazer do jeito que o Google pede mesmo, é tipo tirar carteira de auto escola, me chama no privado do fórum que eu ajudo. Em algum momento posso fazer um post sobre aprovação xD Acho que citei as mensagens erradas, não sei kkkkk Estou lendo o post e pensando exatamente isso. É só ler a documentação e fazer segundo o que eles querem uai Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
lus9fo.fuos Postado Maio 19, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2025 Pra fazer essa estratégia rodar bem, o segredo tá em otimizar o CTR e o CPC. O conteúdo tem que ser tão instigante que o cara não resista a clicar, tipo aquelas listas de celebridades que sumiram ou matérias bizarras. Mas o pulo do gato é balancear o custo do tráfego com o ganho no adsense. Se o CPC do tráfego for maior do que o que vc ganha no site, já era. E cuidado com o Google, eles são chatos pra caramba com política de adsense, qualquer deslize já rola ban. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados