Ir para

[DINHEIRO INFINITO??] COMO NUNCA PENSEI NISSO ANTES 🤡

Erico Arrocha

Posts Recomendados

2 minutos atrás, RRCGYN disse:

como assim? kkk cara cpc do adsense pra esse tipo de nicho ai de celebridade é um LIXO, eu já fiz isso no facebook... CPC de 0,01 cents ou menos. Nem compensou o gasto que tive. 

Vai aparecer mto calhau pois é um monte de impressão "lixo" pro google, mas é importante testar, não vai dar ROI só de configurar as páginas, jogar conteúdo e lotar de banner. Mas tá cheio de gente ganhando dinheiro assim.

De toda forma, é um jogo que eu não jogaria.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Em 31/07/2022 em 00:44, haunteduser disse:

Cara, a real é que não é difícil aprovar um site no adsense não, você só tem de fazer do jeito que o Google pede mesmo, é tipo tirar carteira de auto escola, me chama no privado do fórum que eu ajudo. Em algum momento posso fazer um post sobre aprovação xD

Acho que citei as mensagens erradas, não sei kkkkk

Estou lendo o post e pensando exatamente isso. É só ler a documentação e fazer segundo o que eles querem uai

Link para o comentário
  • 2 anos depois...
Pra fazer essa estratégia rodar bem, o segredo tá em otimizar o CTR e o CPC. O conteúdo tem que ser tão instigante que o cara não resista a clicar, tipo aquelas listas de celebridades que sumiram ou matérias bizarras. Mas o pulo do gato é balancear o custo do tráfego com o ganho no adsense. Se o CPC do tráfego for maior do que o que vc ganha no site, já era. E cuidado com o Google, eles são chatos pra caramba com política de adsense, qualquer deslize já rola ban.
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...