Fernando Postado Julho 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2022 Salve ratos, se liga, deu certo pra mim pode dar certo pra ti. Dese segunda tiktok passa nada, hoje, resolvi testar algo novo. Sempre vinha conectando a conta tiktok e escolhendo o vídeo, hoje fiz diferente. Subi a publicação do PC pra a conta já no Ads na hora do anúncio e escolhi uma das opções de otimização que o próprio tiktok oferece. Depois de 3 rejeitados nessa conta (milagrosamente não caiu) o anúncio tá ativo. Funcionou pra mim e pode funcionar ai. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lucas lopez Postado Julho 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2022 Mano eu estou arrecem começando no tik tok, não entendi muito bem. Mas queria te perguntar uma coisa, você aquece as contas antes de subir conversão?? Observação: eu faço drop e queria rodar no tik tok enquanto aquece as contas no Facebook Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zoro do Drop Postado Julho 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2022 Tem que ver se dura alguma tempo bom, atualiza a gente depois! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
navas Postado Julho 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2022 49 minutos atrás, Lucas lopez disse: Mano eu estou arrecem começando no tik tok, não entendi muito bem. Mas queria te perguntar uma coisa, você aquece as contas antes de subir conversão?? Observação: eu faço drop e queria rodar no tik tok enquanto aquece as contas no Facebook Nao precisa de aquecimento pra ttk, se preocupa com a qualidade dos criativos (nao ir contra as diretrizes do ttk) e com o cruzamento de dados correlacionados Lucas lopez reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados