Ir para

DICA TIKTOK

Fernando

Posts Recomendados

Salve ratos, se liga, deu certo pra mim pode dar certo pra ti.

Dese segunda tiktok passa nada, hoje, resolvi testar algo novo.

Sempre vinha conectando a conta tiktok e escolhendo o vídeo, hoje fiz diferente.

Subi a publicação do PC pra a conta já no Ads na hora do anúncio e escolhi uma das opções de otimização que o próprio tiktok oferece.

Depois de 3 rejeitados nessa conta (milagrosamente não caiu) o anúncio tá ativo.

Funcionou pra mim e pode funcionar ai.

Link para o comentário
49 minutos atrás, Lucas lopez disse:

Mano eu estou arrecem começando no tik tok, não entendi muito bem.

Mas queria te perguntar uma coisa, você aquece as contas antes de subir conversão??

Observação: eu faço drop e queria rodar no tik tok enquanto aquece as contas no Facebook 

Nao precisa de aquecimento pra ttk, se preocupa com a qualidade dos criativos (nao ir contra as diretrizes do ttk) e com o cruzamento de dados correlacionados

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...