Ir para

Nunca mais Receba Comentários Negativos em seus Anúncios...

Maycon Castro

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Maycon Castro disse:

Fala ratinhos...

Quero compartilhar com vocês a lista de palavras negativas que eu utilizo na minha página filtrar e ocultar comentários ruins em meus anúncios e consequentemente não diminuir a confiança das pessoas em relação ao meu produto.

Segue anexo o arquivo Word com todas as palavras para você baixar.

01. PALAVRAS NEGATIVAS PÁGINA.docx 22 kB · 1 download

1º Passo: Abra o arquivo e copie todas as palavras

image.thumb.png.47cc25af0d2f8b4c59b7b1ebc1c1928d.png

2º Passo: Clique em configurações na sua Página do Facebook.

image.png.00403ab02435ff47a1ee2ade9db3ca0f.png

3º Passo: Na aba Geral, vá em Filtro de linguagem ofensiva, marque a checkbox e em seguida clique em Salva alterações.

image.thumb.png.7c83232a7d42c5f2559bf2cff20ed8ee.png

4º Passo: Na mesma aba Geral, agora você vai em Moderação de conteúdo, em seguida colar todas as palavras negativas copiada no arquivo Word dentro do campo e clicar em adicionar.

image.thumb.png.08d1cc4435bf334c751927d82c0db4d0.png

5º Passo: Feito isso basta clicar em salvar e pronto, todo comentário utilizando tais palavras feitos em sua página/postagens/anúncios serão ocultados e assim as pessoas não irão ver.image.thumb.png.22aef5cf303dd3e55e7f4b21283327e2.png

6º e mais importante passo: Tá vendo esse dedinho presente na imagem abaixo? Pois é, esse post possuí um igualzinho, clica nele para deixar o seu like e para que eu possa compartilhar muitos outros conhecimentos. Tmj!

image.thumb.png.60fff9f223d8d8a3e3ed0dd46ed4d7f5.png

Ai calica, tu é foda bb. Ajudou demais

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...