Este é um post popular. Maycon Castro Postado Julho 9, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2022 Fala ratinhos... Quero compartilhar com vocês a lista de palavras negativas que eu utilizo na minha página filtrar e ocultar comentários ruins em meus anúncios e consequentemente não diminuir a confiança das pessoas em relação ao meu produto. Segue anexo o arquivo Word com todas as palavras para você baixar. 01. PALAVRAS NEGATIVAS PÁGINA.docx 1º Passo: Abra o arquivo e copie todas as palavras 2º Passo: Clique em configurações na sua Página do Facebook. 3º Passo: Na aba Geral, vá em Filtro de linguagem ofensiva, marque a checkbox e em seguida clique em Salva alterações. 4º Passo: Na mesma aba Geral, agora você vai em Moderação de conteúdo, em seguida colar todas as palavras negativas copiada no arquivo Word dentro do campo e clicar em adicionar. 5º Passo: Feito isso basta clicar em salvar e pronto, todo comentário utilizando tais palavras feitos em sua página/postagens/anúncios serão ocultados e assim as pessoas não irão ver. 6º e mais importante passo: Tá vendo esse dedinho presente na imagem abaixo? Pois é, esse post possuí um igualzinho, clica nele para deixar o seu like e para que eu possa compartilhar muitos outros conhecimentos. Tmj! japa do digital, Matheusfsxxx, Nero e 15 outros reagiu a isso 14 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MESSI CARECA Postado Julho 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2022 3 minutos atrás, Maycon Castro disse: Fala ratinhos... Quero compartilhar com vocês a lista de palavras negativas que eu utilizo na minha página filtrar e ocultar comentários ruins em meus anúncios e consequentemente não diminuir a confiança das pessoas em relação ao meu produto. Segue anexo o arquivo Word com todas as palavras para você baixar. 01. PALAVRAS NEGATIVAS PÁGINA.docx 22 kB · 1 download 1º Passo: Abra o arquivo e copie todas as palavras 2º Passo: Clique em configurações na sua Página do Facebook. 3º Passo: Na aba Geral, vá em Filtro de linguagem ofensiva, marque a checkbox e em seguida clique em Salva alterações. 4º Passo: Na mesma aba Geral, agora você vai em Moderação de conteúdo, em seguida colar todas as palavras negativas copiada no arquivo Word dentro do campo e clicar em adicionar. 5º Passo: Feito isso basta clicar em salvar e pronto, todo comentário utilizando tais palavras feitos em sua página/postagens/anúncios serão ocultados e assim as pessoas não irão ver. 6º e mais importante passo: Tá vendo esse dedinho presente na imagem abaixo? Pois é, esse post possuí um igualzinho, clica nele para deixar o seu like e para que eu possa compartilhar muitos outros conhecimentos. Tmj! Ai calica, tu é foda bb. Ajudou demais Maycon Castro reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Maycon Castro Postado Julho 9, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2022 hahaha tmj meu parceiro! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
castor Postado Julho 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2022 Muito bom!!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Maycon Castro Postado Julho 9, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2022 11 minutos atrás, castor disse: Muito bom!!! Vlwwww Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados