Este é um post popular. Cristhian Grey Postado Julho 10, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2022 Olá ratinhos lindos e ratinhas lindas, Venho a observar que minha produtividade melhorou 89% após largar um simples objeto. "Os usuários no Brasil passaram, em média, 5,4 horas por dia no celular em 2021 e lideraram esse ranking pelo segundo ano, agora empatados com usuários na Indonésia." ... Quantas vezes falamos "O dia é curto" "Não tenho tempo" "Porque o tempo passa tão rápido"? A culpa pode não ser o Tempo passar rápido, Mas você usar ele de uma forma que faça ele passar rápido. Quantas distrações você recebe a cada minuto? Amigos, Notificações daquela série/filme, Post novos no instagram, Ligações... O vício da dopamina imediata suga seu tempo de maneira que você mal percebe! Convido a todos Fazer um checklist, Por o celular em modo avião e começar fazer sua respectiva tarefa. Você vai querer se distrair porém se recuse a fazer isso e de imediato siga fazendo o que tem que fazer. "Ah isso é algo simples" Exato, Tão simples até faze-lo. Todo mundo tem 24 horas por dia, O que diferencia cada é o que se faz nesse tempo. O que ele GANHA e o que PERDE fazendo aquilo. Portanto use seu tempo com sabedoria meus Ratinhos e Ratinhas. Foi um conselho que eu gostaria de saber antes, Com certeza eu estaria muito mais a frente. Roiremos 🐁 Leonardo DiTráfego, Ronaldin, CarIos e 16 outros reagiu a isso 15 3 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Prince das Vendas Postado Janeiro 5, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2024 Cara, e se eu precisar estar disponível pro trampo e não puder deixar o cel no modo avião, como que faz? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
lucas Candido Postado Fevereiro 10, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2024 Mano, achei massa a ideia de desligar as notificações pra focar mais, mas e se rolar alguma emergência ou se eu precisar ficar de olho em algum email importante do trampo, como que eu equilibro isso sem perder a produtividade? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados