lyramcz Postado Julho 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2022 (editado) Fala Rapazeada beleza? Eu peguei alguns perfis de um fornecedor novo pra testar(afim de verificar a qualidade para saber ponho a venda). Todos farmados com 30 dias, BM criada, mais de 100 amigos e etc. Um bom perfil ao meu ver. Camuflei com Dolphin + 4g e usei os cookies que eles passaram. Aqueci por 4 dias no perfil e na página e no fim desse período acessei a BM e fui subir um aquecimento de conta de anúncios com campanha de curtidas na página programado pra 48h gastando 7 reais diários com o seguinte criativo: Quero saber o que vocês acham? Pode ter sido falta de aquecimento? O criativo talvez? Ou até mesmo os cookies? OBS: Minha hipótese são os cookies, pois são os mesmos cookies em navegadores totalmente diferentes que pode quebrar a regra básica da contingência: PARECER UM USUÁRIO COMUM. Editado Julho 10, 2022 por lyramcz Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gabriel Belmonte Postado Julho 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2022 falta de aquecimento ctz. Nunca caia nesse papo que os fornecedores criaram de perfis pré aquecidos. É exatamente esse ponto que você citou. Cookies armazenam várias informações como geolocalização, e dispositivo. Se eles te passam cookies de um computador e localização diferentes, vai dar inconsistência, e se tentar subir vai bloquear mesmo. O correto é você refazer o aquecimento todo de novo. lyramcz reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ulisses Postado Janeiro 19, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2024 Cara, acho que vc tá na pista certa com essa história dos cookies. Se os cookies são de outros dispositivos e locais, isso vai dar ruim mesmo. Isso de perfil pré-aquecido é uma furada às vezes, pq se não for feito direitinho, vc acaba com um bloqueio nas mãos. A melhor coisa é vc mesmo fazer o aquecimento do zero, assim vc tem controle total e evita esses perrengues. E fica ligado com o criativo tbm, pq ele pode influenciar na hora do face analisar suas paradas. Mas segue a intuição aí que parece que vc já sacou onde pode tá o erro. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Janeiro 21, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2024 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de "Contingência Facebook Ads > Facebook Ads > Tutoriais" para "Caixa Rápido > Perguntas & Respostas" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados