Ir para

{SOS, AJUDE-ME} BLOQUEADO AO SUBIR AQUECIMENTO

Posts Recomendados

Fala Rapazeada beleza?

Eu peguei alguns perfis de um fornecedor novo pra testar(afim de verificar a qualidade para saber ponho a venda).

Todos farmados com 30 dias, BM criada, mais de 100 amigos e etc. Um bom perfil ao meu ver.

Camuflei com Dolphin + 4g e usei os cookies que eles passaram. Aqueci por 4 dias no perfil e na página e no fim desse período acessei a BM e fui subir um aquecimento de conta de anúncios com campanha de curtidas na página programado pra 48h gastando 7 reais diários com o seguinte criativo: 

986227213_download(21).png.4341b914af728d5f18df802a8c4b707f.png

Quero saber o que vocês acham? Pode ter sido falta de aquecimento? O criativo talvez? Ou até mesmo os cookies?

OBS: Minha hipótese são os cookies, pois são os mesmos cookies em navegadores totalmente diferentes que pode quebrar a regra básica da contingência: PARECER UM USUÁRIO COMUM.

Editado por lyramcz

Link para o comentário
  • The title was changed to {SOS, AJUDE-ME} BLOQUEADO AO SUBIR AQUECIMENTO

falta de aquecimento ctz. Nunca caia nesse papo que os fornecedores criaram de perfis pré aquecidos. É exatamente esse ponto que você citou. Cookies armazenam várias informações como geolocalização, e dispositivo. Se eles te passam cookies de um computador e localização diferentes, vai dar inconsistência, e se tentar subir vai bloquear mesmo. O correto é você refazer o aquecimento todo de novo.

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Cara, acho que vc tá na pista certa com essa história dos cookies. Se os cookies são de outros dispositivos e locais, isso vai dar ruim mesmo. Isso de perfil pré-aquecido é uma furada às vezes, pq se não for feito direitinho, vc acaba com um bloqueio nas mãos. A melhor coisa é vc mesmo fazer o aquecimento do zero, assim vc tem controle total e evita esses perrengues. E fica ligado com o criativo tbm, pq ele pode influenciar na hora do face analisar suas paradas. Mas segue a intuição aí que parece que vc já sacou onde pode tá o erro.
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...