castor Postado Julho 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2022 Pessoal, tudo bem? Como vocês fazem para descobrir os níveis de Sofisticação do mercado/dor? Ao invés de só ficar pesquisando na biblioteca de anúncios, caçando produtos que estão rodando por ai e assistindo às VSLS, existe algum macete de rato? Tem alguma ferramenta ou técnica que me mostra exatamente os mecanismos que a galera está usando ou algo do tipo? Outro ponto que vejo a galera falando muito superficialmente... Caixa... Os investimentos monstruosos seguem realmente um fluxo simples de vender, pegar o lucro, investir mais e ir seguindo? É simples assim? Porque tem gente que em pouquíssimo tempo investe uma grana tão pesada em Ads que eu fico "carai" hahahaha Desde Janeiro criei 4 produtos do zero e até agora tive um faturamento total de R$30K, sei que ainda é pouco mas eu simplesmente estou pirado, não penso em outra coisa! KKKK Abraços e boa semana pra todos! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Blessed Postado Julho 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2022 Cara, eu enxergo o processo de encontrar o nível de sofisticação sendo realmente manual, não sei se existe algum "hack" pra isso nesse caso, vejo esse processo sendo parecido como o estudo da persona, no qual vc tem que realmente fazer uma pesquisa de mercado E o jeito que eu faço pra encontrar é procurar os anúncios que tão rodando atualmente pro nicho, e sabendo a diferença de cada um dos níveis de sofisticação eu consigo identificar castor reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
castor Postado Julho 11, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2022 2 horas atrás, Blessed disse: Cara, eu enxergo o processo de encontrar o nível de sofisticação sendo realmente manual, não sei se existe algum "hack" pra isso nesse caso, vejo esse processo sendo parecido como o estudo da persona, no qual vc tem que realmente fazer uma pesquisa de mercado E o jeito que eu faço pra encontrar é procurar os anúncios que tão rodando atualmente pro nicho, e sabendo a diferença de cada um dos níveis de sofisticação eu consigo identificar Boa! O negócio então é procurar manualmente e identificar os padrões né? Valeu! 👊🏼 Blessed reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados