Nox Postado Julho 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2022 Pessoal, isso é algo mais off e vou lançar meu primeiro PLR. Quando conheci esse mercado, comecei como afiliado em nicho de emagrecimento e não sabia de praticamente nada. Não sabia sobre contingência nem nada. Hoje em dia já tenho uma própria estrutura, e tudo mais. Mas o que peco é na contingência. Paguei 280 reais em duas contas aquecidas e recuperadas, que na teoria é pra durarem mais. Me recomendam anunciar pela conta de anúncio pessoal ou pela BM? Pois as BM's andam muito sensíveis e caindo muito fácil. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Papapizza Postado Julho 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2022 1 minuto atrás, rangel disse: Pessoal, isso é algo mais off e vou lançar meu primeiro PLR. Quando conheci esse mercado, comecei como afiliado em nicho de emagrecimento e não sabia de praticamente nada. Não sabia sobre contingência nem nada. Hoje em dia já tenho uma própria estrutura, e tudo mais. Mas o que peco é na contingência. Paguei 280 reais em duas contas aquecidas e recuperadas, que na teoria é pra durarem mais. Me recomendam anunciar pela conta de anúncio pessoal ou pela BM? Pois as BM's andam muito sensíveis e caindo muito Recomendo você aquecer bem a conta pessoal (pelo menos R$ 100 de aquecimento variando objetivos campanha). Vincua essa conta ao BM e mete bala. Nas primeiras rodadas de conversão, recomendo fazer criativos white mandando para Página white (se afilia a algum produto). Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
higor 24 Postado Abril 26, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2025 Vc já testou rodar os anúncios em ambas pra ver qual segura melhor? Tô na dúvida se isso faz mta diferença. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Matador de plr Postado Outubro 11, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2025 Acho bom começar pela conta pessoal mesmo, BM tá mto instável ultimamente. Aquecimento vc já fez, né? Testa com verba baixa e vai sentindo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados