Ir para

MEU PRIMEIRO PLR

Nox

Posts Recomendados

Pessoal, isso é algo mais off e vou lançar meu primeiro PLR. Quando conheci esse mercado, comecei como afiliado em nicho de emagrecimento e não sabia de praticamente nada. Não sabia sobre contingência nem nada. Hoje em dia já tenho uma própria estrutura, e tudo mais. Mas o que peco é na contingência. Paguei 280 reais em duas contas aquecidas e recuperadas, que na teoria é pra durarem mais.

Me recomendam anunciar pela conta de anúncio pessoal ou pela BM? Pois as BM's andam muito sensíveis e caindo muito fácil. 

Link para o comentário
1 minuto atrás, rangel disse:

Pessoal, isso é algo mais off e vou lançar meu primeiro PLR. Quando conheci esse mercado, comecei como afiliado em nicho de emagrecimento e não sabia de praticamente nada. Não sabia sobre contingência nem nada. Hoje em dia já tenho uma própria estrutura, e tudo mais. Mas o que peco é na contingência. Paguei 280 reais em duas contas aquecidas e recuperadas, que na teoria é pra durarem mais.

Me recomendam anunciar pela conta de anúncio pessoal ou pela BM? Pois as BM's andam muito sensíveis e caindo muito 

Recomendo você aquecer bem a conta pessoal (pelo menos R$ 100 de aquecimento variando objetivos campanha).

Vincua essa conta ao BM e mete bala.

Nas primeiras rodadas de conversão, recomendo fazer criativos white mandando para Página white (se afilia a algum produto).

Link para o comentário
  • 2 anos depois...
  • 5 meses depois...
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...