lucasbiernath Postado Julho 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2022 Fala galera, tranquilo? Estou procurando um editor de vídeos para me ajudar com edição de vídeos para Dropshipping. Procura algum profissional que faça boas edições e que entregue qualidade. Tenho muita demanda de edição, então sempre vou ter trabalho para passar. Quem fizer o trabalho ou tiver alguém para indicar, deixa o whatsapp da pessoa aqui em baixo. Tmj Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gonzaguinha Postado Outubro 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2022 se ainda estiver precisando, chama lá Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pixel Lima Postado Dezembro 11, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2023 Cara, manda ver nessa procura, um editor top faz a diferença demais no drop. Eu super recomendo procurar alguém que manje de efeitos dinâmicos e chamativos, pq isso capta a atenção da galera e ajuda a converter. Se eu souber de alguém, dou um toque aqui pra vc. Sucesso aí nesse rolê! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Elon Xusg Postado Janeiro 4, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2024 Mano, vale a pena procurar um editor que já tenha rolê com marketing digital ou pode ser alguém que manja mais de edição mesmo e a gente que dá a direção do que precisa pro drop? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados