Arthur Oliveira Postado Julho 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2022 Fala ratos, vim aqui dizer como eu estudo copy para nunca ficar para trás nesse mercado maluco que é o tráfego direto. Pode ver, todas as copys que escalam mechem na mente humana de uma forma profunda. Então.... Qual a melhor forma de estudar copy? Com livros? Cursos? Na minha opinião não, isso ajuda muito e é ESSENCIAL para ser um bom copy. Mas oque mudou meu game quando eu comecei a estudar foi... Antes de te revelar esse segredo, da uma curtidinha aí pra mim ganhar minha pulseira 🤣 Nós vendemos para seres humanos, animais pensantes. Que como todo animal tem instintos primitivos e padrões de comportamento. Então o melhor jeito de estudar copy ( escrita com intenção de manipular alguém para uma tomada de decisão) É estudando, os sentimentos, a mente e como ela funciona. Mass, como o humano é top. Nós já temos um estudo bem concreto sobre tudo isso chamado: Psicólogia. já parou para pensar que os psicólogos são os melhores copys? eles fazem você tomar uma decisão e você nem percebe. a decisão de fazer a confissão dos seus sentimentos e traumas. entender como funciona a mente humana e os sentimentos, faz com que você tenha facilidade em manipular para o fim que quiser. ( Use para o bem😃👍 ) Estude por meio de livros, podcasts, faculdade o jeito de quiser. Por hoje é só. -Abraço do seu amigo Copy Arthur 😁 DennerAugusto, ninjahamster, Cap.Blackbeard e 1 outro reagiu a isso 3 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 juniiorxr Postado Março 1, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2024 Mano, curti demais essa visão de estudar a psicologia pra melhorar nas copys. Realmente, entender a cabeçada das pessoas faz toda diferença na hora de escrever algo que convença. E é vdd, psicólogos manjam dos paranauê de fazer a gente abrir o coração sem nem perceber, então faz todo sentido usar esses conhecimentos pra criar umas copys matadoras. Vou começar a dar uma olhada nessa área pra ver se minhas copys melhoram tbm. Valeu pela dica, Arthur! Vou aplicar isso aí no meu trampo e ver no que dá. E sim, sempre pra fazer o bem, claro! 😄👍 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Arthur Oliveira
Fala ratos, vim aqui dizer como eu estudo copy para nunca ficar para trás nesse mercado maluco que é o tráfego direto.
Pode ver, todas as copys que escalam mechem na mente humana de uma forma profunda.
Então....
Qual a melhor forma de estudar copy?
Com livros?
Cursos?
Na minha opinião não, isso ajuda muito e é ESSENCIAL para ser um bom copy.
Mas oque mudou meu game quando eu comecei a estudar foi...
Antes de te revelar esse segredo, da uma curtidinha aí pra mim ganhar minha pulseira 🤣
Nós vendemos para seres humanos, animais pensantes.
Que como todo animal tem instintos primitivos e padrões de comportamento.
Então o melhor jeito de estudar copy ( escrita com intenção de manipular alguém para uma tomada de decisão)
É estudando, os sentimentos, a mente e como ela funciona.
Mass, como o humano é top.
Nós já temos um estudo bem concreto sobre tudo isso chamado:
Psicólogia.
já parou para pensar que os psicólogos são os melhores copys?
eles fazem você tomar uma decisão e você nem percebe.
a decisão de fazer a confissão dos seus sentimentos e traumas.
entender como funciona a mente humana e os sentimentos, faz com que você tenha facilidade em manipular para o fim que quiser.
( Use para o bem😃👍 )
Estude por meio de livros, podcasts, faculdade o jeito de quiser.
Por hoje é só.
-Abraço do seu amigo Copy Arthur 😁
Link para o comentário
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados