Ir para
  • 0

Segredo das copys milhonarias

Arthur Oliveira

Pergunta

Fala ratos, vim aqui dizer como eu estudo copy para nunca ficar para trás nesse mercado maluco que é o tráfego direto.

Pode ver, todas as copys que escalam mechem na mente humana de uma forma profunda.

Então....

Qual a melhor forma de estudar copy? 

Com livros?

Cursos?

Na minha opinião não, isso ajuda muito e é ESSENCIAL para ser um bom copy.

Mas oque mudou meu game quando eu comecei a estudar foi...

Antes de te revelar esse segredo, da uma curtidinha aí pra mim ganhar minha pulseira 🤣

Nós vendemos para seres humanos, animais pensantes.

Que como todo animal tem instintos primitivos e padrões de comportamento.

Então o melhor jeito de estudar copy ( escrita com intenção de manipular alguém para uma tomada de decisão) 

É estudando, os sentimentos, a mente e como ela funciona.

Mass, como o humano é top.

Nós já temos um estudo bem concreto sobre tudo isso chamado:

Psicólogia.

já parou para pensar que os psicólogos são os melhores copys? 

eles fazem você tomar uma decisão e você nem percebe.

a decisão de fazer a confissão dos seus sentimentos e traumas.

entender como funciona a mente humana e os sentimentos, faz com que você tenha facilidade em manipular para o fim que quiser.

( Use para o bem😃👍 )

Estude por meio de livros, podcasts, faculdade o jeito de quiser.

Por hoje é só.

-Abraço do seu amigo Copy Arthur 😁

Link para o comentário

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Mano, curti demais essa visão de estudar a psicologia pra melhorar nas copys. Realmente, entender a cabeçada das pessoas faz toda diferença na hora de escrever algo que convença. E é vdd, psicólogos manjam dos paranauê de fazer a gente abrir o coração sem nem perceber, então faz todo sentido usar esses conhecimentos pra criar umas copys matadoras. Vou começar a dar uma olhada nessa área pra ver se minhas copys melhoram tbm. Valeu pela dica, Arthur! Vou aplicar isso aí no meu trampo e ver no que dá. E sim, sempre pra fazer o bem, claro! 😄👍
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...