Nox Postado Julho 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2022 Fala comigo seus ratos, tranquilo? Estive em contato com alguns co-produtores e ainda estou analisando as propostas e vou explicar o que é o nosso produto. Criamos um produto totalmente novo, com uma VSL ABSURDAMENTE BOA baseada nos padrões americanos do Stephan Georgi e Jon Benson , temos toda uma estrutura de qualidade das PV's e do presell e o e-book prontinho para rodar. Acredite em mim quando digo que essa literalmente vai ser uma máquina para imprimir dinheiro para todos nós! O produto está 100% pronto, tudo o que precisar nós temos e só estamos precisando de caixa pra rodar o produto. Então a proposta é a seguinte: No início da validação do produto, você que será o nosso co-produtor ficará com 80% de comissão. Após o produto ser validado, iremos renegociar esse valor e tudo mais. PARA A SELEÇÃO DO CO-PRODUTOR: Entre em contato comigo pelo meu instagram: @pxxrangel Informações Necessárias: - Caixa para investir; - Experiência com outros perpétuos; - Expertise no tráfego. É isso meus ratos, todos que tiverem interesse em imprimir grana com a gente, só me chamar! Roieremos! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mattt2k23 Postado Julho 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2022 1 minuto atrás, rangel disse: Acredite em mim quando digo que essa literalmente vai ser uma máquina para imprimir dinheiro para todos nós! vou cagar no seu post, mas fica tranquilo, é pro seu bem A Idéia é boa amigo, mas quando vc lança uma desse aqui "Acredite em mim", vc acaba com a credibilidade do negocio... Se for bom mesmo, vc estaria rodando com 200 reais e teria resultado. Vc n tem 200 reais? Quer uma idéia pra conseguir ofertas melhores? Ofereça 100% de comissão e tente ganhar no upsell. Se eu tivesse com pouco orçamento, é isso q eu faria. Nox, Pedro Danado e FabioBuzz reagiu a isso 1 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Nox Postado Julho 11, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2022 20 minutos atrás, PRUUUUUUUUU disse: vou cagar no seu post, mas fica tranquilo, é pro seu bem A Idéia é boa amigo, mas quando vc lança uma desse aqui "Acredite em mim", vc acaba com a credibilidade do negocio... Se for bom mesmo, vc estaria rodando com 200 reais e teria resultado. Vc n tem 200 reais? Quer uma idéia pra conseguir ofertas melhores? Ofereça 100% de comissão e tente ganhar no upsell. Se eu tivesse com pouco orçamento, é isso q eu faria. Então meu querido, a minha empresa está com dinheiro para o tráfego, mas tomamos cascata em 10 perfis pois estavamos usando o Incogniton. Por isso não estamos rodando ele agora Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Raphael Lima Postado Julho 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2022 Todo dia isso... Nox reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ricardo Júnior Postado Julho 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2022 2 horas atrás, rangel disse: Então meu querido, a minha empresa está com dinheiro para o tráfego, mas tomamos cascata em 10 perfis pois estavamos usando o Incogniton. Por isso não estamos rodando ele agora Se fosse uma máquina de imprimir dinheiro vc tava correndo atrás de rodar e não procurando alguém pra validar pra vc. xd Nox, SoldadoDeLost e Kaiky reagiu a isso 1 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pedro Danado Postado Julho 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2022 po mano, mas ai tu fala que ta validade e mete um "assim que validar renegociaremos" wtf kkkkkkkkk Oferta boa se faz jogando tráfego e ajustando as falhas conforme vai entrando gente no funil, se não jogou ngm pro funil ainda, como vai saber se ta validada Nox reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Bruno Giordany Postado Julho 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2022 Eu até pegaria, preciso dos números, Já investiu quanto nela em tráfego? Estava com roas de quanto? Quantos criativos tem e quais métricas desses criativos? Quais as métricas das vsl? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
59spfh.xocvo Postado Maio 6, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2025 Já investiram quanto em tráfego pra validar até agora? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Backlink Postado Junho 17, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2025 "Acredite em mim" matou o rolê aí. Ninguém vai botar grana num troço que precisa ser validado ainda. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
neydoads Postado Julho 11 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11 "Acredite em mim" já derruba geral na confiança, mano. Ninguém vai botar grana num produto que ainda precisa validar, mesmo com estrutura gringa. E 80% de comissão no início é bom, mas falar que vai renegociar depois dá uma travada. Quem entra quer saber que o rolê vai ser justo e fixo, saca? Melhor ajustar isso aí pra atrair gente séria pro projeto. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados