Ir para

EM BUSCA DE CO-PRODUTORES PARA UM PLR PRONTO!

Nox

Posts Recomendados

Fala comigo seus ratos, tranquilo?

Estive em contato com alguns co-produtores e ainda estou analisando as propostas e vou explicar o que é o nosso produto.

Criamos um produto totalmente novo, com uma VSL ABSURDAMENTE BOA baseada nos padrões americanos do Stephan Georgi e Jon Benson , temos toda uma estrutura de qualidade das PV's e do presell e o e-book prontinho para rodar. Acredite em mim quando digo que essa literalmente vai ser uma máquina para imprimir dinheiro para todos nós!

image.gif.00540dee77386a658508b1de5ec29d6c.gif

O produto está 100% pronto, tudo o que precisar nós temos e só estamos precisando de caixa pra rodar o produto.

Então a proposta é a seguinte: 

No início da validação do produto, você que será o nosso co-produtor ficará com 80% de comissão.

image.gif.d69dff0397b7fd36419e52c87b530dd6.gif

Após o produto ser validado, iremos renegociar esse valor e tudo mais.

PARA A SELEÇÃO DO CO-PRODUTOR:

Entre em contato comigo pelo meu instagram:

@pxxrangel

Informações Necessárias:

- Caixa para investir;

- Experiência com outros perpétuos;

- Expertise no tráfego.

É isso meus ratos, todos que tiverem interesse em imprimir grana com a gente, só me chamar!

Roieremos!

Link para o comentário
1 minuto atrás, rangel disse:

Acredite em mim quando digo que essa literalmente vai ser uma máquina para imprimir dinheiro para todos nós!

vou cagar no seu post, mas fica tranquilo, é pro seu bem

pigeon cctv GIF by sheepfilms

A Idéia é boa amigo, mas quando vc lança uma desse aqui "Acredite em mim", vc acaba com a credibilidade do negocio...

Se for bom mesmo, vc estaria rodando com 200 reais e teria resultado. Vc n tem 200 reais?

Quer uma idéia pra conseguir ofertas melhores?

Ofereça 100% de comissão e tente ganhar no upsell.

Se eu tivesse com pouco orçamento, é isso q eu faria.

Link para o comentário
20 minutos atrás, PRUUUUUUUUU disse:

vou cagar no seu post, mas fica tranquilo, é pro seu bem

pigeon cctv GIF by sheepfilms

A Idéia é boa amigo, mas quando vc lança uma desse aqui "Acredite em mim", vc acaba com a credibilidade do negocio...

Se for bom mesmo, vc estaria rodando com 200 reais e teria resultado. Vc n tem 200 reais?

Quer uma idéia pra conseguir ofertas melhores?

Ofereça 100% de comissão e tente ganhar no upsell.

Se eu tivesse com pouco orçamento, é isso q eu faria.

Então meu querido, a minha empresa está com dinheiro para o tráfego, mas tomamos cascata em 10 perfis pois estavamos usando o Incogniton. Por isso não estamos rodando ele agora 

Link para o comentário
2 horas atrás, rangel disse:

Então meu querido, a minha empresa está com dinheiro para o tráfego, mas tomamos cascata em 10 perfis pois estavamos usando o Incogniton. Por isso não estamos rodando ele agora 

Se fosse uma máquina de imprimir dinheiro vc tava correndo atrás de rodar e não procurando alguém pra validar pra vc.

xd

Link para o comentário
  • 2 anos depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...
"Acredite em mim" já derruba geral na confiança, mano. Ninguém vai botar grana num produto que ainda precisa validar, mesmo com estrutura gringa. E 80% de comissão no início é bom, mas falar que vai renegociar depois dá uma travada. Quem entra quer saber que o rolê vai ser justo e fixo, saca? Melhor ajustar isso aí pra atrair gente séria pro projeto.
Link para o comentário
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...