Ir para

[ENGAJAMENTO FAKE P/ BAIXAR CPA] - Como fazer? (Com exemplo no Post)

SoldadoDeLost

Posts Recomendados

Pessoal, recebi os anuncios de uma empresa de cosmeticos essa semana e fiquei impactado...

IMG_0505.thumb.jpg.e93827268c89a2368fc997b63d6df129.jpg

Todos os anúncios delas são nesse pique... Milhares de likes e milhares de comentários. Vários comentários elogiando o produto(muita cara de fake, porém perfis reais). 

Obviamente isso deve melhorar o CPA deles bastante... No Insta, o engajamento deles é foda tambem.

Ai o questionamento: quais são as melhores estrategias para fazer isso?

Pensei em campanhas de engajamento... Mas isso custaria uma grana boa, e não acredito que eles fazem isso, olhando pela qtd de comentários.

Uma possibilidade é que tudo isso é real e não fake, mas é muito pouco provavel pra uma marca de cosmetico comum, sem nenhum famoso por tras, produzindo produtos comuns...

Editado por SoldadoDeLost
Link para o comentário
  • The title was changed to [ENGAJAMENTO FAKE P/ BAIXAR CPA] - Como fazer? (Com exemplo no Post)

Eu acho que ele só pegou o ID da campanha de conversão e criou uma de engajamento com ela. Se tu fizer isso com 6 reais diários e o produto for bom, a quantidade de likes e comentários vai ser monstruosa, fazia isso da época que rodava drop e dava muito bom, em 1 semana as campanhas de conversão pegavam 200 curtidas no post.

Link para o comentário
1 minuto atrás, Pedro Danado disse:

Eu acho que ele só pegou o ID da campanha de conversão e criou uma de engajamento com ela. Se tu fizer isso com 6 reais diários e o produto for bom, a quantidade de likes e comentários vai ser monstruosa, fazia isso da época que rodava drop e dava muito bom, em 1 semana as campanhas de conversão pegavam 200 curtidas no post.

Saquei, mano. O negócio é que a qtd é grande p cacete(22k), pensei que fosse caro pra chegar nesse nível... 

Mas essa estratégia realmente é foda, principalmente aliada a comentários fake elogiando o produto... Não entendo pq pouca gente comenta/fala sobre.

Link para o comentário

Faço a mesma coisa no Drop e realmente cria muita prova social. 

Tem produto que é só gente comentando que é um merda, ja outros pessoas marcando outras e etc... e até alguns feedbacks positivos. 

Ajuda demais mesmo, sempre que validei um produto deixo uma campanha de engajamento rodando até a escala. 

Para outros tipo de estratégia eu não sei, mas deve ser campanha de engajamento mesmo. 

Link para o comentário
1 hora atrás, lucasbiernath disse:

Tem produto que é só gente comentando que é um merda, ja outros pessoas marcando outras e etc... e até alguns feedbacks positivos. 

Ajuda demais mesmo, sempre que validei um produto deixo uma campanha de engajamento rodando até a escala. 

Para outros tipo de estratégia eu não sei, mas deve ser campanha de engajamento mesmo. 

Só começa a rodar a campanha de engajamento qnd válida o produto?

Link para o comentário
4 horas atrás, Rocha disse:

Só rodar darkpost e rodar engajamento, ou comprar curtida e comentarios no darkpost

O que seria um dark post? 

8 horas atrás, lucasbiernath disse:

Cara, top... Quanto você roda por dia?

Nesse caso ai ele roda até mais de 10 mil curtidas... Inicialmente eu pensei em rodar até umas 20 curtidas + comentarios de prova social fake. 

Acho que melhoraria bastante o CPA e etc.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...