SoldadoDeLost Postado Julho 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2022 (editado) Pessoal, recebi os anuncios de uma empresa de cosmeticos essa semana e fiquei impactado... Todos os anúncios delas são nesse pique... Milhares de likes e milhares de comentários. Vários comentários elogiando o produto(muita cara de fake, porém perfis reais). Obviamente isso deve melhorar o CPA deles bastante... No Insta, o engajamento deles é foda tambem. Ai o questionamento: quais são as melhores estrategias para fazer isso? Pensei em campanhas de engajamento... Mas isso custaria uma grana boa, e não acredito que eles fazem isso, olhando pela qtd de comentários. Uma possibilidade é que tudo isso é real e não fake, mas é muito pouco provavel pra uma marca de cosmetico comum, sem nenhum famoso por tras, produzindo produtos comuns... Editado Julho 12, 2022 por SoldadoDeLost castor e Rocha reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pedro Danado Postado Julho 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2022 Eu acho que ele só pegou o ID da campanha de conversão e criou uma de engajamento com ela. Se tu fizer isso com 6 reais diários e o produto for bom, a quantidade de likes e comentários vai ser monstruosa, fazia isso da época que rodava drop e dava muito bom, em 1 semana as campanhas de conversão pegavam 200 curtidas no post. SoldadoDeLost e Vô Kid Bengala reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SoldadoDeLost Postado Julho 12, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2022 1 minuto atrás, Pedro Danado disse: Eu acho que ele só pegou o ID da campanha de conversão e criou uma de engajamento com ela. Se tu fizer isso com 6 reais diários e o produto for bom, a quantidade de likes e comentários vai ser monstruosa, fazia isso da época que rodava drop e dava muito bom, em 1 semana as campanhas de conversão pegavam 200 curtidas no post. Saquei, mano. O negócio é que a qtd é grande p cacete(22k), pensei que fosse caro pra chegar nesse nível... Mas essa estratégia realmente é foda, principalmente aliada a comentários fake elogiando o produto... Não entendo pq pouca gente comenta/fala sobre. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
lucasbiernath Postado Julho 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2022 Faço a mesma coisa no Drop e realmente cria muita prova social. Tem produto que é só gente comentando que é um merda, ja outros pessoas marcando outras e etc... e até alguns feedbacks positivos. Ajuda demais mesmo, sempre que validei um produto deixo uma campanha de engajamento rodando até a escala. Para outros tipo de estratégia eu não sei, mas deve ser campanha de engajamento mesmo. SoldadoDeLost reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Raphael Lima Postado Julho 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2022 Têm um site que dá pra comprar likes pra publicações, mas se não me engano é só perfil de árabe kkkkk. E é baratinho 20 conto dá uns 1k de likes, se tiverem curiosidade respondam aqui que vou caçar nos meus links pra passar pra vcs. SoldadoDeLost reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lord Paulistinha Postado Julho 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2022 1 hora atrás, lucasbiernath disse: Faço a mesma coisa no Drop e realmente cria muita prova social. Tem produto que é só gente comentando que é um merda, ja outros pessoas marcando outras e etc... e até alguns feedbacks positivos. Ajuda demais mesmo, sempre que validei um produto deixo uma campanha de engajamento rodando até a escala. Para outros tipo de estratégia eu não sei, mas deve ser campanha de engajamento mesmo. Só começa a rodar a campanha de engajamento qnd válida o produto? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rocha Postado Julho 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2022 Só rodar darkpost e rodar engajamento, ou comprar curtida e comentarios no darkpost Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SoldadoDeLost Postado Julho 12, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2022 4 horas atrás, Rocha disse: Só rodar darkpost e rodar engajamento, ou comprar curtida e comentarios no darkpost O que seria um dark post? 8 horas atrás, lucasbiernath disse: Faço a mesma coisa no Drop e realmente cria muita prova social. Tem produto que é só gente comentando que é um merda, ja outros pessoas marcando outras e etc... e até alguns feedbacks positivos. Ajuda demais mesmo, sempre que validei um produto deixo uma campanha de engajamento rodando até a escala. Para outros tipo de estratégia eu não sei, mas deve ser campanha de engajamento mesmo. Cara, top... Quanto você roda por dia? Nesse caso ai ele roda até mais de 10 mil curtidas... Inicialmente eu pensei em rodar até umas 20 curtidas + comentarios de prova social fake. Acho que melhoraria bastante o CPA e etc. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados