Ir para

Anúncio rejeitado, o que é isso?

Posts Recomendados

Bom dia, tudo bem?

Dêem uma ajudinha, por favor!

Subi o anúncio e apareceu essa mensagem... o problema pelo que entendi, é na página.

Ela possui aqueles comentários do FB, só que coloquei um delay nele, e iria abrir após 2 minutos, só que mesmo assim o FB pegou eu acho.

image.png.40f4a6dcbcf4324e0498c6fe7394ef1e.png

Como solucionar esse problema?

Obrigado.

Link para o comentário

Sim, o facebook vai pegar. rs

No caso você precisaria fazer uma presell e não colocar em hipótese alguma o pixel na página de vendas, para não ser localizado.

Para resover: edite a sua página e tire os comentários, ou faça uma presell e coloque ela como link de destino e só depois solicite a análise (isso não é garantia que vão liberar). Mas é uma opção.

Link para o comentário
4 minutos atrás, Fogaça disse:

Sim, o facebook vai pegar. rs

No caso você precisaria fazer uma presell e não colocar em hipótese alguma o pixel na página de vendas, para não ser localizado.

Para resover: edite a sua página e tire os comentários, ou faça uma presell e coloque ela como link de destino e só depois solicite a análise (isso não é garantia que vão liberar). Mas é uma opção.

Boa Fogaça! Muito obrigado pelas respostas.

Tenho mais umas dúvidas, se puder me ajudar, agradeço.

1 - Se não posso colocar o pixel na página de vendas, como vou rastrear os eventos dela? Ou não vou rastrear, e vai capturar somente as compras?

2 - Usando presell, devo colocar somente 1 presell ou mais? Até quantas páginas para frente o FB pode pegar informações da página?

3 - Essa BM e conta de anúncios, já queimei, ou é só fazer essas alterações e mandar bala?

Muito obrigado novamente.

Link para o comentário
6 minutos atrás, Fujiro Nakombi disse:

Boa Fogaça! Muito obrigado pelas respostas.

Tenho mais umas dúvidas, se puder me ajudar, agradeço.

1 - Se não posso colocar o pixel na página de vendas, como vou rastrear os eventos dela? Ou não vou rastrear, e vai capturar somente as compras?

2 - Usando presell, devo colocar somente 1 presell ou mais? Até quantas páginas para frente o FB pode pegar informações da página?

3 - Essa BM e conta de anúncios, já queimei, ou é só fazer essas alterações e mandar bala?

Muito obrigado novamente.

Vamos lá:

1 - O Pixel ele serve para rastrear eventos na suas páginas e enviar esses eventos para o Facebook, o Pixel é mais conhecido como o X9 do digital, então sim, o Facebook vai ter acesso a sua página de vendas, principalmente se você criar uma presell, ele vai ver que você está utilizando uma página para omitir a outra e eles acham (aconteceu comigo, ninguém me contou kkkk). Coloque só na conversão (já que o anúncio será de conversão).

2 - Uma presell dá.

3 - Provavelmente você já queimou, mas solicita a análise depois das alterações, vai que.

4 - Como bônus, nicho black é tenso, é quase impossível você não perder sua conta uma hora ou outra. Algoritmo do Facebook é bizarro. Então, faça contingência e se tem qualquer dúvida ou receio da página de vendas, faça um presell e esconda a página. 🙂 Ná duvida, melhor evitar.

Link para o comentário
2 horas atrás, Fogaça disse:

Vamos lá:

1 - O Pixel ele serve para rastrear eventos na suas páginas e enviar esses eventos para o Facebook, o Pixel é mais conhecido como o X9 do digital, então sim, o Facebook vai ter acesso a sua página de vendas, principalmente se você criar uma presell, ele vai ver que você está utilizando uma página para omitir a outra e eles acham (aconteceu comigo, ninguém me contou kkkk). Coloque só na conversão (já que o anúncio será de conversão).

2 - Uma presell dá.

3 - Provavelmente você já queimou, mas solicita a análise depois das alterações, vai que.

4 - Como bônus, nicho black é tenso, é quase impossível você não perder sua conta uma hora ou outra. Algoritmo do Facebook é bizarro. Então, faça contingência e se tem qualquer dúvida ou receio da página de vendas, faça um presell e esconda a página. 🙂 Ná duvida, melhor evitar.

Essa do pixel pegar além do pressel e as demais páginas eu não sabia. Bom saber disso!

A conta em si não está bloqueada ainda, não deu nada, somente o aviso que tinha algo errado. Isso que fiquei com dúvida, se ainda vira rodar nessa conta ou melhor trocar.

Sim, a gente tem contingência aqui, e estamos aquecendo tudo já, para deixar no esquema.

Negócio é por cloaker e já era né, melhor opção...

Vou correr nisso.

Obrigado!

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...