Fujiro Nakombi Postado Julho 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2022 Bom dia, tudo bem? Dêem uma ajudinha, por favor! Subi o anúncio e apareceu essa mensagem... o problema pelo que entendi, é na página. Ela possui aqueles comentários do FB, só que coloquei um delay nele, e iria abrir após 2 minutos, só que mesmo assim o FB pegou eu acho. Como solucionar esse problema? Obrigado. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Espião Postado Julho 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2022 Sim, o facebook vai pegar. rs No caso você precisaria fazer uma presell e não colocar em hipótese alguma o pixel na página de vendas, para não ser localizado. Para resover: edite a sua página e tire os comentários, ou faça uma presell e coloque ela como link de destino e só depois solicite a análise (isso não é garantia que vão liberar). Mas é uma opção. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Fujiro Nakombi Postado Julho 12, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2022 4 minutos atrás, Fogaça disse: Sim, o facebook vai pegar. rs No caso você precisaria fazer uma presell e não colocar em hipótese alguma o pixel na página de vendas, para não ser localizado. Para resover: edite a sua página e tire os comentários, ou faça uma presell e coloque ela como link de destino e só depois solicite a análise (isso não é garantia que vão liberar). Mas é uma opção. Boa Fogaça! Muito obrigado pelas respostas. Tenho mais umas dúvidas, se puder me ajudar, agradeço. 1 - Se não posso colocar o pixel na página de vendas, como vou rastrear os eventos dela? Ou não vou rastrear, e vai capturar somente as compras? 2 - Usando presell, devo colocar somente 1 presell ou mais? Até quantas páginas para frente o FB pode pegar informações da página? 3 - Essa BM e conta de anúncios, já queimei, ou é só fazer essas alterações e mandar bala? Muito obrigado novamente. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Espião Postado Julho 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2022 6 minutos atrás, Fujiro Nakombi disse: Boa Fogaça! Muito obrigado pelas respostas. Tenho mais umas dúvidas, se puder me ajudar, agradeço. 1 - Se não posso colocar o pixel na página de vendas, como vou rastrear os eventos dela? Ou não vou rastrear, e vai capturar somente as compras? 2 - Usando presell, devo colocar somente 1 presell ou mais? Até quantas páginas para frente o FB pode pegar informações da página? 3 - Essa BM e conta de anúncios, já queimei, ou é só fazer essas alterações e mandar bala? Muito obrigado novamente. Vamos lá: 1 - O Pixel ele serve para rastrear eventos na suas páginas e enviar esses eventos para o Facebook, o Pixel é mais conhecido como o X9 do digital, então sim, o Facebook vai ter acesso a sua página de vendas, principalmente se você criar uma presell, ele vai ver que você está utilizando uma página para omitir a outra e eles acham (aconteceu comigo, ninguém me contou kkkk). Coloque só na conversão (já que o anúncio será de conversão). 2 - Uma presell dá. 3 - Provavelmente você já queimou, mas solicita a análise depois das alterações, vai que. 4 - Como bônus, nicho black é tenso, é quase impossível você não perder sua conta uma hora ou outra. Algoritmo do Facebook é bizarro. Então, faça contingência e se tem qualquer dúvida ou receio da página de vendas, faça um presell e esconda a página. 🙂 Ná duvida, melhor evitar. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Fujiro Nakombi Postado Julho 12, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2022 2 horas atrás, Fogaça disse: Vamos lá: 1 - O Pixel ele serve para rastrear eventos na suas páginas e enviar esses eventos para o Facebook, o Pixel é mais conhecido como o X9 do digital, então sim, o Facebook vai ter acesso a sua página de vendas, principalmente se você criar uma presell, ele vai ver que você está utilizando uma página para omitir a outra e eles acham (aconteceu comigo, ninguém me contou kkkk). Coloque só na conversão (já que o anúncio será de conversão). 2 - Uma presell dá. 3 - Provavelmente você já queimou, mas solicita a análise depois das alterações, vai que. 4 - Como bônus, nicho black é tenso, é quase impossível você não perder sua conta uma hora ou outra. Algoritmo do Facebook é bizarro. Então, faça contingência e se tem qualquer dúvida ou receio da página de vendas, faça um presell e esconda a página. 🙂 Ná duvida, melhor evitar. Essa do pixel pegar além do pressel e as demais páginas eu não sabia. Bom saber disso! A conta em si não está bloqueada ainda, não deu nada, somente o aviso que tinha algo errado. Isso que fiquei com dúvida, se ainda vira rodar nessa conta ou melhor trocar. Sim, a gente tem contingência aqui, e estamos aquecendo tudo já, para deixar no esquema. Negócio é por cloaker e já era né, melhor opção... Vou correr nisso. Obrigado! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Neemias Postado Janeiro 22, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2024 Mano, li seu post e fiquei pensando aqui, se vc colocar o delay nos comentários do FB, o algoritmo não deveria pegar isso não, né? Como que o FB tá rastreando isso, vc tem ideia? Tô na mesma situação que vc e queria entender melhor pra não levar outra rejeição. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Janeiro 22, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2024 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de "Contingência Facebook Ads > Facebook Ads > Tutoriais" para "Caixa Rápido > Perguntas & Respostas" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados