Espião Postado Julho 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2022 Olá, ratos do meu coração. O título é para captar a sua atenção, coisa de quem mexe com marketing, sabem o que é? Arrasta pra cima que vou te ensinar. Tenho anos de mercado no digital, sou low-profile e meu foco é no mercado de afiliados, co-produção, black hat (jura?) e copy. Mas também tenho habilidades com criação de e-commerce, LP, design no geral e um pouco também de edição de vídeos. Minha intenção aqui no fórum é a troca de conhecimento, ensinar na mesma intensidade que aprendo. Nos vemos pelos posts. Att; Fogaça. Gueddes reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Eddie Morra Postado Julho 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2022 5 minutos atrás, Fogaça disse: Olá, ratos do meu coração. O título é para captar a sua atenção, coisa de quem mexe com marketing, sabem o que é? Arrasta pra cima que vou te ensinar. Tenho anos de mercado no digital, sou low-profile e meu foco é no mercado de afiliados, co-produção, black hat (jura?) e copy. Mas também tenho habilidades com criação de e-commerce, LP, design no geral e um pouco também de edição de vídeos. Minha intenção aqui no fórum é a troca de conhecimento, ensinar na mesma intensidade que aprendo. Nos vemos pelos posts. Att; Fogaça. Bem vindo amigo @Fogaça. Creio que irá agregar muito. Caso busque melhorar sua produtividade, desenvolvimento e entender melhor a respeito de biohacking e como ele pode transformar sua vida, da uma passada no meu perfil. Grande abraço do Senador Eddie Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Digidog Postado Julho 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2022 1 hora atrás, Fogaça disse: Olá, ratos do meu coração. O título é para captar a sua atenção, coisa de quem mexe com marketing, sabem o que é? Arrasta pra cima que vou te ensinar. Tenho anos de mercado no digital, sou low-profile e meu foco é no mercado de afiliados, co-produção, black hat (jura?) e copy. Mas também tenho habilidades com criação de e-commerce, LP, design no geral e um pouco também de edição de vídeos. Minha intenção aqui no fórum é a troca de conhecimento, ensinar na mesma intensidade que aprendo. Nos vemos pelos posts. Att; Fogaça. Bem vindo irmão... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pixel Lima Postado Janeiro 4, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2024 Cara, manjei que vc é das antigas no marketing digital e tal, mas fiquei na dúvida sobre essa parada de black hat que vc mencionou. Vc poderia dar uma ideia de como isso funciona sem dar ruim? Pq sempre ouço falar que pode ser meio arriscado esse lance aí. Valeu, Fogaça! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados