Ir para

Eu NÃO sou seu guru, sou o Fogaça

Espião

Posts Recomendados

Olá, ratos do meu coração. Rat Pushups GIF by moodman

O título é para captar a sua atenção, coisa de quem mexe com marketing, sabem o que é? Arrasta pra cima que vou te ensinar. 200.gif

Tenho anos de mercado no digital, sou low-profile e meu foco é no mercado de afiliados, co-produção, black hat (jura?) e copy. Mas também tenho habilidades com criação de e-commerce, LP, design no geral e um pouco também de edição de vídeos.

Minha intenção aqui no fórum é a troca de conhecimento, ensinar na mesma intensidade que aprendo.

Nos vemos pelos posts.

Att;

Fogaça.

Link para o comentário
5 minutos atrás, Fogaça disse:

O título é para captar a sua atenção, coisa de quem mexe com marketing, sabem o que é? Arrasta pra cima que vou te ensinar. 200.gif

Tenho anos de mercado no digital, sou low-profile e meu foco é no mercado de afiliados, co-produção, black hat (jura?) e copy. Mas também tenho habilidades com criação de e-commerce, LP, design no geral e um pouco também de edição de vídeos.

Minha intenção aqui no fórum é a troca de conhecimento, ensinar na mesma intensidade que aprendo.

Nos vemos pelos posts.

Att;

Fogaça.

Bem vindo amigo @Fogaça. Creio que irá agregar muito.

bradley-cooper-wave.gif

Caso busque melhorar sua produtividade, desenvolvimento e entender melhor a respeito de biohacking e como ele pode transformar sua vida, da uma passada no meu perfil.

Grande abraço do Senador Eddie

Link para o comentário
1 hora atrás, Fogaça disse:

Nos vemos pelos posts.

Att;

Fogaça.

Bem vindo irmão... 

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...