Ir para

Você está em uma fase ruim? Entenda porque isso é BOM!

Raiam Branco

Posts Recomendados

Mano, minha operação aqui tá toda fudida kkkkkk entrei nesse exato momento no fórum porque não tô aguentando mais tomar block, gastar dinheiro atoa e essas coisas, de fato é bem desanimador, mas pqp esse foi o primeiro post que eu vi e tive ctz que eu precisava ler, obrigado pela lição irmão, não vou desistir nunca 

Link para o comentário

que post sensacional irmão. Acredito que todo empreendedor, antes de dar muito certo, passa por um momento semelhante na vida. Comigo foi a mesma coisa. Mas é como Napoleon Hill diz em Mais esperto que o Diabo: cada fracasso trás consigo a semente de um sucesso equivalente.

Antes de dar certo, vai dar muito errado. Mas só dá certo, pra quem não desiste.

Como o Iuri Meira sempre diz - eu aguento mais um round.

Link para o comentário

Ótimo post maninho, estou num juros fudid# há 6 meses já, pagando 5mil de juros/mês, praticamente 80% do meu lucro indo pro agiota kkk.

teve um problema na operação aqui que peguei a juros de 10% pra pagar no próximo mês só que deu errado 🤣🤣.

Amanhã vou tentar migrar esse débito para um juros de 5% com um amigo, já alivia bastante, me desejam sorte aí seus lindos.

Link para o comentário

Mano do céu, vc e sua mina ficaram dentro do carro??? Eu não conheço SP e nem essa rodovia, mas imagino que descer seria ainda mais perigoso... Mas isso é um risco brutal pqp.

Vocês foram MUITO protegidos mesmo. Graças a Deus!!

Uma dúvida: Qual o cargo você tinha na multinacional?

Link para o comentário
Em 13/07/2022 em 02:10, Raiam Branco disse:

Habib és, galerinha! 

Eu nunca pensei que fosse fazer um Post aqui kkkkk. Mas senti que devia.

Bom, eu sei como é a jornada da galera que está tentando conquistar uma vida melhor com o Mundo Digital...

Mesmo que você queira dar condições melhor para os seus pais, namorada, filho e etc. Sente que eles nunca te apoiam e acham que você está perdendo tempo ou "brincando" no PC.

Você sente que o mundo não ao seu favor e toda hora pensa em desistir...

Ao mesmo tempo, você abre seu Instagram e vê uma molecada de 17 anos postando Dashboards com Milhões e Milhões... E só pensa "eu sou um merd@"

Só digo uma coisa: Não é só você que está passando por isso.

Porém, nesse curto post de 60 segundos, eu irei te mostrar porque os problemas e desgraças são positivos! 

E quando digo desgraças, digo Guerras, acidentes e etc...

Isso mesmo que você ouviu.

E ainda vou te mostrar como um Áudio do Youtube e um Peugeot 206 (tubarãozinho), mudaram completamente a minha vida e jeito de pensar...

E me fizeram ter uma Mentalidade á Prova de Balas independente do Fucking Problema!!!

Bora lá!

Estava eu trabalhando como CLT, e cansado daquela vida de fracassado. 

Então simplesmente pedi as contas e botei as caras para empreender no mercado digital.

Eu já tinha estudado sobre lançamentos, perpétuos.

Então botei as caras como afiliado em produtos de Marketing Direto, ou como alguns chamam: "PLR". Enfim.

Por sorte, entrei em um grupo de MKT e vi a afiliação de um produto TOP TOP TOP no mercado, vendia igual água!

Nos primeiros de 2 meses e muito sofrimento, consegui fazer as primeiras vendas, aquilo foi ótimo pra mim! 

Depois, a operação começou a ir bem, então eu já pensei que a partir dali eu conquistei a liberdade geográfica e vivo de mkt digital!

Estava indo bem, n faturava 6, 7 dígitos, estava ganhando uns 4 - 8 mil R$ por mês. Pra um iniciante que vazou da CLT isso é uma delícia kkkk

Então, aconteceu a primeira cagad@: O Facebook começou a dar uma limpa braba nos anunciantes!

Eu só tinha 10 contas, adivinha? As 10 caíram de uma vez...

Ou seja, fui de 8k, para 0k...

Mas ok, tinha uma grana guardada, fui atrás de subir contas, comprar perfis e aquela palhaçada toda.

Oque aconteceu depois?

O Produtor cancelou a afiliação daquele produto (super famoso no mercado)!!!!!!

O produto era mágico, jogava qualquer pessoa e caia venda....

naruto shippuden crying GIF,

Ok, estava eu sem renda, sem 10 perfis e sem produto mágico pra rodar.

Mas o pai não ia se abalar com isso!

Comprei 10 perfis e procurei outro produto bom para me afiliar no mercado.

Ao mesmo tempo eu fiz uma coisa meio burra kkkkkkkkkkk.

Me apareceu uma oportunidade de comprar um Peugeot 206 á vista, por um valor Top!

Eu precisava de um carro para ajudar minha mãe e buscar minha namorada no trabalho, ela trabalhava em um lugar perigoso demais.

Guarde bem esse Peugeot aí.

Ok, continuando, com os perfis. Consegui aquecer alguns, e já dava pra subir, achei um produtinho +- e botei pra rodar. 

Perdi a maioria, mas consegui rodar bem até kkk tava voltando a ganhar dim dim dnv.

Mas aí, esse produto era de um nicho bem Black, era de bunda feminina, então tava muito block. O outro problema é que vários outros afiliados estavam copiando meus criativos.

Então, conversando com um amigo meu, tivemos a ideia de criar uma sociedade e criar nosso produto. Na época fiz igual os gurus ensinam para fazer um PLR (put@ tiro no pé!)

Ao mesmo tempo, o FDP do Peugeot deu um problema, levei para o mecânico e foi 3 mil para arrumar!!!!!!!! Meu lindo carro ficou parado e o conserto foi uma paulada forte. 

Mas blz, eu e meu amigo estávamos criando o produto. Só que eu não tinha a experiência de hoje, então gastamos quase 2k pra criar um MVP...

A falta de experiência te faz fazer coisas idiotas. Hoje crio um MVP gastando 5 R$ e faço mais rápido que esse MVP que fizemos. 

Passou 1 mês para criarmos o produto e meu Peugeot já estava andando normal (dps de ter gastado outro Peugeot pra arrumar ele kkkkkk).

Porém, 1 mês sem renda. 

Ainda tive algumas coisas na minha família para ajudar, ou seja, estava começando a ficar preocupado com a grana....

Então começamos a rodar nosso MVP, só dnv, eu e meu sócio não tínhamos experiência para coletar dados, estudar e melhorar a VSL ou produto. 

O dinheiro que juntamos para o tráfego era 6k, e se eu te dissesse que mesmo com 6k, tivemos preju? 

Não estou falando de Breakeven, prejuízo mesmo, -5k negativos. 

Meu sócio foi socando tráfego pra vários públicos, etc. e nenhum momento paramos para entender porque não vendia ou só vinha boleto.

Hoje eu entendo os fatores de tudo isso, mas na época nem eu e nem ele sabia.

Então desses boletos uma pequena % pagou, e o dinheiro pro caixa acabou...

Sim amigos, eu tive um fracasso forte. Ao mesmo tempo, tive outros vários gastos em casa, com o carro e etc. 

Eu estava praticamente quebrado. Tudo que faturei foi pro Blau. Minha esperança era esse produto...

Se você acha que está ruim, espera que vai PIORAR.

Certo dia conversando com meu sócio, eu estava bolando ideias para melhorar esse produto ou criar um novo, tirei dinheiro do r@bo para botar pra rodar dnv essa bagaça. 

Então troquei a Lead da VSL (paguei a locutora), e botamos para rodar. Adivinha?

Tive sucesso e fiquei ultra milionário? 

NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ACONTECEU A MESMA FUCKING COISA!

Ou seja, prejuízo, porque meu sócio gastou a verba toda dnv no tráfego e os boletos não pagos kkkkkkkkkkkkkkkkk

Hoje dou risada, mas na época chorava. Já estava procurando um emprego CLT dnv porque eu tinha OFICIAL QUEBRADO.

Estava deprimido, depois de uns dias meu sócio virou pra mim e falou basicamente que eu não tinha resultados, que não estava preparado para ser produtor, sendo que nem afiliado eu fui a tanto tempo. Então falou pra desfazer a sociedade...

Cara, isso piorou muito! Pq o FDP já tava rodando outro produto com outra pessoa. 

E eu sem dinheiro nenhum...

Cara, era foda, ver que tudo estava dando certo, e do nada acabar e piorar.

.Você deve estar se perguntando "tá, mas e o Peugeot?" 

Alguns dias depois desse ocorrido,

Eu estava voltando da casa da minha namorada

E no caminho, o meu carro simplesmente deu um TILT no MEIO DA MARGINAL TIETÊ (VIA EXPRESSA)

A porr@ do carro parou e não ligava. Eu pensei em descer, mas não dava, os carros estavam passando por mim á 90km. 

Então fiquei quieto e tentei ligar para um guincho.

Quando olho para o retrovisor e vejo um carro MUITO RÁPIDO, indo com tudo a direção do meu.

Sim, foi uma batida muito feia! 

Perdi o carro que conquistei com minhas comissões no mundo digital.

Me dói muito pensar nesse dia, eu só chorava.

Foi literalmente o pior dia da minha vida. 

GRAÇAS A DEUS, não aconteceu nada de grave com ninguém, mas o carro, já era!

Cara, eu fiquei depressivo. Coloquei bem fixo na minha cabeça que empreender não era para mim...

Fiquei alguns meses, sem dinheiro, sem carro, sem nada! 

Só sabia chorar e falar que as coisas não davam certo pra mim. 

Até que um dia caminhando pela rua, ouvindo no Youtube, vejo um título "Antifrágil Audiobook Completo". E pensei "bom, vou ouvir"

Então ouvi o livro que simplesmente ABRIU A MINHA MENTE.

Não vou resumir o vídeo, recomendo que você ouça ou leia:

https://www.youtube.com/watch?v=OIMfh2t4TkI

Basicamente, esse livro explica que as coisas ruins são essenciais para o nosso progresso. Ou até da Humanidade. 

Não estou falando que são coisas positivas, mas essenciais para irmos ao próximo nível. 

Se você pensar, toda evolução, veio de uma insatisfação, ou até desgraça da vida.

A internet evoluiu mais de 10 anos em 1, graças ao Covid. 

Guerras trouxeram evoluções de tecnologias e leis. 

E por aí vai.

Se você pensar, até as soluções do mercado digital vieram de um problema forte.

Então comecei a mudar minha mente, comecei a tentar entender oque eu poderia aprender com essas porradas que tomei da vida.

Decidi parar de chorar e botar as caras novamente pra jogo.

Com certeza aquilo me traria muitos aprendizados. 

Primeira coisa que fiz foi me apegar mais a Deus, pois, se nada aconteceu comigo, é uma prova que fui protegido. E depois de estudar muito, entendi que Deus trás as coisas na nossa vida no tempo certo. Ele nos permite passar por certas situações para tirarmos aprendizados e evoluirmos.

Outra coisa foi buscar um emprego em vendas. Pois, querendo ou não, a melhor forma de aprender é no campo de batalha. Agora aprender DE VERDADE, é fazendo ColdCall o dia todo kkkkkkkkkkkkkk

Outra coisa que busquei, foi me aperfeiçoar no Marketing Digital em geral.

Resultado: Em menos de 1 mês consegui um emprego com comissão em uma multinacional. Estava ganhando bem DEMAISSSSS.

Isso me fez guardar um bom caixa. Ao mesmo tempo todas as noites estudava muito. Comia os fóruns com farofa.

E ao mesmo tempo, uma conhecida da minha mãe que tem Ecommerce, me chamou no Whats pq ficou sabendo que eu rodava tráfego, falou que queria um Gestor. E ela pagava bem demais kkkkk

As coisas começaram a andar! 

Segui 9 meses assim, trabalhando CLT e ganhando bem, e fazendo gestão de tráfego.

Até que saí desse emprego e decidi focar na operação do jeito certo! 

Só que dessa vez com estudos, sem sócio aleatório, com uma fonte de renda (gestão de tráfego) e com mais sangue nos olhos!

ANTIFRAGILIDADE MEUS QUERIDOS!

• Você joga um copo de vidro no chão e ele quebra (Frágil)
  • Você bate em uma pedra e ela não muda sua forma (Resiliente) 
  • Você corta a cabeça de uma HIDRA e nasce 10 no lugar (ANTIFRÁGIL)

Agora, estou muito perto da onde eu quero chegar. 

Comprei um carro novinho em folha, a vista e sem problemas kkkk.

Tenho minha operação de Infoprodutos (bons de vdd) rodando muuuuuito bem 

Estou iniciando uma Agência para atender grandes empresas que querem ajuda minha kkkkk (n vou mais rodar tráfego sozinho e sim com funcionários).

E bom, se esse texto de alguma forma te ajudar a levantar a sua cabeça e encarar seus problemas como uma Hidra, já vai me deixar feliz demais.

Nunca desista meu lindo! 

No final a conta vai fechar. 

Recomendo o vídeo que me inspirou a abrir minha história aqui.

https://www.youtube.com/watch?v=J72pbRE5RM4

TAMO JUNTO E É SÓ O COMEÇO! 

Post sensacional meu amigo!

O Senador Eddie fica muito feliz em ver essas histórias.

Caso precise de algum auxílio para melhorar sua performance no dia a dia e alavancar ainda mais sua operação, estou aqui para agregar, conte comigo.

Vou deixar uma recomendação de post, aguardo seu feedback!

Grande abraço do Senador Eddie Morra.

the-hangover-phil.gif

Link para o comentário

Boa irmão! Muita gente no mesmo barco aqui. Importante e pegar os erros e evoluir! Já fritei grana em curso que ensina contingência com perfil no Chrome 🤡e tudo mais... mas querendo ou não, foi essencial para eu começar. Fui engando? Fui kkkkk... Mas dá pra tirar uns aprendizados em cada curso de guru que eu fiz. Só bora agora!

Link para o comentário
Em 13/07/2022 em 02:54, caiofx disse:

Mano, minha operação aqui tá toda fudida kkkkkk entrei nesse exato momento no fórum porque não tô aguentando mais tomar block, gastar dinheiro atoa e essas coisas, de fato é bem desanimador, mas pqp esse foi o primeiro post que eu vi e tive ctz que eu precisava ler, obrigado pela lição irmão, não vou desistir nunca 

Fico feliz demais por isso mano! Não desista mesmo não. Estamos em um mercado de resiliência, quanto mais aguentarmos, mais resultados! Bora pra cima!

Link para o comentário

Top demais sua história irmão, mas é isso ai, resiliência sempre...Não importa o quanto você bate, mas sim o quanto aguenta apanhar e continuar. O quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha!!

Sou de SP e a expressa da Tietê é foda kkkk sucesso irmãoo! Tmj 

Link para o comentário

Ja percebi que muita gente no digital despreza os fatores psicologicos para o crescimento ....

na maioria das vezes são fatores psicologicos que determinam o sucesso de uma pessoa em relação a outra .

Agradeço demais por compartilhar a sua historia , e tambem compartilhar o livro e  o video incrivel 

Link para o comentário
Em 13/07/2022 em 03:09, Gabriel Belmonte disse:

que post sensacional irmão. Acredito que todo empreendedor, antes de dar muito certo, passa por um momento semelhante na vida. Comigo foi a mesma coisa. Mas é como Napoleon Hill diz em Mais esperto que o Diabo: cada fracasso trás consigo a semente de um sucesso equivalente.

Antes de dar certo, vai dar muito errado. Mas só dá certo, pra quem não desiste.

Como o Iuri Meira sempre diz - eu aguento mais um round.

Concordo paizão. Não existe sucesso rápido e fácil. Estamos em um mercado de resiliência. Ou apanhamos, ou seremos funcionários pra sempre. 

Nois irmaozao

Em 13/07/2022 em 03:17, rkfajesteee disse:

ah, eu perdi 14k em joguinho de nft, tá ligado?k kkkkkkkkkkk

aqui nós é resiliente desde sempre, só cagada atrás de cagada

ótimo post ratão! ❤️

Tá maluco kkkkkkkkkkkkk

Continua irmão, errar nos erra mesmo kkkkkk

Em 13/07/2022 em 04:02, ezedhnsoxi disse:

Ótimo post maninho, estou num juros fudid# há 6 meses já, pagando 5mil de juros/mês, praticamente 80% do meu lucro indo pro agiota kkk.

teve um problema na operação aqui que peguei a juros de 10% pra pagar no próximo mês só que deu errado 🤣🤣.

Amanhã vou tentar migrar esse débito para um juros de 5% com um amigo, já alivia bastante, me desejam sorte aí seus lindos.

Pegar dinheiro com agiota e pagar mercenário pra dar um jeitinho.... STONKS kkkķkkk

Vai dar certo bb

Em 13/07/2022 em 09:58, Arthur Oliveira disse:

Fala ratos, sei que religião não é para todos.

Mas todos sabemos que o livro mais completo hoje é a Bíblia, se você ler e saber interpretar vai perceber que os grandes livros de desenvolvimento pessoal sempre estiveram lá.

Vou te mostrar uma partezinha para vocês interpretarem.

Porque, quando estou fraco, então, sou forte. Eu me alegro também com as fraquezas, os insultos, os sofrimentos, as perseguições e as dificuldades pelos quais passo por causa de Cristo. Porque, quando perco toda a minha força, então tenho a força de Cristo em mim.

2 CORÍNTIOS 12

A segunda palavra mais citada é dinheiro ( Ouro ou coisas relacionadas a bens )

Tenho certeza, se você ler buscando algo você achara

Muito foda mano! 

Em 13/07/2022 em 11:30, Faustinho disse:

Caralh***, mano foda! Sucesso cara nmrl

Valeu Faustinho! Pra nós irmão 

Em 13/07/2022 em 21:47, maik disse:

eu precisava mesmo desse post,obg

Fico feliz que te ajudou irmão! Tamo junto.

Em 14/07/2022 em 08:46, kayoryan disse:

Que PUTA POST foda

Nois maninho 💙

Em 14/07/2022 em 11:35, DASH Otimiza disse:

Mano do céu, vc e sua mina ficaram dentro do carro??? Eu não conheço SP e nem essa rodovia, mas imagino que descer seria ainda mais perigoso... Mas isso é um risco brutal pqp.

Vocês foram MUITO protegidos mesmo. Graças a Deus!!

Uma dúvida: Qual o cargo você tinha na multinacional?

Essa rodovia é expressa mano, não dava pra descer e graças a Deus eu não desci kkk graças a Deus eu tinha deixado ela na casa dela e estava sozinho. 

Eu entrei no cargo de assistente comercial mano. Mas recebia comissões pelas vendas, dava um salário top 

Em 14/07/2022 em 11:39, Eddie Morra disse:

Post sensacional meu amigo!

O Senador Eddie fica muito feliz em ver essas histórias.

Caso precise de algum auxílio para melhorar sua performance no dia a dia e alavancar ainda mais sua operação, estou aqui para agregar, conte comigo.

Vou deixar uma recomendação de post, aguardo seu feedback!

Grande abraço do Senador Eddie Morra.

the-hangover-phil.gif

Tamo junto sempre Senadô!

Em 14/07/2022 em 11:56, Zeqrubi disse:

chorei, obrigado

Tamo junto irmão!

Em 14/07/2022 em 13:01, Korean ads disse:

Que post incrível cada vez mais que vejo a historia de colegas ai, eu me fortaleço cada vez mais, tmj !!!

Esse era o intuito mesmo mano! Ver a galera indo pra cima e passando por cima dos problemas  como um trator.

Em 14/07/2022 em 15:16, Jão das Neves disse:

Mano esse post me ILUMINOU

Fico feliz demais por isso irmão! Essa era a intenção. Tamo junto!

Em 14/07/2022 em 16:57, eem0godrfs6e disse:

Boa irmão! Muita gente no mesmo barco aqui. Importante e pegar os erros e evoluir! Já fritei grana em curso que ensina contingência com perfil no Chrome 🤡e tudo mais... mas querendo ou não, foi essencial para eu começar. Fui engando? Fui kkkkk... Mas dá pra tirar uns aprendizados em cada curso de guru que eu fiz. Só bora agora!

Kkkkkkkkkkkkkkk acontece mano! Já gastei com curso ruim também

Link para o comentário

Esse post me acertou no dia certo viu cara. Vida amorosa tá um caos (acabei de tomar um bolo feião)

No digital ainda não tive resultado...  não fiz nem 4 dígitos

Mas me animou demais. Amanhã vou tentar ver o que consigo melhorar no meu produto.

Eu quase chorei lendo esse texto seu fdp kkkk

Link para o comentário

Minha história é parecida, mas nunca trabalhei em CLT, estou com 26 anos.

1º emprego em uma empresa de internet, nem assinei carteira, logo sai e abri minha loja de informática, penei 8 anos só sobrevivendo, até que consegui vender ela (por miséria), decidi que entraria no mundo dos concursos, e me manteria por um tempo estudando com a verba da loja.

Tomei fumo em vários concursos (federais) até que cai no alex vargas, "como ganhar dinheiro na internet" e aí entrei nesse mundo do marketing digital e abandonei os concursos.

Quando me senti pronto pra começar a colocar em prática o que tinha aprendido (com vários cursos, não só com o do alex) consegui um empréstimo de 20k e torrei todo, tentei afiliados, drop, plr, cursos e mais cursos, perfis de fb...

Agora graças a Deus foquei no drop (recomecei devendo vinte e poucos mil e apenas com 240 reais restantes que tinha ficado retido na kiwify) lógico que estou engatinhando ainda, mas nos dois primeiros meses já tive em torno de 40k de lucro, foda que todos os dias tenho a sensação de que no outro dia pode parar de vender.

Ao invés de um peugeot eu tinha comprado uma megane, ta na garagem cheia de problemas kkkkkkkkkk fora que gastei 7k a um tempo atrás no câmbio (automático).

Pretendo fazer um infoproduto, pois drop é complicada a parte da entrega, quero fazer algo que deixe as pessoas mais satisfeitas (óbvio que sempre terá os insatisfeitos), mas dessa vez farei aos poucos, cada coisa de uma vez, e não fazer tudo e ao mesmo tempo não fazer nada.

Sucesso.

Link para o comentário
Em 13/07/2022 em 02:54, caiofx disse:

cara esses ultimos dias estão impossiveis em questão de bloqueio e cpm a 40 50 reais

Link para o comentário
Em 15/07/2022 em 22:46, eopleroztn disse:

Agora graças a Deus foquei no drop (recomecei devendo vinte e poucos mil e apenas com 240 reais restantes que tinha ficado retido na kiwify) lógico que estou engatinhando ainda, mas nos dois primeiros meses já tive em torno de 40k de lucro, foda que todos os dias tenho a sensação de que no outro dia pode parar de vender.

Carai, brabo.

Que estratégia foi essa que usou pra ter um lucro bem bom começando com 240 reais?

Fiz drop por 3 anos, dei uma pausa e voltei tem uns 2 meses, tentando focar no Google Ads, mas até então, só prejuízo e fodido financeiramente daquele naipão

Link para o comentário
Em 13/07/2022 em 02:10, Raiam Branco disse:

Habib és, galerinha! 

Eu nunca pensei que fosse fazer um Post aqui kkkkk. Mas senti que devia.

Bom, eu sei como é a jornada da galera que está tentando conquistar uma vida melhor com o Mundo Digital...

Mesmo que você queira dar condições melhor para os seus pais, namorada, filho e etc. Sente que eles nunca te apoiam e acham que você está perdendo tempo ou "brincando" no PC.

Você sente que o mundo não ao seu favor e toda hora pensa em desistir...

Ao mesmo tempo, você abre seu Instagram e vê uma molecada de 17 anos postando Dashboards com Milhões e Milhões... E só pensa "eu sou um merd@"

Só digo uma coisa: Não é só você que está passando por isso.

Porém, nesse curto post de 60 segundos, eu irei te mostrar porque os problemas e desgraças são positivos! 

E quando digo desgraças, digo Guerras, acidentes e etc...

Isso mesmo que você ouviu.

E ainda vou te mostrar como um Áudio do Youtube e um Peugeot 206 (tubarãozinho), mudaram completamente a minha vida e jeito de pensar...

E me fizeram ter uma Mentalidade á Prova de Balas independente do Fucking Problema!!!

Bora lá!

Estava eu trabalhando como CLT, e cansado daquela vida de fracassado. 

Então simplesmente pedi as contas e botei as caras para empreender no mercado digital.

Eu já tinha estudado sobre lançamentos, perpétuos.

Então botei as caras como afiliado em produtos de Marketing Direto, ou como alguns chamam: "PLR". Enfim.

Por sorte, entrei em um grupo de MKT e vi a afiliação de um produto TOP TOP TOP no mercado, vendia igual água!

Nos primeiros de 2 meses e muito sofrimento, consegui fazer as primeiras vendas, aquilo foi ótimo pra mim! 

Depois, a operação começou a ir bem, então eu já pensei que a partir dali eu conquistei a liberdade geográfica e vivo de mkt digital!

Estava indo bem, n faturava 6, 7 dígitos, estava ganhando uns 4 - 8 mil R$ por mês. Pra um iniciante que vazou da CLT isso é uma delícia kkkk

Então, aconteceu a primeira cagad@: O Facebook começou a dar uma limpa braba nos anunciantes!

Eu só tinha 10 contas, adivinha? As 10 caíram de uma vez...

Ou seja, fui de 8k, para 0k...

Mas ok, tinha uma grana guardada, fui atrás de subir contas, comprar perfis e aquela palhaçada toda.

Oque aconteceu depois?

O Produtor cancelou a afiliação daquele produto (super famoso no mercado)!!!!!!

O produto era mágico, jogava qualquer pessoa e caia venda....

naruto shippuden crying GIF,

Ok, estava eu sem renda, sem 10 perfis e sem produto mágico pra rodar.

Mas o pai não ia se abalar com isso!

Comprei 10 perfis e procurei outro produto bom para me afiliar no mercado.

Ao mesmo tempo eu fiz uma coisa meio burra kkkkkkkkkkk.

Me apareceu uma oportunidade de comprar um Peugeot 206 á vista, por um valor Top!

Eu precisava de um carro para ajudar minha mãe e buscar minha namorada no trabalho, ela trabalhava em um lugar perigoso demais.

Guarde bem esse Peugeot aí.

Ok, continuando, com os perfis. Consegui aquecer alguns, e já dava pra subir, achei um produtinho +- e botei pra rodar. 

Perdi a maioria, mas consegui rodar bem até kkk tava voltando a ganhar dim dim dnv.

Mas aí, esse produto era de um nicho bem Black, era de bunda feminina, então tava muito block. O outro problema é que vários outros afiliados estavam copiando meus criativos.

Então, conversando com um amigo meu, tivemos a ideia de criar uma sociedade e criar nosso produto. Na época fiz igual os gurus ensinam para fazer um PLR (put@ tiro no pé!)

Ao mesmo tempo, o FDP do Peugeot deu um problema, levei para o mecânico e foi 3 mil para arrumar!!!!!!!! Meu lindo carro ficou parado e o conserto foi uma paulada forte. 

Mas blz, eu e meu amigo estávamos criando o produto. Só que eu não tinha a experiência de hoje, então gastamos quase 2k pra criar um MVP...

A falta de experiência te faz fazer coisas idiotas. Hoje crio um MVP gastando 5 R$ e faço mais rápido que esse MVP que fizemos. 

Passou 1 mês para criarmos o produto e meu Peugeot já estava andando normal (dps de ter gastado outro Peugeot pra arrumar ele kkkkkk).

Porém, 1 mês sem renda. 

Ainda tive algumas coisas na minha família para ajudar, ou seja, estava começando a ficar preocupado com a grana....

Então começamos a rodar nosso MVP, só dnv, eu e meu sócio não tínhamos experiência para coletar dados, estudar e melhorar a VSL ou produto. 

O dinheiro que juntamos para o tráfego era 6k, e se eu te dissesse que mesmo com 6k, tivemos preju? 

Não estou falando de Breakeven, prejuízo mesmo, -5k negativos. 

Meu sócio foi socando tráfego pra vários públicos, etc. e nenhum momento paramos para entender porque não vendia ou só vinha boleto.

Hoje eu entendo os fatores de tudo isso, mas na época nem eu e nem ele sabia.

Então desses boletos uma pequena % pagou, e o dinheiro pro caixa acabou...

Sim amigos, eu tive um fracasso forte. Ao mesmo tempo, tive outros vários gastos em casa, com o carro e etc. 

Eu estava praticamente quebrado. Tudo que faturei foi pro Blau. Minha esperança era esse produto...

Se você acha que está ruim, espera que vai PIORAR.

Certo dia conversando com meu sócio, eu estava bolando ideias para melhorar esse produto ou criar um novo, tirei dinheiro do r@bo para botar pra rodar dnv essa bagaça. 

Então troquei a Lead da VSL (paguei a locutora), e botamos para rodar. Adivinha?

Tive sucesso e fiquei ultra milionário? 

NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ACONTECEU A MESMA FUCKING COISA!

Ou seja, prejuízo, porque meu sócio gastou a verba toda dnv no tráfego e os boletos não pagos kkkkkkkkkkkkkkkkk

Hoje dou risada, mas na época chorava. Já estava procurando um emprego CLT dnv porque eu tinha OFICIAL QUEBRADO.

Estava deprimido, depois de uns dias meu sócio virou pra mim e falou basicamente que eu não tinha resultados, que não estava preparado para ser produtor, sendo que nem afiliado eu fui a tanto tempo. Então falou pra desfazer a sociedade...

Cara, isso piorou muito! Pq o FDP já tava rodando outro produto com outra pessoa. 

E eu sem dinheiro nenhum...

Cara, era foda, ver que tudo estava dando certo, e do nada acabar e piorar.

.Você deve estar se perguntando "tá, mas e o Peugeot?" 

Alguns dias depois desse ocorrido,

Eu estava voltando da casa da minha namorada

E no caminho, o meu carro simplesmente deu um TILT no MEIO DA MARGINAL TIETÊ (VIA EXPRESSA)

A porr@ do carro parou e não ligava. Eu pensei em descer, mas não dava, os carros estavam passando por mim á 90km. 

Então fiquei quieto e tentei ligar para um guincho.

Quando olho para o retrovisor e vejo um carro MUITO RÁPIDO, indo com tudo a direção do meu.

Sim, foi uma batida muito feia! 

Perdi o carro que conquistei com minhas comissões no mundo digital.

Me dói muito pensar nesse dia, eu só chorava.

Foi literalmente o pior dia da minha vida. 

GRAÇAS A DEUS, não aconteceu nada de grave com ninguém, mas o carro, já era!

Cara, eu fiquei depressivo. Coloquei bem fixo na minha cabeça que empreender não era para mim...

Fiquei alguns meses, sem dinheiro, sem carro, sem nada! 

Só sabia chorar e falar que as coisas não davam certo pra mim. 

Até que um dia caminhando pela rua, ouvindo no Youtube, vejo um título "Antifrágil Audiobook Completo". E pensei "bom, vou ouvir"

Então ouvi o livro que simplesmente ABRIU A MINHA MENTE.

Não vou resumir o vídeo, recomendo que você ouça ou leia:

https://www.youtube.com/watch?v=OIMfh2t4TkI

Basicamente, esse livro explica que as coisas ruins são essenciais para o nosso progresso. Ou até da Humanidade. 

Não estou falando que são coisas positivas, mas essenciais para irmos ao próximo nível. 

Se você pensar, toda evolução, veio de uma insatisfação, ou até desgraça da vida.

A internet evoluiu mais de 10 anos em 1, graças ao Covid. 

Guerras trouxeram evoluções de tecnologias e leis. 

E por aí vai.

Se você pensar, até as soluções do mercado digital vieram de um problema forte.

Então comecei a mudar minha mente, comecei a tentar entender oque eu poderia aprender com essas porradas que tomei da vida.

Decidi parar de chorar e botar as caras novamente pra jogo.

Com certeza aquilo me traria muitos aprendizados. 

Primeira coisa que fiz foi me apegar mais a Deus, pois, se nada aconteceu comigo, é uma prova que fui protegido. E depois de estudar muito, entendi que Deus trás as coisas na nossa vida no tempo certo. Ele nos permite passar por certas situações para tirarmos aprendizados e evoluirmos.

Outra coisa foi buscar um emprego em vendas. Pois, querendo ou não, a melhor forma de aprender é no campo de batalha. Agora aprender DE VERDADE, é fazendo ColdCall o dia todo kkkkkkkkkkkkkk

Outra coisa que busquei, foi me aperfeiçoar no Marketing Digital em geral.

Resultado: Em menos de 1 mês consegui um emprego com comissão em uma multinacional. Estava ganhando bem DEMAISSSSS.

Isso me fez guardar um bom caixa. Ao mesmo tempo todas as noites estudava muito. Comia os fóruns com farofa.

E ao mesmo tempo, uma conhecida da minha mãe que tem Ecommerce, me chamou no Whats pq ficou sabendo que eu rodava tráfego, falou que queria um Gestor. E ela pagava bem demais kkkkk

As coisas começaram a andar! 

Segui 9 meses assim, trabalhando CLT e ganhando bem, e fazendo gestão de tráfego.

Até que saí desse emprego e decidi focar na operação do jeito certo! 

Só que dessa vez com estudos, sem sócio aleatório, com uma fonte de renda (gestão de tráfego) e com mais sangue nos olhos!

ANTIFRAGILIDADE MEUS QUERIDOS!

• Você joga um copo de vidro no chão e ele quebra (Frágil)
  • Você bate em uma pedra e ela não muda sua forma (Resiliente) 
  • Você corta a cabeça de uma HIDRA e nasce 10 no lugar (ANTIFRÁGIL)

Agora, estou muito perto da onde eu quero chegar. 

Comprei um carro novinho em folha, a vista e sem problemas kkkk.

Tenho minha operação de Infoprodutos (bons de vdd) rodando muuuuuito bem 

Estou iniciando uma Agência para atender grandes empresas que querem ajuda minha kkkkk (n vou mais rodar tráfego sozinho e sim com funcionários).

E bom, se esse texto de alguma forma te ajudar a levantar a sua cabeça e encarar seus problemas como uma Hidra, já vai me deixar feliz demais.

Nunca desista meu lindo! 

No final a conta vai fechar. 

Recomendo o vídeo que me inspirou a abrir minha história aqui.

https://www.youtube.com/watch?v=J72pbRE5RM4

TAMO JUNTO E É SÓ O COMEÇO! 

raiam no forum se pa vou ter que disputar engajamento

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...